Constituição, federalismo, regime de colaboração e a educação indígena no Brasil (2022)
Fonte: Boletim de Políticas Públicas. Unidade: EACH
Assuntos: EDUCAÇÃO INDÍGENA, CONSTITUIÇÃO DE 1988, DESIGUALDADE INTRAESCOLAR
ABNT
GAMA, Giliarde Benavinuto Albuquerque Cavalcante Virgulino Ribeiro Nascimento e e PERES, Ursula Dias. Constituição, federalismo, regime de colaboração e a educação indígena no Brasil. Boletim de Políticas Públicas, v. fe 2022, n. 19, p. 38-47, 2022Tradução . . Disponível em: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2022/02/Gama_Peres_fev_2022-1.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Gama, G. B. A. C. V. R. N. e, & Peres, U. D. (2022). Constituição, federalismo, regime de colaboração e a educação indígena no Brasil. Boletim de Políticas Públicas, fe 2022( 19), 38-47. Recuperado de https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2022/02/Gama_Peres_fev_2022-1.pdfNLM
Gama GBACVRN e, Peres UD. Constituição, federalismo, regime de colaboração e a educação indígena no Brasil [Internet]. Boletim de Políticas Públicas. 2022 ; fe 2022( 19): 38-47.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2022/02/Gama_Peres_fev_2022-1.pdfVancouver
Gama GBACVRN e, Peres UD. Constituição, federalismo, regime de colaboração e a educação indígena no Brasil [Internet]. Boletim de Políticas Públicas. 2022 ; fe 2022( 19): 38-47.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2022/02/Gama_Peres_fev_2022-1.pdf