Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA
Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, PERCEPÇÃO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR
ABNT
COSTA, Marconi Freitas da e SANTOS, Leissiane Leisse e ANGELO, Claudio Felisoni de. Gostaria que meus consumidores percebessem minha responsabilidade socioambiental corporativa (rsa) como um valor organizacional, mas será ? 2016, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2016. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE0Mzg=. Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Costa, M. F. da, Santos, L. L., & Angelo, C. F. de. (2016). Gostaria que meus consumidores percebessem minha responsabilidade socioambiental corporativa (rsa) como um valor organizacional, mas será ? In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE0Mzg=NLM
Costa MF da, Santos LL, Angelo CF de. Gostaria que meus consumidores percebessem minha responsabilidade socioambiental corporativa (rsa) como um valor organizacional, mas será ? [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE0Mzg=Vancouver
Costa MF da, Santos LL, Angelo CF de. Gostaria que meus consumidores percebessem minha responsabilidade socioambiental corporativa (rsa) como um valor organizacional, mas será ? [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE0Mzg=