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  • Source: Guia da Farmácia. Parceiros do Varejo. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Aprovado no comércio: programa de administração da FEA/USP (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de São Paulo) criado há onze anos, avalia comportamento do consumidor de medicamentos. [Depoimento]. Guia da Farmácia. Parceiros do Varejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 jul. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Aprovado no comércio: programa de administração da FEA/USP (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de São Paulo) criado há onze anos, avalia comportamento do consumidor de medicamentos. [Depoimento]. Guia da Farmácia. Parceiros do Varejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Aprovado no comércio: programa de administração da FEA/USP (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de São Paulo) criado há onze anos, avalia comportamento do consumidor de medicamentos. [Depoimento]. Guia da Farmácia. Parceiros do Varejo. 2003 ; no 2003( 132): 62-64.[citado 2024 jul. 10 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Aprovado no comércio: programa de administração da FEA/USP (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de São Paulo) criado há onze anos, avalia comportamento do consumidor de medicamentos. [Depoimento]. Guia da Farmácia. Parceiros do Varejo. 2003 ; no 2003( 132): 62-64.[citado 2024 jul. 10 ]
  • Source: Dinheiro. Negócios. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Desafio no varejo: a velha Pernambucanas, que vende de roupas a eletrodomésticos, está com os dias contados. Sob nova direção, a rede vai mudar, mais uma vez o modelo de negócios. Vai dar certo? [Depoimento]. Dinheiro. Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 jul. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Desafio no varejo: a velha Pernambucanas, que vende de roupas a eletrodomésticos, está com os dias contados. Sob nova direção, a rede vai mudar, mais uma vez o modelo de negócios. Vai dar certo? [Depoimento]. Dinheiro. Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Desafio no varejo: a velha Pernambucanas, que vende de roupas a eletrodomésticos, está com os dias contados. Sob nova direção, a rede vai mudar, mais uma vez o modelo de negócios. Vai dar certo? [Depoimento]. Dinheiro. Negócios. 2003 ;( 305): 60-61.[citado 2024 jul. 10 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Desafio no varejo: a velha Pernambucanas, que vende de roupas a eletrodomésticos, está com os dias contados. Sob nova direção, a rede vai mudar, mais uma vez o modelo de negócios. Vai dar certo? [Depoimento]. Dinheiro. Negócios. 2003 ;( 305): 60-61.[citado 2024 jul. 10 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CHEQUES, CARTÃO DE CRÉDITO

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Os cheques estão com os dias contados. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 jul. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Os cheques estão com os dias contados. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Os cheques estão com os dias contados. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2003 ;( 17 ja 2003): 15A.[citado 2024 jul. 10 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Os cheques estão com os dias contados. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2003 ;( 17 ja 2003): 15A.[citado 2024 jul. 10 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, DESEMPREGO

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Proteja seu bolso. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 jul. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Proteja seu bolso. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Proteja seu bolso. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2003 ; 6-7.[citado 2024 jul. 10 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Proteja seu bolso. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2003 ; 6-7.[citado 2024 jul. 10 ]
  • Source: Valor Grandes Grupos. Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, VENDAS A VAREJO

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Faltam renda e emprego para o consumidor: habituados a lidar de perto com o humor dos clientes, os empresários do varejo esperam mais do que um aumento do PIB em 2004 para festejar. [Depoimento]. Valor Grandes Grupos. Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 jul. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Faltam renda e emprego para o consumidor: habituados a lidar de perto com o humor dos clientes, os empresários do varejo esperam mais do que um aumento do PIB em 2004 para festejar. [Depoimento]. Valor Grandes Grupos. Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Faltam renda e emprego para o consumidor: habituados a lidar de perto com o humor dos clientes, os empresários do varejo esperam mais do que um aumento do PIB em 2004 para festejar. [Depoimento]. Valor Grandes Grupos. Comércio. 2003 ; 2( 2): 48-50.[citado 2024 jul. 10 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Faltam renda e emprego para o consumidor: habituados a lidar de perto com o humor dos clientes, os empresários do varejo esperam mais do que um aumento do PIB em 2004 para festejar. [Depoimento]. Valor Grandes Grupos. Comércio. 2003 ; 2( 2): 48-50.[citado 2024 jul. 10 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, VENDAS A VAREJO

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      ANGELO, Claudio Felisoni de. Perder para ganhar é estratégia para vender. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 jul. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Perder para ganhar é estratégia para vender. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Perder para ganhar é estratégia para vender. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2003 ; 26 fe 2003 3.[citado 2024 jul. 10 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Perder para ganhar é estratégia para vender. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2003 ; 26 fe 2003 3.[citado 2024 jul. 10 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO DE ÁGUA, PESQUISA DE CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Mercado de água tem sede de lucro. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 jul. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Mercado de água tem sede de lucro. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Mercado de água tem sede de lucro. Folha de São Paulo. 2003 ; 5.[citado 2024 jul. 10 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Mercado de água tem sede de lucro. Folha de São Paulo. 2003 ; 5.[citado 2024 jul. 10 ]
  • Source: Revenda Construção. Unidade: FEA

