Filtros : "2020" "CIÊNCIA" Removidos: "Nunes, Maria Tereza" "SILVA, SILVANA AUXILIADORA BORDIN DA" "Argentina" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Science education research in Latin America. Unidade: FE

    Assunto: CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETROCOLA, Maurício e RICARDO, Elio Carlos e FORATO, Thaís Cyrino de Mello. History, didactics, and the transformation os scientific content: epistemological surveillance and science education commitments. Science education research in Latin America. Tradução . Leiden,: Brill Sense, 2020. . . Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Pietrocola, M., Ricardo, E. C., & Forato, T. C. de M. (2020). History, didactics, and the transformation os scientific content: epistemological surveillance and science education commitments. In Science education research in Latin America. Leiden,: Brill Sense.
    • NLM

      Pietrocola M, Ricardo EC, Forato TC de M. History, didactics, and the transformation os scientific content: epistemological surveillance and science education commitments. In: Science education research in Latin America. Leiden,: Brill Sense; 2020. [citado 2024 set. 04 ]
    • Vancouver

      Pietrocola M, Ricardo EC, Forato TC de M. History, didactics, and the transformation os scientific content: epistemological surveillance and science education commitments. In: Science education research in Latin America. Leiden,: Brill Sense; 2020. [citado 2024 set. 04 ]
  • Unidade: IPEN

    Subjects: NORMAS TÉCNICAS, DISSERTAÇÃO, COMPOSIÇÃO ELETRÔNICA, GUIAS, INSTITUIÇÕES, CIÊNCIA, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEOCADIO, Meirilane Socorro. Análise do formato de apresentação das dissertações do Programa de Pós-Graduação do Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares - IPEN. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85131/tde-07102020-134703/. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Leocadio, M. S. (2020). Análise do formato de apresentação das dissertações do Programa de Pós-Graduação do Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares - IPEN (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85131/tde-07102020-134703/
    • NLM

      Leocadio MS. Análise do formato de apresentação das dissertações do Programa de Pós-Graduação do Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares - IPEN [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85131/tde-07102020-134703/
    • Vancouver

      Leocadio MS. Análise do formato de apresentação das dissertações do Programa de Pós-Graduação do Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares - IPEN [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85131/tde-07102020-134703/
  • Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACENO, Nicole Glock. A avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docente. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-171241/. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Maceno, N. G. (2020). A avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-171241/
    • NLM

      Maceno NG. A avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docente [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-171241/
    • Vancouver

      Maceno NG. A avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docente [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-171241/
  • Source: Canal YouTube Instituto de Física - UFMS. Conference titles: Webinar Conjunto PGCM e PPGQ "A Ciência que Inspira". Unidade: IFSC

    Subjects: CIÊNCIA, CORONAVIRUS, SOCIEDADE, POLÍTICA E GOVERNO, CIÊNCIAS DA SAÚDE, PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVA, Glaucius. Ciência e sociedade no Brasil pós-pandemia. 2020, Anais.. Campo Grande: Universidade Federal do Mato Grosso do Sul - UFMS, 2020. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=00HX6x73F2I. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Oliva, G. (2020). Ciência e sociedade no Brasil pós-pandemia. In Canal YouTube Instituto de Física - UFMS (Vol. 11 no 2020). Campo Grande: Universidade Federal do Mato Grosso do Sul - UFMS. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=00HX6x73F2I
    • NLM

      Oliva G. Ciência e sociedade no Brasil pós-pandemia [Internet]. Canal YouTube Instituto de Física - UFMS. 2020 ;11 no 2020[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=00HX6x73F2I
    • Vancouver

