Filtros : "2008" "EACH" "Frederico, Elias" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Faces : Revista de Administração. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, VESTUÁRIO, VAREJO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Elias e PARENTE, Juracy Gomes. Antecedentes da confiança para o varejista de moda. Faces : Revista de Administração, v. 7, n. ja/mar. 2008, p. 82-101, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.fumec.br/revistas/index.php/facesp/article/viewFile/409/224. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Frederico, E., & Parente, J. G. (2008). Antecedentes da confiança para o varejista de moda. Faces : Revista de Administração, 7( ja/mar. 2008), 82-101. Recuperado de http://www.fumec.br/revistas/index.php/facesp/article/viewFile/409/224
    • NLM

      Frederico E, Parente JG. Antecedentes da confiança para o varejista de moda [Internet]. Faces : Revista de Administração. 2008 ; 7( ja/mar. 2008): 82-101.[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/index.php/facesp/article/viewFile/409/224
    • Vancouver

      Frederico E, Parente JG. Antecedentes da confiança para o varejista de moda [Internet]. Faces : Revista de Administração. 2008 ; 7( ja/mar. 2008): 82-101.[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/index.php/facesp/article/viewFile/409/224
  • Source: REAd : Revista Eletrônica de Administração. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, VESTUÁRIO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Elias e TRISTÃO, José Américo M e ROBIC, André R. Segmentação dos perfis de consumo infantil de vestuário e sua associação à moda e aos esportes de ação. REAd : Revista Eletrônica de Administração, v. 14, n. ja/abr. 2008, p. 1-22, 2008Tradução . . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Frederico, E., Tristão, J. A. M., & Robic, A. R. (2008). Segmentação dos perfis de consumo infantil de vestuário e sua associação à moda e aos esportes de ação. REAd : Revista Eletrônica de Administração, 14( ja/abr. 2008), 1-22.
    • NLM

      Frederico E, Tristão JAM, Robic AR. Segmentação dos perfis de consumo infantil de vestuário e sua associação à moda e aos esportes de ação. REAd : Revista Eletrônica de Administração. 2008 ; 14( ja/abr. 2008): 1-22.[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Frederico E, Tristão JAM, Robic AR. Segmentação dos perfis de consumo infantil de vestuário e sua associação à moda e aos esportes de ação. REAd : Revista Eletrônica de Administração. 2008 ; 14( ja/abr. 2008): 1-22.[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: European Retail Research. Unidade: EACH

    Subjects: MODA, MARKETING DE RELACIONAMENTO, VAREJO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Elias e PARENTE, Juracy Gomes. Determinants of relationship continuity between fashion retailers and suppliers in Brazil. European Retail Research, v. 22, p. 87-115, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-8349-8099-1_5. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Frederico, E., & Parente, J. G. (2008). Determinants of relationship continuity between fashion retailers and suppliers in Brazil. European Retail Research, 22, 87-115. doi:10.1007/978-3-8349-8099-1_5
    • NLM

      Frederico E, Parente JG. Determinants of relationship continuity between fashion retailers and suppliers in Brazil [Internet]. European Retail Research. 2008 ; 22 87-115.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-8349-8099-1_5
    • Vancouver

      Frederico E, Parente JG. Determinants of relationship continuity between fashion retailers and suppliers in Brazil [Internet]. European Retail Research. 2008 ; 22 87-115.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-8349-8099-1_5

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024