Source: Caderno de resumos. Conference titles: Simpósio de Matemática para a Graduação - SIM. Unidade: ICMC
Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
MORAES, Danilo da Silva. Elaboração de uma sequência didática para ensino e aprendizagem de matemática no contexto da educação matemática inclusiva e de estudantes com necessidades educacionais especiais. 2022, Anais.. São Carlos: ICMC-USP, 2022. Disponível em: https://sites.google.com/usp.br/sim2022/pagina-inicial. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Moraes, D. da S. (2022). Elaboração de uma sequência didática para ensino e aprendizagem de matemática no contexto da educação matemática inclusiva e de estudantes com necessidades educacionais especiais. In Caderno de resumos. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de https://sites.google.com/usp.br/sim2022/pagina-inicialNLM
Moraes D da S. Elaboração de uma sequência didática para ensino e aprendizagem de matemática no contexto da educação matemática inclusiva e de estudantes com necessidades educacionais especiais [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://sites.google.com/usp.br/sim2022/pagina-inicialVancouver
Moraes D da S. Elaboração de uma sequência didática para ensino e aprendizagem de matemática no contexto da educação matemática inclusiva e de estudantes com necessidades educacionais especiais [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://sites.google.com/usp.br/sim2022/pagina-inicial