Filtros : "Português" "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "Encontro de Física" Removidos: "ZINGANO, MARCO ANTONIO DE AVILA" "Financiado pelo FEDER (Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional)" "USP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Oral Session. Nome do evento: Encontro de Física. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA, LICENCIATURA, DIVERSIDADE CULTURAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAITO, Marcia Tiemi e GURGEL, Ivã. Misticismo quântico: resistência de professores em formação inicial em trabalhar as relações entre ciência e cultura em sala de aula. 2016, Anais.. São Paulo: SBF, 2016. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1780-1.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Saito, M. T., & Gurgel, I. (2016). Misticismo quântico: resistência de professores em formação inicial em trabalhar as relações entre ciência e cultura em sala de aula. In Oral Session. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1780-1.pdf
    • NLM

      Saito MT, Gurgel I. Misticismo quântico: resistência de professores em formação inicial em trabalhar as relações entre ciência e cultura em sala de aula [Internet]. Oral Session. 2016 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1780-1.pdf
    • Vancouver

      Saito MT, Gurgel I. Misticismo quântico: resistência de professores em formação inicial em trabalhar as relações entre ciência e cultura em sala de aula [Internet]. Oral Session. 2016 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1780-1.pdf
  • Fonte: Oral Session. Nome do evento: Encontro de Física. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA, FÍSICA MODERNA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Diana Patricia Gomes de e PACCA, Jesuina Lopes de Almeida. Representação social sobre a física moderna e contemporânea: o que dizem os professores? 2016, Anais.. São Paulo: SBF, 2016. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T0878-1.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, D. P. G. de, & Pacca, J. L. de A. (2016). Representação social sobre a física moderna e contemporânea: o que dizem os professores? In Oral Session. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T0878-1.pdf
    • NLM

      Almeida DPG de, Pacca JL de A. Representação social sobre a física moderna e contemporânea: o que dizem os professores? [Internet]. Oral Session. 2016 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T0878-1.pdf
    • Vancouver

      Almeida DPG de, Pacca JL de A. Representação social sobre a física moderna e contemporânea: o que dizem os professores? [Internet]. Oral Session. 2016 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T0878-1.pdf
  • Nome do evento: Encontro de Física. Unidade: IF

    Assuntos: ASTRONOMIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Cristina e NARDI, Roberto. Astronomia na Formação Continuada de Professores de Ciências: Articulando diferentes referenciais. 2011, Anais.. São Paulo: SBF-Sociedade Brasileira de Física, 2011. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T0649-1.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Leite, C., & Nardi, R. (2011). Astronomia na Formação Continuada de Professores de Ciências: Articulando diferentes referenciais. In . São Paulo: SBF-Sociedade Brasileira de Física. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T0649-1.pdf
    • NLM

      Leite C, Nardi R. Astronomia na Formação Continuada de Professores de Ciências: Articulando diferentes referenciais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T0649-1.pdf
    • Vancouver

      Leite C, Nardi R. Astronomia na Formação Continuada de Professores de Ciências: Articulando diferentes referenciais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T0649-1.pdf
  • Fonte: Resumo extendido. Nome do evento: Encontro de Física. Unidade: IFSC

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA (ENSINO;HISTÓRIA), FÍSICA (ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Andréia et al. História e filosofia da ciência no ensino: reflexões e ações voltadas para a formação dos professores de física. 2011, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2011. . Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Guerra, A., Reis, J. C., Braga, M., Henrique, A. B., Silva, C. C., & Forato, T. C. (2011). História e filosofia da ciência no ensino: reflexões e ações voltadas para a formação dos professores de física. In Resumo extendido. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF.
    • NLM

      Guerra A, Reis JC, Braga M, Henrique AB, Silva CC, Forato TC. História e filosofia da ciência no ensino: reflexões e ações voltadas para a formação dos professores de física. Resumo extendido. 2011 ;[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Guerra A, Reis JC, Braga M, Henrique AB, Silva CC, Forato TC. História e filosofia da ciência no ensino: reflexões e ações voltadas para a formação dos professores de física. Resumo extendido. 2011 ;[citado 2024 jun. 29 ]
  • Fonte: Resumo extendido. Nome do evento: Encontro de Física. Unidade: IFSC

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FÍSICA (ENSINO), ENSINO MÉDIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES FILHO, Edson Cesar e BARROS, Marcelo Alves e BADAN, Larissa da Cunha. Inovação curricular no contexto da formação inicial de professores. 2011, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2011. . Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Marques Filho, E. C., Barros, M. A., & Badan, L. da C. (2011). Inovação curricular no contexto da formação inicial de professores. In Resumo extendido. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF.
    • NLM

      Marques Filho EC, Barros MA, Badan L da C. Inovação curricular no contexto da formação inicial de professores. Resumo extendido. 2011 ;[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Marques Filho EC, Barros MA, Badan L da C. Inovação curricular no contexto da formação inicial de professores. Resumo extendido. 2011 ;[citado 2024 jun. 29 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024