      Oliva G. Ciência e sociedade no Brasil pós-pandemia [Internet]. Canal YouTube Instituto de Física - UFMS. 2020 ;11 no 2020[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=00HX6x73F2I
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, DEFICIÊNCIA VISUAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DARIM, Lucas Pasquali e GURIDI, Verónica Marcela. Desenvolvimento de sequências e modelos didáticos para o ensino de ciências da natureza na perspectiva da Educação Inclusiva. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Darim, L. P., & Guridi, V. M. (2020). Desenvolvimento de sequências e modelos didáticos para o ensino de ciências da natureza na perspectiva da Educação Inclusiva. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Darim LP, Guridi VM. Desenvolvimento de sequências e modelos didáticos para o ensino de ciências da natureza na perspectiva da Educação Inclusiva [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Darim LP, Guridi VM. Desenvolvimento de sequências e modelos didáticos para o ensino de ciências da natureza na perspectiva da Educação Inclusiva [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: RAUSP Management Journal. Unidade: FEARP

    Subjects: REDES SOCIAIS, GESTÃO DA INFORMAÇÃO, CONTABILIDADE, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), CIÊNCIA, COOPERAÇÃO, GRUPOS DE PESQUISA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Alexandre Aparecido et al. Network centrality analysis in management and accounting sciences. RAUSP Management Journal, v. 55, n. 2, p. 207-226, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/RAUSP-02-2019-0021. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Dias, A. A., Ruthes, S., Lima, L., Campra, E., Silva, M., Sousa, M. B. de, & Porto, G. S. (2020). Network centrality analysis in management and accounting sciences. RAUSP Management Journal, 55( 2), 207-226. doi:10.1108/RAUSP-02-2019-0021
    • NLM

      Dias AA, Ruthes S, Lima L, Campra E, Silva M, Sousa MB de, Porto GS. Network centrality analysis in management and accounting sciences [Internet]. RAUSP Management Journal. 2020 ; 55( 2): 207-226.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-02-2019-0021
    • Vancouver

      Dias AA, Ruthes S, Lima L, Campra E, Silva M, Sousa MB de, Porto GS. Network centrality analysis in management and accounting sciences [Internet]. RAUSP Management Journal. 2020 ; 55( 2): 207-226.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-02-2019-0021
  • Source: Canal IGTV ACS Student Chapter - UFC. Conference titles: Centenário do Aniversário de Rosalind Franklin: Estrutura do DNA. Unidade: IFSC

    Subjects: ESTRUTURA MOLECULAR (QUÍMICA TEÓRICA), CRISTALOGRAFIA, DNA, CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASCARENHAS, Yvonne Primerano. Rosalind Franklin: estrutura do DNA. 2020, Anais.. Ceará: Universidade Federal do Ceará - UFC, 2020. Disponível em: https://www.instagram.com/tv/CDKVBdJAmOI/. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Mascarenhas, Y. P. (2020). Rosalind Franklin: estrutura do DNA. In Canal IGTV ACS Student Chapter - UFC. Ceará: Universidade Federal do Ceará - UFC. Recuperado de https://www.instagram.com/tv/CDKVBdJAmOI/
    • NLM

      Mascarenhas YP. Rosalind Franklin: estrutura do DNA [Internet]. Canal IGTV ACS Student Chapter - UFC. 2020 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://www.instagram.com/tv/CDKVBdJAmOI/
    • Vancouver

      Mascarenhas YP. Rosalind Franklin: estrutura do DNA [Internet]. Canal IGTV ACS Student Chapter - UFC. 2020 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://www.instagram.com/tv/CDKVBdJAmOI/
  • Source: Science education research in Latin America. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de e VIANNA, Deise Miranda e SASSERON, Lúcia Helena. Studies of the production of innovative: educational materials throught teacher education in Brazil. Science education research in Latin America. Tradução . Leiden,: Brill Sense, 2020. . . Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de, Vianna, D. M., & Sasseron, L. H. (2020). Studies of the production of innovative: educational materials throught teacher education in Brazil. In Science education research in Latin America. Leiden,: Brill Sense.
    • NLM

