Filtros : "Brasil" "Indexado no MIAR" "JORNALISMO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: MATRIZes. Unidade: ECA

    Assuntos: FAKE NEWS, DESINFORMAÇÃO, VERDADE, JORNALISMO, DEMOCRACIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES FILHO, Ciro. Tragédias políticas: um problema da comunicação. MATRIZes, v. 18, n. ja/abr. 2024, p. 7-19, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i1p7-19. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Marcondes Filho, C. (2024). Tragédias políticas: um problema da comunicação. MATRIZes, 18( ja/abr. 2024), 7-19. doi:10.11606/issn.1982-8160.v18i1p7-19
    • NLM

      Marcondes Filho C. Tragédias políticas: um problema da comunicação [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 7-19.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i1p7-19
    • Vancouver

      Marcondes Filho C. Tragédias políticas: um problema da comunicação [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 7-19.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i1p7-19
  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: METODOLOGIA DA PESQUISA, EPISTEMOLOGIA, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, JORNALISMO, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINO, Luís Mauro Sá e GROHMANN, Rafael. Ensinar metodologia: questões epistemológicas nas proposições de 33 programas de ensino da disciplina em cursos de jornalismo. Comunicação & Educação, v. 22, n. 2, p. 21-35, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v22i2p21-35. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Martino, L. M. S., & Grohmann, R. (2017). Ensinar metodologia: questões epistemológicas nas proposições de 33 programas de ensino da disciplina em cursos de jornalismo. Comunicação & Educação, 22( 2), 21-35. doi:10.11606/issn.2316-9125.v22i2p21-35
    • NLM

      Martino LMS, Grohmann R. Ensinar metodologia: questões epistemológicas nas proposições de 33 programas de ensino da disciplina em cursos de jornalismo [Internet]. Comunicação & Educação. 2017 ; 22( 2): 21-35.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v22i2p21-35
    • Vancouver

      Martino LMS, Grohmann R. Ensinar metodologia: questões epistemológicas nas proposições de 33 programas de ensino da disciplina em cursos de jornalismo [Internet]. Comunicação & Educação. 2017 ; 22( 2): 21-35.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v22i2p21-35
  • Fonte: Parágrafo: Revista Científica de Comunicação Social da FIAM-FAAM. Unidade: ECA

    Assuntos: JORNALISMO, MERCADO DE TRABALHO, DIREITO À INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Jornalismos e trabalho de jornalistas: desafios para as novas gerações do século XXI. Parágrafo: Revista Científica de Comunicação Social da FIAM-FAAM, v. 2, n. 2, p. 23-37, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672767.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2014). Jornalismos e trabalho de jornalistas: desafios para as novas gerações do século XXI. Parágrafo: Revista Científica de Comunicação Social da FIAM-FAAM, 2( 2), 23-37. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672767.pdf
    • NLM

      Figaro R. Jornalismos e trabalho de jornalistas: desafios para as novas gerações do século XXI [Internet]. Parágrafo: Revista Científica de Comunicação Social da FIAM-FAAM. 2014 ; 2( 2): 23-37.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672767.pdf
    • Vancouver

      Figaro R. Jornalismos e trabalho de jornalistas: desafios para as novas gerações do século XXI [Internet]. Parágrafo: Revista Científica de Comunicação Social da FIAM-FAAM. 2014 ; 2( 2): 23-37.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672767.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024