Source: Pensar a Prática. Unidades: EEFE, EEFERP
Subjects: TRANSTORNOS DA VISÃO, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ADAPTADA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FURTADO, Otávio Luis Piva da Cunha et al. A participação de jovens com deficiência visual em aulas de educação física: experiências na rede regular e em instituições especializadas. Pensar a Prática, v. 22, p. 13 , 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v22.51682. Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Furtado, O. L. P. da C., Morato, M. P., Gustavo Luis Gutierrez,, & Maria Luíza Tanure Alves,. (2019). A participação de jovens com deficiência visual em aulas de educação física: experiências na rede regular e em instituições especializadas. Pensar a Prática, 22, 13 . doi:10.5216/rpp.v22.51682NLM
Furtado OLP da C, Morato MP, Gustavo Luis Gutierrez, Maria Luíza Tanure Alves. A participação de jovens com deficiência visual em aulas de educação física: experiências na rede regular e em instituições especializadas [Internet]. Pensar a Prática. 2019 ; 22 13 .[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v22.51682Vancouver
Furtado OLP da C, Morato MP, Gustavo Luis Gutierrez, Maria Luíza Tanure Alves. A participação de jovens com deficiência visual em aulas de educação física: experiências na rede regular e em instituições especializadas [Internet]. Pensar a Prática. 2019 ; 22 13 .[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v22.51682