      Carvalho AMP de, Vianna DM, Sasseron LH. Studies of the production of innovative: educational materials throught teacher education in Brazil. In: Science education research in Latin America. Leiden,: Brill Sense; 2020. [citado 2024 set. 04 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de, Vianna DM, Sasseron LH. Studies of the production of innovative: educational materials throught teacher education in Brazil. In: Science education research in Latin America. Leiden,: Brill Sense; 2020. [citado 2024 set. 04 ]
  • Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIZA, Antonio Fernando Ribeiro de Toledo. O Professor Toledo Piza fala sobre "O acaso, a física e o 'acaso da física'" [Depoimento]. . São Paulo: USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=UQpYYK14xBw&feature=youtu.be. Acesso em: 04 set. 2024. , 2020
    • APA

      Piza, A. F. R. de T. (2020). O Professor Toledo Piza fala sobre "O acaso, a física e o 'acaso da física'" [Depoimento]. São Paulo: USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=UQpYYK14xBw&feature=youtu.be
    • NLM

      Piza AFR de T. O Professor Toledo Piza fala sobre "O acaso, a física e o 'acaso da física'" [Depoimento] [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=UQpYYK14xBw&feature=youtu.be
    • Vancouver

      Piza AFR de T. O Professor Toledo Piza fala sobre "O acaso, a física e o 'acaso da física'" [Depoimento] [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=UQpYYK14xBw&feature=youtu.be
  • Source: Canal do Instituto de Física da USP. Conference titles: Encontro da Licenciatura IFUSP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, CIÊNCIA, LICENCIATURA, BOLSA DE ESTUDOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Cristina e DIAS, Valéria. PIBID e Residência Pedagógica [Palestra]. Canal do Instituto de Física da USP. São Paulo: IFUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=PPkVS7M6LFw&fbclid=IwAR0QGztGLu71HlueL1mPpLS-6f0CpPSKoePWtOnxkICTU9ot7CWx--EW5Qo. Acesso em: 04 set. 2024. , 2020
    • APA

      Leite, C., & Dias, V. (2020). PIBID e Residência Pedagógica [Palestra]. Canal do Instituto de Física da USP. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=PPkVS7M6LFw&fbclid=IwAR0QGztGLu71HlueL1mPpLS-6f0CpPSKoePWtOnxkICTU9ot7CWx--EW5Qo
    • NLM

      Leite C, Dias V. PIBID e Residência Pedagógica [Palestra] [Internet]. Canal do Instituto de Física da USP. 2020 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=PPkVS7M6LFw&fbclid=IwAR0QGztGLu71HlueL1mPpLS-6f0CpPSKoePWtOnxkICTU9ot7CWx--EW5Qo
    • Vancouver

      Leite C, Dias V. PIBID e Residência Pedagógica [Palestra] [Internet]. Canal do Instituto de Física da USP. 2020 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=PPkVS7M6LFw&fbclid=IwAR0QGztGLu71HlueL1mPpLS-6f0CpPSKoePWtOnxkICTU9ot7CWx--EW5Qo
  • Source: UOL- Universo Online. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINELLI, Marcelo. Satélite da China envia mensagem por comunicação quântica; o que é isso? [Depoimento]. UOL- Universo Online. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2020/06/24/satelite-da-china-envia-mensagem-por-comunicacao-quantica-o-que-e-isso.htm. Acesso em: 04 set. 2024. , 2020
    • APA

      Martinelli, M. (2020). Satélite da China envia mensagem por comunicação quântica; o que é isso? [Depoimento]. UOL- Universo Online. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2020/06/24/satelite-da-china-envia-mensagem-por-comunicacao-quantica-o-que-e-isso.htm
    • NLM

      Martinelli M. Satélite da China envia mensagem por comunicação quântica; o que é isso? [Depoimento] [Internet]. UOL- Universo Online. 2020 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2020/06/24/satelite-da-china-envia-mensagem-por-comunicacao-quantica-o-que-e-isso.htm
    • Vancouver

