Projeto minha escola é minha nação: caminhos para construção da identidade escolar (2021)
Fonte: Revista Tempos e Espaços em Educação. Unidade: ESALQ
Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INTEGRAL, ESCOLAS, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, PROGRAMAS (ENSINO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LACERDA, Renata Pereira de e MARQUES, Rosebelly Nunes. Projeto minha escola é minha nação: caminhos para construção da identidade escolar. Revista Tempos e Espaços em Educação, v. 14, n. 33, p. 1-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20952/revtee.v14i33.16475. Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Lacerda, R. P. de, & Marques, R. N. (2021). Projeto minha escola é minha nação: caminhos para construção da identidade escolar. Revista Tempos e Espaços em Educação, 14( 33), 1-18. doi:10.20952/revtee.v14i33.16475NLM
Lacerda RP de, Marques RN. Projeto minha escola é minha nação: caminhos para construção da identidade escolar [Internet]. Revista Tempos e Espaços em Educação. 2021 ;14( 33): 1-18.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.20952/revtee.v14i33.16475Vancouver
Lacerda RP de, Marques RN. Projeto minha escola é minha nação: caminhos para construção da identidade escolar [Internet]. Revista Tempos e Espaços em Educação. 2021 ;14( 33): 1-18.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.20952/revtee.v14i33.16475