A aprendizagem docente na perspectiva histórico-cultural (2005)
Source: Reunião Anual da ANPEd, 28. 40 anos de pós-graduação em educação no Brasil: produção de conhecimento, poderes e práticas: resumo.. Conference titles: Reunião Anual da ANPEd. Unidade: FE
Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO E APRENDIZAGEM, DESEMPENHO DO PROFESSOR
ABNT
ARAÚJO, Eliane Sampaio e MOURA, Manoel Oriosvaldo de. A aprendizagem docente na perspectiva histórico-cultural. 2005, Anais.. [Rio de Janeiro]: ANPEd, 2005. . Acesso em: 03 out. 2024.APA
Araújo, E. S., & Moura, M. O. de. (2005). A aprendizagem docente na perspectiva histórico-cultural. In Reunião Anual da ANPEd, 28. 40 anos de pós-graduação em educação no Brasil: produção de conhecimento, poderes e práticas: resumo.. [Rio de Janeiro]: ANPEd.NLM
Araújo ES, Moura MO de. A aprendizagem docente na perspectiva histórico-cultural. Reunião Anual da ANPEd, 28. 40 anos de pós-graduação em educação no Brasil: produção de conhecimento, poderes e práticas: resumo. 2005 ;[citado 2024 out. 03 ]Vancouver
Araújo ES, Moura MO de. A aprendizagem docente na perspectiva histórico-cultural. Reunião Anual da ANPEd, 28. 40 anos de pós-graduação em educação no Brasil: produção de conhecimento, poderes e práticas: resumo. 2005 ;[citado 2024 out. 03 ]