Filtros : "2017" "Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)" "ENSINO CIÊNCIAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EQUILÍBRIO QUÍMICO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOURY, Alessandra Franchi. O uso de redes e mapas conceituais para comparar o conhecimento estabelecido, o processo de ensino e o aprendizado dos aspectos macroscópicos e submicroscópicos do equilíbrio químico. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-112051/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Koury, A. F. (2017). O uso de redes e mapas conceituais para comparar o conhecimento estabelecido, o processo de ensino e o aprendizado dos aspectos macroscópicos e submicroscópicos do equilíbrio químico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-112051/
    • NLM

      Koury AF. O uso de redes e mapas conceituais para comparar o conhecimento estabelecido, o processo de ensino e o aprendizado dos aspectos macroscópicos e submicroscópicos do equilíbrio químico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-112051/
    • Vancouver

      Koury AF. O uso de redes e mapas conceituais para comparar o conhecimento estabelecido, o processo de ensino e o aprendizado dos aspectos macroscópicos e submicroscópicos do equilíbrio químico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-112051/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EVASÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEILLE ONETO Y VIANA, Pedro Pablo. Diagnóstico sobre as causas do fracasso e da evasão universitária precoce associados à física no Uruguai. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-105802/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Geille Oneto y Viana, P. P. (2017). Diagnóstico sobre as causas do fracasso e da evasão universitária precoce associados à física no Uruguai (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-105802/
    • NLM

      Geille Oneto y Viana PP. Diagnóstico sobre as causas do fracasso e da evasão universitária precoce associados à física no Uruguai [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-105802/
    • Vancouver

      Geille Oneto y Viana PP. Diagnóstico sobre as causas do fracasso e da evasão universitária precoce associados à física no Uruguai [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-105802/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TEMPO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SODRÉ, Fernanda Cavaliere Ribeiro. Uma proposta de levantamento de perfil conceitual complexo de tempo. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-134104/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Sodré, F. C. R. (2017). Uma proposta de levantamento de perfil conceitual complexo de tempo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-134104/
    • NLM

      Sodré FCR. Uma proposta de levantamento de perfil conceitual complexo de tempo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-134104/
    • Vancouver

      Sodré FCR. Uma proposta de levantamento de perfil conceitual complexo de tempo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-134104/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, LIVROS, ENSINO MÉDIO, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Daiane Beatriz Santana dos. Abordagens de tecnologia presentes nos livros didáticos de química. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-05072018-141953/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Santos, D. B. S. dos. (2017). Abordagens de tecnologia presentes nos livros didáticos de química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-05072018-141953/
    • NLM

      Santos DBS dos. Abordagens de tecnologia presentes nos livros didáticos de química [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-05072018-141953/
    • Vancouver

      Santos DBS dos. Abordagens de tecnologia presentes nos livros didáticos de química [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-05072018-141953/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024