      Martinelli M. Satélite da China envia mensagem por comunicação quântica; o que é isso? [Depoimento] [Internet]. UOL- Universo Online. 2020 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2020/06/24/satelite-da-china-envia-mensagem-por-comunicacao-quantica-o-que-e-isso.htm
  • Source: Revista Época. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, MEIO AMBIENTE, DESMATAMENTO, POLÍTICA AMBIENTAL, POLÍTICA FLORESTAL, POLÍTICA SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Ricardo. Desenvolvimento sustentável da Amazônia defendido por governo é balela, diz ex-diretor do INPE. [entrevista]. Revista Época. Porto Alegre: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://epoca.globo.com/sociedade/desenvolvimento-sustentavel-da-amazonia-defendido-por-governo-balela-diz-ex-diretor-do-inpe-24451840. Acesso em: 04 set. 2024. , 2020
    • APA

      Galvão, R. (2020). Desenvolvimento sustentável da Amazônia defendido por governo é balela, diz ex-diretor do INPE. [entrevista]. Revista Época. Porto Alegre: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://epoca.globo.com/sociedade/desenvolvimento-sustentavel-da-amazonia-defendido-por-governo-balela-diz-ex-diretor-do-inpe-24451840
    • NLM

      Galvão R. Desenvolvimento sustentável da Amazônia defendido por governo é balela, diz ex-diretor do INPE. [entrevista] [Internet]. Revista Época. 2020 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://epoca.globo.com/sociedade/desenvolvimento-sustentavel-da-amazonia-defendido-por-governo-balela-diz-ex-diretor-do-inpe-24451840
    • Vancouver

      Galvão R. Desenvolvimento sustentável da Amazônia defendido por governo é balela, diz ex-diretor do INPE. [entrevista] [Internet]. Revista Época. 2020 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://epoca.globo.com/sociedade/desenvolvimento-sustentavel-da-amazonia-defendido-por-governo-balela-diz-ex-diretor-do-inpe-24451840
  • Source: Jornal Globo News. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, MEIO AMBIENTE, DESMATAMENTO, POLÍTICA AMBIENTAL, POLÍTICA FLORESTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, R. M. O. O Professor Ricardo Galvão fala sobre "o papel da Amazônia na retomada da economia" [Depoimento]. Jornal Globo News. Rio de Janeiro: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://g1.globo.com/globonews/globonews-debate/playlist/globonews-debate-ricardo-galvaotasso-azevedo-e-carlos-nobre-debatem-o-papel-da-amazonia-na-retomada-da-economia.ghtml. Acesso em: 04 set. 2024. , 2020
    • APA

      Galvão, R. M. O. (2020). O Professor Ricardo Galvão fala sobre "o papel da Amazônia na retomada da economia" [Depoimento]. Jornal Globo News. Rio de Janeiro: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://g1.globo.com/globonews/globonews-debate/playlist/globonews-debate-ricardo-galvaotasso-azevedo-e-carlos-nobre-debatem-o-papel-da-amazonia-na-retomada-da-economia.ghtml
    • NLM

      Galvão RMO. O Professor Ricardo Galvão fala sobre "o papel da Amazônia na retomada da economia" [Depoimento] [Internet]. Jornal Globo News. 2020 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://g1.globo.com/globonews/globonews-debate/playlist/globonews-debate-ricardo-galvaotasso-azevedo-e-carlos-nobre-debatem-o-papel-da-amazonia-na-retomada-da-economia.ghtml
    • Vancouver

      Galvão RMO. O Professor Ricardo Galvão fala sobre "o papel da Amazônia na retomada da economia" [Depoimento] [Internet]. Jornal Globo News. 2020 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://g1.globo.com/globonews/globonews-debate/playlist/globonews-debate-ricardo-galvaotasso-azevedo-e-carlos-nobre-debatem-o-papel-da-amazonia-na-retomada-da-economia.ghtml
  • Source: Canal da Academia de Ciências do Estado de São Paulo. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, ENSINO SUPERIOR, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARTAXO, P. O Professor Paulo Artaxo fala sobre "Ciência e Tecnologia: Saída inteligente para o Brasil" [Depoimento]. Canal da Academia de Ciências do Estado de São Paulo. São Paulo: ACIESP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=-Bjvy85TbEQ&feature=youtu.be. Acesso em: 04 set. 2024. , 2020
    • APA

