Filtros : "Português" "ENSINO E APRENDIZAGEM" "Folha de São Paulo" Removidos: "1978" "FFLCH-FLH" "Menezes, Luiz Carlos de" "Tucci, José Rogério Cruz e" "RABI, JOSE ANTONIO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: IB

    Subjects: ENSINO, CIÊNCIA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Maria Helena Guimaraes de et al. Ensino investigativo: como praticar o que a base curricular pede?. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://acervo.folha.uol.com.br/fsp/2017/05/27/860. Acesso em: 03 jul. 2024. , 2017
    • APA

      Castro, M. H. G. de, Scarpa, D. L., Blikstein, P., & Plotek, R. (2017). Ensino investigativo: como praticar o que a base curricular pede? Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://acervo.folha.uol.com.br/fsp/2017/05/27/860
    • NLM

      Castro MHG de, Scarpa DL, Blikstein P, Plotek R. Ensino investigativo: como praticar o que a base curricular pede? [Internet]. Folha de São Paulo. 2017 ;27 maio 2017. 8.[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://acervo.folha.uol.com.br/fsp/2017/05/27/860
    • Vancouver

      Castro MHG de, Scarpa DL, Blikstein P, Plotek R. Ensino investigativo: como praticar o que a base curricular pede? [Internet]. Folha de São Paulo. 2017 ;27 maio 2017. 8.[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://acervo.folha.uol.com.br/fsp/2017/05/27/860
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Encontro discute mudanças em ensino de filosofia infantil [Depoimento a M. Feitoza]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 jul. 2024. , 1999
    • APA

      Gadotti, M. (1999). Encontro discute mudanças em ensino de filosofia infantil [Depoimento a M. Feitoza]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gadotti M. Encontro discute mudanças em ensino de filosofia infantil [Depoimento a M. Feitoza]. Folha de São Paulo. 1999 ;06 jul. 1999. 6-C.3.[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Encontro discute mudanças em ensino de filosofia infantil [Depoimento a M. Feitoza]. Folha de São Paulo. 1999 ;06 jul. 1999. 6-C.3.[citado 2024 jul. 03 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Heloysa Dantas de Souza. Educadores defendem reforço escolar. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 jul. 2024. , 1997
    • APA

      Pinto, H. D. de S. (1997). Educadores defendem reforço escolar. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pinto HD de S. Educadores defendem reforço escolar. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 1997 ; 3-2.[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Pinto HD de S. Educadores defendem reforço escolar. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 1997 ; 3-2.[citado 2024 jul. 03 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: RELIGIÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Direitos fundamentais ameaçados. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1997. , p. 16 ago. 1997. 1-3. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (1997). Direitos fundamentais ameaçados. Folha de São Paulo, p. 16 ago. 1997. 1-3. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fischmann R. Direitos fundamentais ameaçados. Folha de São Paulo. 1997 ;16 ago. 1997. 1-3.[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Fischmann R. Direitos fundamentais ameaçados. Folha de São Paulo. 1997 ;16 ago. 1997. 1-3.[citado 2024 jul. 03 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM (PSICOLOGIA), PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. Metodo usa dia-a-dia para alfabetizar . [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 jul. 2024. , 1997
    • APA

      Macedo, L. de. (1997). Metodo usa dia-a-dia para alfabetizar . [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Macedo L de. Metodo usa dia-a-dia para alfabetizar . [Depoimento]. Folha de São Paulo. 1997 ;3.[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Macedo L de. Metodo usa dia-a-dia para alfabetizar . [Depoimento]. Folha de São Paulo. 1997 ;3.[citado 2024 jul. 03 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. Computador e a inteligencia. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1996. , p. 7. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Macedo, L. de. (1996). Computador e a inteligencia. Folha de São Paulo, p. 7. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Macedo L de. Computador e a inteligencia. Folha de São Paulo. 1996 ;7.[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Macedo L de. Computador e a inteligencia. Folha de São Paulo. 1996 ;7.[citado 2024 jul. 03 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: IFSC

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIPÓLITO, Oscar. Ciencia e educacao para o futuro. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1993. , p. 1-3. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Hipólito, O. (1993). Ciencia e educacao para o futuro. Folha de São Paulo, p. 1-3. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Hipólito O. Ciencia e educacao para o futuro. Folha de São Paulo. 1993 ;1-3.[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Hipólito O. Ciencia e educacao para o futuro. Folha de São Paulo. 1993 ;1-3.[citado 2024 jul. 03 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: IFQSC

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA FILHO, Roberto Leal Lobo e. Ensino pago. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1991. , p. 1-3. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Silva Filho, R. L. L. e. (1991). Ensino pago. Folha de São Paulo, p. 1-3. São Paulo: , Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva Filho RLL e. Ensino pago. Folha de São Paulo. 1991 ; 1-3.[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Silva Filho RLL e. Ensino pago. Folha de São Paulo. 1991 ; 1-3.[citado 2024 jul. 03 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: IFQSC

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA FILHO, Roberto Leal Lobo e. Prioridade de novo reitor e avaliar ensino da USP. [Entrevista a Laura Capriglione]. Folha de São Paulo. São Paulo: , Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 jul. 2024. , 1990
    • APA

      Silva Filho, R. L. L. e. (1990). Prioridade de novo reitor e avaliar ensino da USP. [Entrevista a Laura Capriglione]. Folha de São Paulo. São Paulo: , Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva Filho RLL e. Prioridade de novo reitor e avaliar ensino da USP. [Entrevista a Laura Capriglione]. Folha de São Paulo. 1990 ;( 09 ja 1990): C-6.[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Silva Filho RLL e. Prioridade de novo reitor e avaliar ensino da USP. [Entrevista a Laura Capriglione]. Folha de São Paulo. 1990 ;( 09 ja 1990): C-6.[citado 2024 jul. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024