Filtros : "Português" "ENSINO E APRENDIZAGEM" "Colello, Silvia de Mattos Gasparian" Removidos: "1978" "FFLCH-FLH" "Menezes, Luiz Carlos de" "Tucci, José Rogério Cruz e" "RABI, JOSE ANTONIO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM ESCRITA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Estudos sobre o ensino e a aprendizagem da língua escrita. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2022). Estudos sobre o ensino e a aprendizagem da língua escrita. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Colello S de MG. Estudos sobre o ensino e a aprendizagem da língua escrita [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Colello S de MG. Estudos sobre o ensino e a aprendizagem da língua escrita [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, LINGUAGEM ESCRITA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Por que a aquisição da língua escrita é transformadora? Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 4. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2022). Por que a aquisição da língua escrita é transformadora? In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 4). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • NLM

      Colello S de MG. Por que a aquisição da língua escrita é transformadora? [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • Vancouver

      Colello S de MG. Por que a aquisição da língua escrita é transformadora? [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ALFABETIZAÇÃO, PANDEMIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Alfabetização em tempos de pandemia. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2022). Alfabetização em tempos de pandemia. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Colello S de MG. Alfabetização em tempos de pandemia [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Colello S de MG. Alfabetização em tempos de pandemia [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: ORTOGRAFIA, LINGUAGEM ESCRITA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Elaine Cristina Rodrigues Gomes. A aprendizagem da ortografia sob o viés das práticas interativas. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-134008/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Vidal, E. C. R. G. (2021). A aprendizagem da ortografia sob o viés das práticas interativas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-134008/
    • NLM

      Vidal ECRG. A aprendizagem da ortografia sob o viés das práticas interativas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-134008/
    • Vancouver

      Vidal ECRG. A aprendizagem da ortografia sob o viés das práticas interativas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-134008/
  • Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, ALFABETIZAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, LETRAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Alfabetização: o quê, por quê e como. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 03 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2021). Alfabetização: o quê, por quê e como. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Colello S de MG. Alfabetização: o quê, por quê e como. 2021 ;[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Alfabetização: o quê, por quê e como. 2021 ;[citado 2024 jul. 03 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM ESCRITA, ALFABETIZAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, SALA DE AULA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIGO, Andrea Beatriz Gonzalez. Práticas de escrita em contextos de alfabetização: caminhos e descaminhos. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-03122020-144629/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Frigo, A. B. G. (2020). Práticas de escrita em contextos de alfabetização: caminhos e descaminhos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-03122020-144629/
    • NLM

      Frigo ABG. Práticas de escrita em contextos de alfabetização: caminhos e descaminhos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-03122020-144629/
    • Vancouver

      Frigo ABG. Práticas de escrita em contextos de alfabetização: caminhos e descaminhos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-03122020-144629/
  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, DIDÁTICA, PROJETO EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESCRITA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Elaine Cristina Rodrigues Gomes. Projetos didáticos em salas de alfabetização: desafios da transposição didática. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-112832/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Vidal, E. C. R. G. (2016). Projetos didáticos em salas de alfabetização: desafios da transposição didática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-112832/
    • NLM

      Vidal ECRG. Projetos didáticos em salas de alfabetização: desafios da transposição didática [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-112832/
    • Vancouver

      Vidal ECRG. Projetos didáticos em salas de alfabetização: desafios da transposição didática [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-112832/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA (ESTUDO E ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO, ALFABETIZAÇÃO (ASPECTOS SOCIAIS), ENSINO E APRENDIZAGEM, LETRAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. A escola que (não) ensina a escrever. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 03 jul. 2024. , 2012
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2012). A escola que (não) ensina a escrever. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Colello S de MG. A escola que (não) ensina a escrever. 2012 ;[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. A escola que (não) ensina a escrever. 2012 ;[citado 2024 jul. 03 ]
  • Source: Terra. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO INFORMAL, EDUCAÇÃO POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Grupo lança rede de reforço escolar para classes populares. Terra. S.l.: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://noticias.terra.com.br/educacao/noticias/0,,OI5875937-EI8266,00-Grupo+lanca+rede+de+reforco+escolar+para+classes+populares.html. Acesso em: 03 jul. 2024. , 2012
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2012). Grupo lança rede de reforço escolar para classes populares. Terra. S.l.: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://noticias.terra.com.br/educacao/noticias/0,,OI5875937-EI8266,00-Grupo+lanca+rede+de+reforco+escolar+para+classes+populares.html
    • NLM

      Colello S de MG. Grupo lança rede de reforço escolar para classes populares [Internet]. Terra. 2012 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://noticias.terra.com.br/educacao/noticias/0,,OI5875937-EI8266,00-Grupo+lanca+rede+de+reforco+escolar+para+classes+populares.html
    • Vancouver

