Filtros : "2020" "Costa Rica" Removidos: "Indexado em Electronic Journals - WZB" "MUNHOZ, MARCELO GAMEIRO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Tecnología en Marcha. Unidade: ESALQ

    Subjects: ÁGUA DO SOLO, POROSIDADE DO SOLO, SOLO ARENOSO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVARRÍA-VIDAL, Adrián Enrique e MIRANDA, Jarbas Honorio de e FARIAS-RAMÍREZ, Asdrubal. Construcción de una mesa de succión de doble capa de bajo costo para definir macroporosidad (porosidad drenable) y microporosidad. Tecnología en Marcha, v. 33, n. 3, p. 90-97, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18845/tm.v33i3.4466. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Chavarría-Vidal, A. E., Miranda, J. H. de, & Farias-Ramírez, A. (2020). Construcción de una mesa de succión de doble capa de bajo costo para definir macroporosidad (porosidad drenable) y microporosidad. Tecnología en Marcha, 33( 3), 90-97. doi:10.18845/tm.v33i3.4466
    • NLM

      Chavarría-Vidal AE, Miranda JH de, Farias-Ramírez A. Construcción de una mesa de succión de doble capa de bajo costo para definir macroporosidad (porosidad drenable) y microporosidad [Internet]. Tecnología en Marcha. 2020 ; 33( 3): 90-97.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18845/tm.v33i3.4466
    • Vancouver

      Chavarría-Vidal AE, Miranda JH de, Farias-Ramírez A. Construcción de una mesa de succión de doble capa de bajo costo para definir macroporosidad (porosidad drenable) y microporosidad [Internet]. Tecnología en Marcha. 2020 ; 33( 3): 90-97.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18845/tm.v33i3.4466
  • Source: Ensayos Pedagógicos. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCRITA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa e BARZOTTO, Valdir Heitor. A escrita de diários de campo por alunos de letras. Da aula observada à produção do dado relevante. Ensayos Pedagógicos, n. esp., p. 23-39, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15359/rep.esp-20-1.1. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R., & Barzotto, V. H. (2020). A escrita de diários de campo por alunos de letras. Da aula observada à produção do dado relevante. Ensayos Pedagógicos, ( esp.), 23-39. doi:10.15359/rep.esp-20-1.1
    • NLM

      Riolfi CR, Barzotto VH. A escrita de diários de campo por alunos de letras. Da aula observada à produção do dado relevante [Internet]. Ensayos Pedagógicos. 2020 ;( esp.): 23-39.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.15359/rep.esp-20-1.1
    • Vancouver

      Riolfi CR, Barzotto VH. A escrita de diários de campo por alunos de letras. Da aula observada à produção do dado relevante [Internet]. Ensayos Pedagógicos. 2020 ;( esp.): 23-39.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.15359/rep.esp-20-1.1

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024