Escola em tempo de inclusão: ensino comum, educação especial e ação do Fonoaudiólogo (2012)
Source: Distúrbios da Comunicação. Unidade: FM
Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, FONOAUDIOLOGIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CÁRNIO, Maria Silvia et al. Escola em tempo de inclusão: ensino comum, educação especial e ação do Fonoaudiólogo. Distúrbios da Comunicação, v. 24, n. 2, p. 249-256, 2012Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/11978. Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Cárnio, M. S., Berberian, A. P., Trenche, M. C. B., & Giroto, C. R. M. (2012). Escola em tempo de inclusão: ensino comum, educação especial e ação do Fonoaudiólogo. Distúrbios da Comunicação, 24( 2), 249-256. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/11978NLM
Cárnio MS, Berberian AP, Trenche MCB, Giroto CRM. Escola em tempo de inclusão: ensino comum, educação especial e ação do Fonoaudiólogo [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2012 ; 24( 2): 249-256.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/11978Vancouver
Cárnio MS, Berberian AP, Trenche MCB, Giroto CRM. Escola em tempo de inclusão: ensino comum, educação especial e ação do Fonoaudiólogo [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2012 ; 24( 2): 249-256.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/11978