    Subjects: EMPRESAS, CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Mais ação e menos conversa. Revenda Construção, v. no 2003, n. 147, p. 58-59, 2003Tradução . . Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Mais ação e menos conversa. Revenda Construção, no 2003( 147), 58-59.
    • NLM

      Angelo CF de. Mais ação e menos conversa. Revenda Construção. 2003 ; no 2003( 147): 58-59.[citado 2024 jul. 10 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Mais ação e menos conversa. Revenda Construção. 2003 ; no 2003( 147): 58-59.[citado 2024 jul. 10 ]
  • Source: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, PREÇOS

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    • ABNT

      VANCE, Patricia de Salles e ANGELO, Claudio Felisoni de. Fixação de preços em lojas de conveniência: estudo da influência da concentração varejista. Revista de Administração - RAUSP, v. 38, n. ja/mar. 2003, p. 25-36, 2003Tradução . . Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Vance, P. de S., & Angelo, C. F. de. (2003). Fixação de preços em lojas de conveniência: estudo da influência da concentração varejista. Revista de Administração - RAUSP, 38( ja/mar. 2003), 25-36.
    • NLM

      Vance P de S, Angelo CF de. Fixação de preços em lojas de conveniência: estudo da influência da concentração varejista. Revista de Administração - RAUSP. 2003 ; 38( ja/mar. 2003): 25-36.[citado 2024 jul. 10 ]
    • Vancouver

      Vance P de S, Angelo CF de. Fixação de preços em lojas de conveniência: estudo da influência da concentração varejista. Revista de Administração - RAUSP. 2003 ; 38( ja/mar. 2003): 25-36.[citado 2024 jul. 10 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, MERCADO IMOBILIÁRIO

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    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Modelos de preços hedônicos aplicados a imóveis residenciais em lançamento no município de São Paulo. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05052004-152353/. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2003). Modelos de preços hedônicos aplicados a imóveis residenciais em lançamento no município de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05052004-152353/
    • NLM

      Fávero LPL. Modelos de preços hedônicos aplicados a imóveis residenciais em lançamento no município de São Paulo [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05052004-152353/
    • Vancouver

      Fávero LPL. Modelos de preços hedônicos aplicados a imóveis residenciais em lançamento no município de São Paulo [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05052004-152353/
  • Source: Guia de Farmácia. Unidade: FEA

    Subjects: INFORMAÇÃO, INDÚSTRIA FARMACÊUTICA

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Você é bem informado?: a falta de acesso às informações do setor não pode ser um obstáculo para as estratégias de marketing e decisões tomadas dentro do negócio próprio. O melhor é se mexer. [Depoimento]. Guia de Farmácia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 jul. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Você é bem informado?: a falta de acesso às informações do setor não pode ser um obstáculo para as estratégias de marketing e decisões tomadas dentro do negócio próprio. O melhor é se mexer. [Depoimento]. Guia de Farmácia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Você é bem informado?: a falta de acesso às informações do setor não pode ser um obstáculo para as estratégias de marketing e decisões tomadas dentro do negócio próprio. O melhor é se mexer. [Depoimento]. Guia de Farmácia. 2003 ;( 124): 50-52.[citado 2024 jul. 10 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Você é bem informado?: a falta de acesso às informações do setor não pode ser um obstáculo para as estratégias de marketing e decisões tomadas dentro do negócio próprio. O melhor é se mexer. [Depoimento]. Guia de Farmácia. 2003 ;( 124): 50-52.[citado 2024 jul. 10 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, VENDAS A VAREJO

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pequenos são maiores fornecedores. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 jul. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Pequenos são maiores fornecedores. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Pequenos são maiores fornecedores. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2003 ; 3.[citado 2024 jul. 10 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pequenos são maiores fornecedores. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2003 ; 3.[citado 2024 jul. 10 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, VENDAS A VAREJO

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Hipermercados têm o melhor desempenho. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 jul. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Hipermercados têm o melhor desempenho. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Hipermercados têm o melhor desempenho. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2003 ; 34( 4): 41-48.[citado 2024 jul. 10 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Hipermercados têm o melhor desempenho. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2003 ; 34( 4): 41-48.[citado 2024 jul. 10 ]
  • Source: Valor Econômico. Unidade: FEA

    Assunto: UNIVERSIDADE

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Fundações da USP lançam associação para defender sua sobrevivência. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 jul. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Fundações da USP lançam associação para defender sua sobrevivência. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Fundações da USP lançam associação para defender sua sobrevivência. [Depoimento]. Valor Econômico. 2003 ; A2.[citado 2024 jul. 10 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Fundações da USP lançam associação para defender sua sobrevivência. [Depoimento]. Valor Econômico. 2003 ; A2.[citado 2024 jul. 10 ]
  • Source: O Liberal. Panorama. Unidade: FEA