      Colello S de MG. Grupo lança rede de reforço escolar para classes populares [Internet]. Terra. 2012 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://noticias.terra.com.br/educacao/noticias/0,,OI5875937-EI8266,00-Grupo+lanca+rede+de+reforco+escolar+para+classes+populares.html
  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, ESCRITA, ENSINO E APRENDIZAGEM, SABERES ESCOLARES, REVISÃO DE TEXTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUTRA, Érica de Faria. A revisão textual nos anos iniciais da escolaridade: percursos e procedimentos. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052011-105809/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Dutra, É. de F. (2011). A revisão textual nos anos iniciais da escolaridade: percursos e procedimentos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052011-105809/
    • NLM

      Dutra É de F. A revisão textual nos anos iniciais da escolaridade: percursos e procedimentos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052011-105809/
    • Vancouver

      Dutra É de F. A revisão textual nos anos iniciais da escolaridade: percursos e procedimentos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052011-105809/
  • Source: Revista Aprendizagem. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. O ser ou não ser da formação de professores alfabetizadores. Revista Aprendizagem, n. 25, p. 24-25, 2011Tradução . . Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2011). O ser ou não ser da formação de professores alfabetizadores. Revista Aprendizagem, ( 25), 24-25.
    • NLM

      Colello S de MG. O ser ou não ser da formação de professores alfabetizadores. Revista Aprendizagem. 2011 ;( 25): 24-25.[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. O ser ou não ser da formação de professores alfabetizadores. Revista Aprendizagem. 2011 ;( 25): 24-25.[citado 2024 jul. 03 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Didática própria. [Depoimento a Fabiana Caso]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 jul. 2024. , 2009
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2009). Didática própria. [Depoimento a Fabiana Caso]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Didática própria. [Depoimento a Fabiana Caso]. O Estado de São Paulo. 2009 ;26 jul. 2009. 14.[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Didática própria. [Depoimento a Fabiana Caso]. O Estado de São Paulo. 2009 ;26 jul. 2009. 14.[citado 2024 jul. 03 ]
  • Source: Congreso Internacional de Educación, 3. Construcciones y Perspectivas - Miradas desde y hacia América Latina: anais.. Conference titles: Congreso Internacional de Educación. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM, FRACASSO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian e SILVA, Martha Sirlene da. A realidade escolar e as dimensões da formação de professores alfabetizadores. 2009, Anais.. Santa Fé de la Vera Cruz, Arg: Universidad Nacional de Litoral, 2009. . Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G., & Silva, M. S. da. (2009). A realidade escolar e as dimensões da formação de professores alfabetizadores. In Congreso Internacional de Educación, 3. Construcciones y Perspectivas - Miradas desde y hacia América Latina: anais.. Santa Fé de la Vera Cruz, Arg: Universidad Nacional de Litoral.
    • NLM

      Colello S de MG, Silva MS da. A realidade escolar e as dimensões da formação de professores alfabetizadores. Congreso Internacional de Educación, 3. Construcciones y Perspectivas - Miradas desde y hacia América Latina: anais. 2009 ;[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG, Silva MS da. A realidade escolar e as dimensões da formação de professores alfabetizadores. Congreso Internacional de Educación, 3. Construcciones y Perspectivas - Miradas desde y hacia América Latina: anais. 2009 ;[citado 2024 jul. 03 ]
  • Source: Direcional educador.. Unidade: FE

    Subjects: PROJETO EDUCACIONAL, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARRAF, Maria Aparecida Vedovelo e COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Projetos didáticos: redimensionando a abordagem dos conteúdos escolares. Direcional educador., v. 4, n. ja 2009, p. 22-24, 2009Tradução . . Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Sarraf, M. A. V., & Colello, S. de M. G. (2009). Projetos didáticos: redimensionando a abordagem dos conteúdos escolares. Direcional educador., 4( ja 2009), 22-24.
    • NLM

      Sarraf MAV, Colello S de MG. Projetos didáticos: redimensionando a abordagem dos conteúdos escolares. Direcional educador. 2009 ; 4( ja 2009): 22-24.[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Sarraf MAV, Colello S de MG. Projetos didáticos: redimensionando a abordagem dos conteúdos escolares. Direcional educador. 2009 ; 4( ja 2009): 22-24.[citado 2024 jul. 03 ]
  • Source: Carta Fundamental. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO INFANTIL, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Divisora de águas na alfabetização. Carta Fundamental, n. 7, p. 48-51, 2009Tradução . . Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2009). Divisora de águas na alfabetização. Carta Fundamental, ( 7), 48-51.
    • NLM

