Filtros : "Português" "ENSINO E APRENDIZAGEM" "Amabis, José Mariano" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IB

    Subjects: DIVISÃO CELULAR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Sabrina Ribeiro de. Ensino e aprendizagem dos processos de divisão celular no ensino fundamental. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-29012008-152152/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Paula, S. R. de. (2007). Ensino e aprendizagem dos processos de divisão celular no ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-29012008-152152/
    • NLM

      Paula SR de. Ensino e aprendizagem dos processos de divisão celular no ensino fundamental [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-29012008-152152/
    • Vancouver

      Paula SR de. Ensino e aprendizagem dos processos de divisão celular no ensino fundamental [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-29012008-152152/
  • Unidade: IB

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), BIOLOGIA CELULAR (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIMON, Cátia Sueli Fernandes. Análise do conhecimento de conteúdos fundamentais de genética e biologia celular apresentado por graduandos em ciências biológicas. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-30052006-094824/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Primon, C. S. F. (2005). Análise do conhecimento de conteúdos fundamentais de genética e biologia celular apresentado por graduandos em ciências biológicas. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-30052006-094824/
    • NLM

      Primon CSF. Análise do conhecimento de conteúdos fundamentais de genética e biologia celular apresentado por graduandos em ciências biológicas. [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-30052006-094824/
    • Vancouver

      Primon CSF. Análise do conhecimento de conteúdos fundamentais de genética e biologia celular apresentado por graduandos em ciências biológicas. [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-30052006-094824/
  • Source: Resumo. Conference titles: Congresso Brasileiro de Genética. Unidade: IB

    Subjects: ENSINO MÉDIO, ENSINO E APRENDIZAGEM, BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Rodrigo Venturoso Mendes da e AMABIS, José Mariano. Quais células possuem cromossomos, genes e DNA após o ensino médio? 2003, Anais.. Águas de Lindóia: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo, 2003. . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Silveira, R. V. M. da, & Amabis, J. M. (2003). Quais células possuem cromossomos, genes e DNA após o ensino médio? In Resumo. Águas de Lindóia: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silveira RVM da, Amabis JM. Quais células possuem cromossomos, genes e DNA após o ensino médio? Resumo. 2003 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Silveira RVM da, Amabis JM. Quais células possuem cromossomos, genes e DNA após o ensino médio? Resumo. 2003 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Jornal do Conselho Regional de Biologia. Unidade: IB

    Subjects: PROFESSORES, BIOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMABIS, José Mariano. Prof. José Mariano Amabis: aponta caminhos para um novo modelo de ensino. Jornal do Conselho Regional de Biologia. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2003
    • APA

      Amabis, J. M. (2003). Prof. José Mariano Amabis: aponta caminhos para um novo modelo de ensino. Jornal do Conselho Regional de Biologia. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Amabis JM. Prof. José Mariano Amabis: aponta caminhos para um novo modelo de ensino. Jornal do Conselho Regional de Biologia. 2003 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Amabis JM. Prof. José Mariano Amabis: aponta caminhos para um novo modelo de ensino. Jornal do Conselho Regional de Biologia. 2003 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: A genética no século XXI: desafios. Conference titles: Congresso Nacional de Genética. Unidade: IB

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, BIOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, S S e AMABIS, José Mariano. O ensino da biologia molecular em faculdades e escolas médias de São Paulo: avaliação e implementação de estratégias para a aprendizagem com significado. 2001, Anais.. Águas de Lindóia: Sociedade Brasileira de Genética, 2001. . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Camargo, S. S., & Amabis, J. M. (2001). O ensino da biologia molecular em faculdades e escolas médias de São Paulo: avaliação e implementação de estratégias para a aprendizagem com significado. In A genética no século XXI: desafios. Águas de Lindóia: Sociedade Brasileira de Genética.
    • NLM

      Camargo SS, Amabis JM. O ensino da biologia molecular em faculdades e escolas médias de São Paulo: avaliação e implementação de estratégias para a aprendizagem com significado. A genética no século XXI: desafios. 2001 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Camargo SS, Amabis JM. O ensino da biologia molecular em faculdades e escolas médias de São Paulo: avaliação e implementação de estratégias para a aprendizagem com significado. A genética no século XXI: desafios. 2001 ;[citado 2024 nov. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024