      Artaxo, P. (2020). O Professor Paulo Artaxo fala sobre "Ciência e Tecnologia: Saída inteligente para o Brasil" [Depoimento]. Canal da Academia de Ciências do Estado de São Paulo. São Paulo: ACIESP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=-Bjvy85TbEQ&feature=youtu.be
    • NLM

      Artaxo P. O Professor Paulo Artaxo fala sobre "Ciência e Tecnologia: Saída inteligente para o Brasil" [Depoimento] [Internet]. Canal da Academia de Ciências do Estado de São Paulo. 2020 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-Bjvy85TbEQ&feature=youtu.be
    • Vancouver

      Artaxo P. O Professor Paulo Artaxo fala sobre "Ciência e Tecnologia: Saída inteligente para o Brasil" [Depoimento] [Internet]. Canal da Academia de Ciências do Estado de São Paulo. 2020 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-Bjvy85TbEQ&feature=youtu.be
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IQ

    Subjects: CIÊNCIA, PROJETO DE LEI

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOTTI, Mauro. O governador e a fosfina de Vênus [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/o-governador-e-a-fosfina-de-venus. Acesso em: 04 set. 2024. , 2020
    • APA

      Bertotti, M. (2020). O governador e a fosfina de Vênus [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/o-governador-e-a-fosfina-de-venus
    • NLM

      Bertotti M. O governador e a fosfina de Vênus [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/o-governador-e-a-fosfina-de-venus
    • Vancouver

      Bertotti M. O governador e a fosfina de Vênus [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/o-governador-e-a-fosfina-de-venus
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "O que a ética do consequencialismo tem a ver com os cientistas" [Depoimento]: Convicções éticas podem se aproximar ou se afastar de correntes importantes de pensamento. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/ciencias/o-que-a-etica-do-consequencialismo-tem-a-ver-com-os-cientistas/. Acesso em: 04 set. 2024. , 2020
    • APA

      Nussenzveig, P. (2020). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "O que a ética do consequencialismo tem a ver com os cientistas" [Depoimento]: Convicções éticas podem se aproximar ou se afastar de correntes importantes de pensamento. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/ciencias/o-que-a-etica-do-consequencialismo-tem-a-ver-com-os-cientistas/
    • NLM

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "O que a ética do consequencialismo tem a ver com os cientistas" [Depoimento]: Convicções éticas podem se aproximar ou se afastar de correntes importantes de pensamento [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/ciencias/o-que-a-etica-do-consequencialismo-tem-a-ver-com-os-cientistas/
    • Vancouver

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "O que a ética do consequencialismo tem a ver com os cientistas" [Depoimento]: Convicções éticas podem se aproximar ou se afastar de correntes importantes de pensamento [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/ciencias/o-que-a-etica-do-consequencialismo-tem-a-ver-com-os-cientistas/
  • Source: Canal do Instituto de Física da USP. Conference titles: Encontro da Licenciatura IFUSP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, CIÊNCIA, LICENCIATURA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWAMURA, Maria Regina e MACHADO, André. Desafios curriculares: mudanças, resistências e transformações. [Palestra]. Canal do Instituto de Física da USP. São Paulo: IFUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=QKkvXy1JPJI. Acesso em: 04 set. 2024. , 2020
    • APA

      Kawamura, M. R., & Machado, A. (2020). Desafios curriculares: mudanças, resistências e transformações. [Palestra]. Canal do Instituto de Física da USP. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=QKkvXy1JPJI
    • NLM

      Kawamura MR, Machado A. Desafios curriculares: mudanças, resistências e transformações. [Palestra] [Internet]. Canal do Instituto de Física da USP. 2020 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=QKkvXy1JPJI
    • Vancouver