      Colello S de MG. Divisora de águas na alfabetização. Carta Fundamental. 2009 ;( 7): 48-51.[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Divisora de águas na alfabetização. Carta Fundamental. 2009 ;( 7): 48-51.[citado 2024 jul. 03 ]
  • Source: Diário do Grande ABC.. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Educação não tem o que comemorar. [Depoimento a Vanessa Fajardo]. Diário do Grande ABC. Grande ABC, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 jul. 2024. , 2009
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2009). Educação não tem o que comemorar. [Depoimento a Vanessa Fajardo]. Diário do Grande ABC.. Grande ABC, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Educação não tem o que comemorar. [Depoimento a Vanessa Fajardo]. Diário do Grande ABC. 2009 ;19 abr. 2009. 3.[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Educação não tem o que comemorar. [Depoimento a Vanessa Fajardo]. Diário do Grande ABC. 2009 ;19 abr. 2009. 3.[citado 2024 jul. 03 ]
  • Source: Congreso Internacional de Educación, 3. Construcciones y Perspectivas - Miradas desde y hacia América Latina: resumo.. Conference titles: Congreso Internacional de Educación. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM, FRACASSO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian e SILVA, Martha Sirlene da. La realidad escolar y las dimensiones de la formación de professores alfabetizadores. 2009, Anais.. Santa Fé de la Vera Cruz: Universidad Nacional de Litoral, 2009. . Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G., & Silva, M. S. da. (2009). La realidad escolar y las dimensiones de la formación de professores alfabetizadores. In Congreso Internacional de Educación, 3. Construcciones y Perspectivas - Miradas desde y hacia América Latina: resumo.. Santa Fé de la Vera Cruz: Universidad Nacional de Litoral.
    • NLM

      Colello S de MG, Silva MS da. La realidad escolar y las dimensiones de la formación de professores alfabetizadores. Congreso Internacional de Educación, 3. Construcciones y Perspectivas - Miradas desde y hacia América Latina: resumo. 2009 ;[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG, Silva MS da. La realidad escolar y las dimensiones de la formación de professores alfabetizadores. Congreso Internacional de Educación, 3. Construcciones y Perspectivas - Miradas desde y hacia América Latina: resumo. 2009 ;[citado 2024 jul. 03 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, HISTÓRIA DO BRASIL (ESTUDO E ENSINO), FILOSOFIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Coleção traz histórias do Brasil e filosofia em quadrinhos. [Depoimento a Fernanda Calgaro]. . São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://g1.globo.com/Noticias/Vestibular/0,,MUL874104-5604,00-COLECAO+TRAZ+HISTORIA+DO+BRASIL+E+FILOSOFIA+EM+QUADRINHOS.html. Acesso em: 03 jul. 2024. , 2008
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2008). Coleção traz histórias do Brasil e filosofia em quadrinhos. [Depoimento a Fernanda Calgaro]. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://g1.globo.com/Noticias/Vestibular/0,,MUL874104-5604,00-COLECAO+TRAZ+HISTORIA+DO+BRASIL+E+FILOSOFIA+EM+QUADRINHOS.html
    • NLM

      Colello S de MG. Coleção traz histórias do Brasil e filosofia em quadrinhos. [Depoimento a Fernanda Calgaro] [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://g1.globo.com/Noticias/Vestibular/0,,MUL874104-5604,00-COLECAO+TRAZ+HISTORIA+DO+BRASIL+E+FILOSOFIA+EM+QUADRINHOS.html
    • Vancouver

      Colello S de MG. Coleção traz histórias do Brasil e filosofia em quadrinhos. [Depoimento a Fernanda Calgaro] [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://g1.globo.com/Noticias/Vestibular/0,,MUL874104-5604,00-COLECAO+TRAZ+HISTORIA+DO+BRASIL+E+FILOSOFIA+EM+QUADRINHOS.html
  • Source: Veja.. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Claudio de Moura et al. O bê-á-bá dos rankings. Veja. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 jul. 2024. , 2008
    • APA

      Castro, C. de M., Ioschpe, G., Fini, M. I., & Colello, S. de M. G. (2008). O bê-á-bá dos rankings. Veja.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Castro C de M, Ioschpe G, Fini MI, Colello S de MG. O bê-á-bá dos rankings. Veja. 2008 ; 41( 39): 146-148.[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Castro C de M, Ioschpe G, Fini MI, Colello S de MG. O bê-á-bá dos rankings. Veja. 2008 ; 41( 39): 146-148.[citado 2024 jul. 03 ]
  • Source: Folha de S. Paulo.. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Pais querem respeito a ritmo do aluno e espírito crítico. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 jul. 2024. , 2008
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2008). Pais querem respeito a ritmo do aluno e espírito crítico. Folha de S. Paulo.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Pais querem respeito a ritmo do aluno e espírito crítico. Folha de S. Paulo. 2008 ;28 set. 2008. E-3.[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Pais querem respeito a ritmo do aluno e espírito crítico. Folha de S. Paulo. 2008 ;28 set. 2008. E-3.[citado 2024 jul. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024