CRM: uma visão interfuncional e interdisciplinar (2004)
Fonte: Trabalhos apresentados. Nome do evento: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA
Assuntos: MARKETING DE RELACIONAMENTO, BANCO COMERCIAL, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAZZON, José Afonso e NOGUEIRA, Roberto e TAUBLIB, Victor Toblib Vel. CRM: uma visão interfuncional e interdisciplinar. 2004, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2004. . Acesso em: 18 out. 2024.APA
Mazzon, J. A., Nogueira, R., & Taublib, V. T. V. (2004). CRM: uma visão interfuncional e interdisciplinar. In Trabalhos apresentados. Rio de Janeiro: ANPAD.NLM
Mazzon JA, Nogueira R, Taublib VTV. CRM: uma visão interfuncional e interdisciplinar. Trabalhos apresentados. 2004 ;[citado 2024 out. 18 ]Vancouver
Mazzon JA, Nogueira R, Taublib VTV. CRM: uma visão interfuncional e interdisciplinar. Trabalhos apresentados. 2004 ;[citado 2024 out. 18 ]