Filtros : "2001" "FEA" "CONSUMIDOR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, CONTROLE DA QUALIDADE, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAMAKURA, Wagner A. et al. Assessing the service-profit chain. . Pittsburgh: Katz Graduate School of Business. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2001
    • APA

      Kamakura, W. A., Mittal, V., Rosa, F. de, & Mazzon, J. A. (2001). Assessing the service-profit chain. Pittsburgh: Katz Graduate School of Business.
    • NLM

      Kamakura WA, Mittal V, Rosa F de, Mazzon JA. Assessing the service-profit chain. 2001 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Kamakura WA, Mittal V, Rosa F de, Mazzon JA. Assessing the service-profit chain. 2001 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: ESTABILIZAÇÃO ECONÔMICA, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Brasileiro já faz investimentos de longo prazo. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Brasileiro já faz investimentos de longo prazo. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Brasileiro já faz investimentos de longo prazo. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2001 ; B-1.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Brasileiro já faz investimentos de longo prazo. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2001 ; B-1.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Diário do Grande ABC. Unidade: FEA

    Subjects: ESTABILIZAÇÃO ECONÔMICA, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Brasileiro volta a fazer investimentos de longo prazo. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. Santo André: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Brasileiro volta a fazer investimentos de longo prazo. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. Santo André: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Brasileiro volta a fazer investimentos de longo prazo. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. 2001 ; 7.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Brasileiro volta a fazer investimentos de longo prazo. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. 2001 ; 7.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: O Globo. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, IDOSOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Novos consumidores da melhor idade. [Depoimento]. O Globo. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Novos consumidores da melhor idade. [Depoimento]. O Globo. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Novos consumidores da melhor idade. [Depoimento]. O Globo. 2001 ; 35.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Novos consumidores da melhor idade. [Depoimento]. O Globo. 2001 ; 35.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Livre Mercado. Unidade: FEA

    Subjects: MICROEMPRESAS, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Preço não garante a sorte dos pequenos. Livre Mercado, v. 12, n. 134, p. 25, 2001Tradução . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Barrizzelli, N. (2001). Preço não garante a sorte dos pequenos. Livre Mercado, 12( 134), 25.
    • NLM

      Barrizzelli N. Preço não garante a sorte dos pequenos. Livre Mercado. 2001 ; 12( 134): 25.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Preço não garante a sorte dos pequenos. Livre Mercado. 2001 ; 12( 134): 25.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Varejo & Tecnologia. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Gol contra. Varejo & Tecnologia, v. 2, n. 16, p. 34-35, 2001Tradução . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Barrizzelli, N. (2001). Gol contra. Varejo & Tecnologia, 2( 16), 34-35.
    • NLM

      Barrizzelli N. Gol contra. Varejo & Tecnologia. 2001 ; 2( 16): 34-35.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Gol contra. Varejo & Tecnologia. 2001 ; 2( 16): 34-35.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Designing the 21st century Latin American organization. Conference titles: BALAS 2001. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URDAN, Flávio Torres e URDAN, André Torres. The effect of brand name and taste on consumers'buying intentions: an experimental analysis. 2001, Anais.. San Diego: Business Association of Latin American Studies/University of San Diego, 2001. . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Urdan, F. T., & Urdan, A. T. (2001). The effect of brand name and taste on consumers'buying intentions: an experimental analysis. In Designing the 21st century Latin American organization. San Diego: Business Association of Latin American Studies/University of San Diego.
    • NLM

      Urdan FT, Urdan AT. The effect of brand name and taste on consumers'buying intentions: an experimental analysis. Designing the 21st century Latin American organization. 2001 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Urdan FT, Urdan AT. The effect of brand name and taste on consumers'buying intentions: an experimental analysis. Designing the 21st century Latin American organization. 2001 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URDAN, Flávio Torres e URDAN, André Torres. O impacto da marca sobre as preferências do consumidor: um experimento com cervejas. 2001, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2001. . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Urdan, F. T., & Urdan, A. T. (2001). O impacto da marca sobre as preferências do consumidor: um experimento com cervejas. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Urdan FT, Urdan AT. O impacto da marca sobre as preferências do consumidor: um experimento com cervejas. Anais. 2001 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Urdan FT, Urdan AT. O impacto da marca sobre as preferências do consumidor: um experimento com cervejas. Anais. 2001 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Supervarejo. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Consumidor dita as regras. [Depoimento]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2001
    • APA

      Barrizzelli, N. (2001). Consumidor dita as regras. [Depoimento]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Consumidor dita as regras. [Depoimento]. Supervarejo. 2001 ; no 2001( 21): 10-14.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Consumidor dita as regras. [Depoimento]. Supervarejo. 2001 ; no 2001( 21): 10-14.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Bom atendimento influi nos gastos do cliente. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Bom atendimento influi nos gastos do cliente. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Bom atendimento influi nos gastos do cliente. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2001 ; N-3.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Bom atendimento influi nos gastos do cliente. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2001 ; N-3.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, BANCO DE DADOS, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. O banco de dados como aliado. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). O banco de dados como aliado. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. O banco de dados como aliado. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2001 ; 7.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. O banco de dados como aliado. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2001 ; 7.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Dinheiro. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR, TREINAMENTO DE PESSOAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pancada a varejo. [Depoimento]. Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Pancada a varejo. [Depoimento]. Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Pancada a varejo. [Depoimento]. Dinheiro. 2001 ; 14. fe 2001( 181):[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pancada a varejo. [Depoimento]. Dinheiro. 2001 ; 14. fe 2001( 181):[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO, SUPERMERCADOS, ESTRATIFICAÇÃO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Érica Ferreira e NORONHA, Adriana Backx. Estudo de excelência de serviços de um supermercado x estratificação social. 2001, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 2001. . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Marques, É. F., & Noronha, A. B. (2001). Estudo de excelência de serviços de um supermercado x estratificação social. In Anais. São Paulo: USP/FEA/PPGA.
    • NLM

      Marques ÉF, Noronha AB. Estudo de excelência de serviços de um supermercado x estratificação social. Anais. 2001 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Marques ÉF, Noronha AB. Estudo de excelência de serviços de um supermercado x estratificação social. Anais. 2001 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Descaso com os serviços de pós-venda. Tradução . Gazeta Mercantil, São Paulo, 2001. , p. A2. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Barrizzelli, N. (2001). Descaso com os serviços de pós-venda. Gazeta Mercantil, p. A2. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Descaso com os serviços de pós-venda. Gazeta Mercantil. 2001 ; A2.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Descaso com os serviços de pós-venda. Gazeta Mercantil. 2001 ; A2.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. A "fidelização" vem do bolso. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). A "fidelização" vem do bolso. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. A "fidelização" vem do bolso. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2001 ; A-3.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. A "fidelização" vem do bolso. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2001 ; A-3.[citado 2024 out. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024