    Assunto: COMÉRCIO

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Setor informal ocupa mais espaço no país. [Depoimento]. O Liberal. Panorama. Americana: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 jul. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Setor informal ocupa mais espaço no país. [Depoimento]. O Liberal. Panorama. Americana: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Setor informal ocupa mais espaço no país. [Depoimento]. O Liberal. Panorama. 2003 ;( 22 ju 2003): 10.[citado 2024 jul. 10 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Setor informal ocupa mais espaço no país. [Depoimento]. O Liberal. Panorama. 2003 ;( 22 ju 2003): 10.[citado 2024 jul. 10 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Assunto: PESQUISA DE CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Brasileiro planeja comprar menos no Natal. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 jul. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Brasileiro planeja comprar menos no Natal. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Brasileiro planeja comprar menos no Natal. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2003 ; 04 no 2003 B5.[citado 2024 jul. 10 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Brasileiro planeja comprar menos no Natal. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2003 ; 04 no 2003 B5.[citado 2024 jul. 10 ]
  • Source: Eletrolar News. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, INDÚSTRIAS

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Parceria é interesse momentâneo. [Depoimento]. Eletrolar News. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 jul. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Parceria é interesse momentâneo. [Depoimento]. Eletrolar News. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Parceria é interesse momentâneo. [Depoimento]. Eletrolar News. 2003 ; 3( 20): 22.[citado 2024 jul. 10 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Parceria é interesse momentâneo. [Depoimento]. Eletrolar News. 2003 ; 3( 20): 22.[citado 2024 jul. 10 ]
  • Source: Business Standard. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. O varejo que não quer saber de comércio eletrônico: a Casas Bahia não investe em Internet, mas toda a retaguarda é online. É com essa estratégia que quer chegar a um faturamento de 5 bilhões de reais em 2003. [Depoimento]. Business Standard. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 jul. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). O varejo que não quer saber de comércio eletrônico: a Casas Bahia não investe em Internet, mas toda a retaguarda é online. É com essa estratégia que quer chegar a um faturamento de 5 bilhões de reais em 2003. [Depoimento]. Business Standard. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. O varejo que não quer saber de comércio eletrônico: a Casas Bahia não investe em Internet, mas toda a retaguarda é online. É com essa estratégia que quer chegar a um faturamento de 5 bilhões de reais em 2003. [Depoimento]. Business Standard. 2003 ; fe 2003( 23): 22-27.[citado 2024 jul. 10 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. O varejo que não quer saber de comércio eletrônico: a Casas Bahia não investe em Internet, mas toda a retaguarda é online. É com essa estratégia que quer chegar a um faturamento de 5 bilhões de reais em 2003. [Depoimento]. Business Standard. 2003 ; fe 2003( 23): 22-27.[citado 2024 jul. 10 ]
  • Source: Forbes Brasil. Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, VENDAS A VAREJO

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      ANGELO, Claudio Felisoni de. A primeira-dama do varejo: dona de um carisma raro, a líder do Magazine Luiza envolve seus vendedores no projeto de ultrapassar o R. Forbes Brasil. Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 jul. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). A primeira-dama do varejo: dona de um carisma raro, a líder do Magazine Luiza envolve seus vendedores no projeto de ultrapassar o R. Forbes Brasil. Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. A primeira-dama do varejo: dona de um carisma raro, a líder do Magazine Luiza envolve seus vendedores no projeto de ultrapassar o R. Forbes Brasil. Negócios. 2003 ; 4( 63): 29-33.[citado 2024 jul. 10 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. A primeira-dama do varejo: dona de um carisma raro, a líder do Magazine Luiza envolve seus vendedores no projeto de ultrapassar o R. Forbes Brasil. Negócios. 2003 ; 4( 63): 29-33.[citado 2024 jul. 10 ]
  • Source: Meio & Mensagem. Mix. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PROPAGANDA

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Ponto-de-venda: descontos e parceria com fornecedores mantêm o varejo no topo da lista de maiores anunciantes. [Depoimento]. Meio & Mensagem. Mix. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 jul. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Ponto-de-venda: descontos e parceria com fornecedores mantêm o varejo no topo da lista de maiores anunciantes. [Depoimento]. Meio & Mensagem. Mix. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Ponto-de-venda: descontos e parceria com fornecedores mantêm o varejo no topo da lista de maiores anunciantes. [Depoimento]. Meio & Mensagem. Mix. 2003 ; 12.[citado 2024 jul. 10 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Ponto-de-venda: descontos e parceria com fornecedores mantêm o varejo no topo da lista de maiores anunciantes. [Depoimento]. Meio & Mensagem. Mix. 2003 ; 12.[citado 2024 jul. 10 ]

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