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  • Source: Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. Unidade: IP

    Subjects: TESTES PSICOLÓGICOS, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, LÍNGUA ALEMÃ, LÍNGUA PORTUGUESA

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    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e MACHALOUS, Nora e CAPOVILLA, Fernando César. Desenvolvimento e validação preliminar das versões em alemão do Teste de Competência de Leitura Silenciosa dePalavras e do Teste de Vocabulário por Imagens Peabody. Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. Tradução . São Paulo : Memnon, 2003. . . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Machalous, N., & Capovilla, F. C. (2003). Desenvolvimento e validação preliminar das versões em alemão do Teste de Competência de Leitura Silenciosa dePalavras e do Teste de Vocabulário por Imagens Peabody. In Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo : Memnon,.
    • NLM

      Capovilla AGS, Machalous N, Capovilla FC. Desenvolvimento e validação preliminar das versões em alemão do Teste de Competência de Leitura Silenciosa dePalavras e do Teste de Vocabulário por Imagens Peabody. In: Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo : Memnon,; 2003. [citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Machalous N, Capovilla FC. Desenvolvimento e validação preliminar das versões em alemão do Teste de Competência de Leitura Silenciosa dePalavras e do Teste de Vocabulário por Imagens Peabody. In: Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo : Memnon,; 2003. [citado 2024 ago. 20 ]
  • Source: Metalinguagem e aquisição da escrita: contribuições da pesquisa para a prática da alfabetização. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, LEITURA, TESTES PSICOLÓGICOS, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

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    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e MACHALOUS, Nora e CAPOVILLA, Fernando César. Leitura em crianças bilíngues: uso das rotas fonológica e lexical em português e alemão. Metalinguagem e aquisição da escrita: contribuições da pesquisa para a prática da alfabetização. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2003. . . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Machalous, N., & Capovilla, F. C. (2003). Leitura em crianças bilíngues: uso das rotas fonológica e lexical em português e alemão. In Metalinguagem e aquisição da escrita: contribuições da pesquisa para a prática da alfabetização. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Capovilla AGS, Machalous N, Capovilla FC. Leitura em crianças bilíngues: uso das rotas fonológica e lexical em português e alemão. In: Metalinguagem e aquisição da escrita: contribuições da pesquisa para a prática da alfabetização. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2003. [citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Machalous N, Capovilla FC. Leitura em crianças bilíngues: uso das rotas fonológica e lexical em português e alemão. In: Metalinguagem e aquisição da escrita: contribuições da pesquisa para a prática da alfabetização. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2003. [citado 2024 ago. 20 ]
  • Source: Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, ALFABETIZAÇÃO, LÍNGUA ALEMÃ, LÍNGUA PORTUGUESA

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    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e MACHALOUS, Nora e CAPOVILLA, Fernando César. Estratégias de leitura fonológica e lexical em crianças bilíngues em protuguês e alemão. Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. Tradução . São Paulo : Memnon, 2003. . . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Machalous, N., & Capovilla, F. C. (2003). Estratégias de leitura fonológica e lexical em crianças bilíngues em protuguês e alemão. In Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo : Memnon,.
    • NLM

      Capovilla AGS, Machalous N, Capovilla FC. Estratégias de leitura fonológica e lexical em crianças bilíngues em protuguês e alemão. In: Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo : Memnon,; 2003. [citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Machalous N, Capovilla FC. Estratégias de leitura fonológica e lexical em crianças bilíngues em protuguês e alemão. In: Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo : Memnon,; 2003. [citado 2024 ago. 20 ]
  • Source: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Subjects: ORTOGRAFIA, LEITURA, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

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    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuso Seabra e MACHALOUS, Nora e CAPOVILLA, Fernando César. Efeito das ortografias portuguesa e alemã sobre as estratégias de leitura de crianças bilíngües. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Machalous, N., & Capovilla, F. C. (2002). Efeito das ortografias portuguesa e alemã sobre as estratégias de leitura de crianças bilíngües. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Capovilla AGS, Machalous N, Capovilla FC. Efeito das ortografias portuguesa e alemã sobre as estratégias de leitura de crianças bilíngües. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Machalous N, Capovilla FC. Efeito das ortografias portuguesa e alemã sobre as estratégias de leitura de crianças bilíngües. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 ago. 20 ]
  • Source: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA (AVALIAÇÃO), LINGUAGEM ESCRITA

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    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuso Seabra e MACHALOUS, Nora e CAPOVILLA, Fernando César. Instrumentos para avaliar desenvolvimento de competênca de leitura e vocabulário em alemão e em português. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Machalous, N., & Capovilla, F. C. (2002). Instrumentos para avaliar desenvolvimento de competênca de leitura e vocabulário em alemão e em português. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Capovilla AGS, Machalous N, Capovilla FC. Instrumentos para avaliar desenvolvimento de competênca de leitura e vocabulário em alemão e em português. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Machalous N, Capovilla FC. Instrumentos para avaliar desenvolvimento de competênca de leitura e vocabulário em alemão e em português. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 ago. 20 ]

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