Source: Inovações no ensino : alternativas metodológicas para melhoria da aprendizagem. Unidades: FEARP, EESC
Subjects: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESTILO COGNITIVO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA NETO, José Dutra de e ARAUJO, Elenise Maria de. Design instrucional de uma disciplina de pós-graduação: uma proposta baseada em estratégias de aprendizagem colaborativa em ambiente virtual. Inovações no ensino : alternativas metodológicas para melhoria da aprendizagem. Tradução . São Carlos: CETEPE/EESC/USP, 2009. . . Acesso em: 07 out. 2024.APA
Oliveira Neto, J. D. de, & Araujo, E. M. de. (2009). Design instrucional de uma disciplina de pós-graduação: uma proposta baseada em estratégias de aprendizagem colaborativa em ambiente virtual. In Inovações no ensino : alternativas metodológicas para melhoria da aprendizagem. São Carlos: CETEPE/EESC/USP.NLM
Oliveira Neto JD de, Araujo EM de. Design instrucional de uma disciplina de pós-graduação: uma proposta baseada em estratégias de aprendizagem colaborativa em ambiente virtual. In: Inovações no ensino : alternativas metodológicas para melhoria da aprendizagem. São Carlos: CETEPE/EESC/USP; 2009. [citado 2024 out. 07 ]Vancouver
Oliveira Neto JD de, Araujo EM de. Design instrucional de uma disciplina de pós-graduação: uma proposta baseada em estratégias de aprendizagem colaborativa em ambiente virtual. In: Inovações no ensino : alternativas metodológicas para melhoria da aprendizagem. São Carlos: CETEPE/EESC/USP; 2009. [citado 2024 out. 07 ]