      Kawamura MR, Machado A. Desafios curriculares: mudanças, resistências e transformações. [Palestra] [Internet]. Canal do Instituto de Física da USP. 2020 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=QKkvXy1JPJI
  • Source: Revista de Ensino de Ciências e Matemática - REnCiMa. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, ASTRONOMIA, MÚSICA, ROCK, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Vitor Martins e GOMES, Emerson Ferreira e PIASSI, Luis Paulo de Carvalho. Refletindo sobre ciências e astronomia através do rock em um projeto de divulgação científica na escola. Revista de Ensino de Ciências e Matemática - REnCiMa, v. 11, n. ja/mar. 2020, p. 293-308, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26843/rencima.v11i1.2260. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Menezes, V. M., Gomes, E. F., & Piassi, L. P. de C. (2020). Refletindo sobre ciências e astronomia através do rock em um projeto de divulgação científica na escola. Revista de Ensino de Ciências e Matemática - REnCiMa, 11( ja/mar. 2020), 293-308. doi:10.26843/rencima.v11i1.2260
    • NLM

      Menezes VM, Gomes EF, Piassi LP de C. Refletindo sobre ciências e astronomia através do rock em um projeto de divulgação científica na escola [Internet]. Revista de Ensino de Ciências e Matemática - REnCiMa. 2020 ; 11( ja/mar. 2020): 293-308.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.26843/rencima.v11i1.2260
    • Vancouver

      Menezes VM, Gomes EF, Piassi LP de C. Refletindo sobre ciências e astronomia através do rock em um projeto de divulgação científica na escola [Internet]. Revista de Ensino de Ciências e Matemática - REnCiMa. 2020 ; 11( ja/mar. 2020): 293-308.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.26843/rencima.v11i1.2260
  • Source: Colunistas Rádio USP. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo Alberto. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Design inteligente não é ciência e não deve ser ensinado nas escolas". Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/design-inteligente-nao-e-ciencia-e-nao-deve-ser-ensinado-nas-escolas/. Acesso em: 04 set. 2024. , 2020
    • APA

      Nussenzveig, P. A. (2020). Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Design inteligente não é ciência e não deve ser ensinado nas escolas". Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/design-inteligente-nao-e-ciencia-e-nao-deve-ser-ensinado-nas-escolas/
    • NLM

      Nussenzveig PA. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Design inteligente não é ciência e não deve ser ensinado nas escolas" [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2020 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/design-inteligente-nao-e-ciencia-e-nao-deve-ser-ensinado-nas-escolas/
    • Vancouver

      Nussenzveig PA. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Design inteligente não é ciência e não deve ser ensinado nas escolas" [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2020 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/design-inteligente-nao-e-ciencia-e-nao-deve-ser-ensinado-nas-escolas/
  • Source: Revista Supernova. Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, BOLSA DE ESTUDOS, ENSINO SUPERIOR, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEOPOLDO, Walter Mendes. Walter Leopoldo fala sobre "Perspectiva de bolsas de pós-graduação após portaria da CAPES e CNPq" [Depoimento]. Revista Supernova, p. 14-15, 2020Tradução . . Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1-NUgUcTPJfBFTxK6hXXUGE-M2IN1tdst/view. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Leopoldo, W. M. (2020). Walter Leopoldo fala sobre "Perspectiva de bolsas de pós-graduação após portaria da CAPES e CNPq" [Depoimento]. Revista Supernova, 14-15. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1-NUgUcTPJfBFTxK6hXXUGE-M2IN1tdst/view
    • NLM

      Leopoldo WM. Walter Leopoldo fala sobre "Perspectiva de bolsas de pós-graduação após portaria da CAPES e CNPq" [Depoimento] [Internet]. Revista Supernova. 2020 ; 14-15.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1-NUgUcTPJfBFTxK6hXXUGE-M2IN1tdst/view
    • Vancouver

      Leopoldo WM. Walter Leopoldo fala sobre "Perspectiva de bolsas de pós-graduação após portaria da CAPES e CNPq" [Depoimento] [Internet]. Revista Supernova. 2020 ; 14-15.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1-NUgUcTPJfBFTxK6hXXUGE-M2IN1tdst/view

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024