Filtros : "Brasil" "ARTIGO DE JORNAL" "IF-FEP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidades: IF, IFSC

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO), CIÊNCIA (HOMENAGEM), FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo Alberto e BAGNATO, Vanderlei Salvador. As meias do sr. Bertlmann e o Prêmio Nobel de Física em 2022. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2022. , v. 07 no 2022. onlineDisponível em: https://jornal.usp.br/artigos/as-meias-do-sr-bertlmann-e-o-premio-nobel-de-fisica-em-2022/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Nussenzveig, P. A., & Bagnato, V. S. (2022). As meias do sr. Bertlmann e o Prêmio Nobel de Física em 2022. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/as-meias-do-sr-bertlmann-e-o-premio-nobel-de-fisica-em-2022/
    • NLM

      Nussenzveig PA, Bagnato VS. As meias do sr. Bertlmann e o Prêmio Nobel de Física em 2022 [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;07 no 2022. online[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/as-meias-do-sr-bertlmann-e-o-premio-nobel-de-fisica-em-2022/
    • Vancouver

      Nussenzveig PA, Bagnato VS. As meias do sr. Bertlmann e o Prêmio Nobel de Física em 2022 [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;07 no 2022. online[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/as-meias-do-sr-bertlmann-e-o-premio-nobel-de-fisica-em-2022/
  • Source: Folha de São Paulo. Unidades: IQ, IF

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, INVESTIMENTOS PÚBLICOS, AGÊNCIAS DE FOMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOWALTOWSKI, Alicia Juliana e NUSSENZVEIG, Paulo Alberto e REHEN, Stevens. Não se combate a fuga de cérebros com migalhas. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2021/09/nao-se-combate-a-fuga-de-cerebros-com-migalhas.shtml. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Kowaltowski, A. J., Nussenzveig, P. A., & Rehen, S. (2021). Não se combate a fuga de cérebros com migalhas. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2021/09/nao-se-combate-a-fuga-de-cerebros-com-migalhas.shtml
    • NLM

      Kowaltowski AJ, Nussenzveig PA, Rehen S. Não se combate a fuga de cérebros com migalhas [Internet]. Folha de São Paulo. 2021 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2021/09/nao-se-combate-a-fuga-de-cerebros-com-migalhas.shtml
    • Vancouver

      Kowaltowski AJ, Nussenzveig PA, Rehen S. Não se combate a fuga de cérebros com migalhas [Internet]. Folha de São Paulo. 2021 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2021/09/nao-se-combate-a-fuga-de-cerebros-com-migalhas.shtml
  • Source: Jornal da USP. Unidades: IF, IQ

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Marcos Nogueira e FREIRE, Renato Sanches e CATALANI, Luiz Henrique. Como soluções inovadoras desenvolvidas na USP chegam à sociedade?. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2020. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/como-solucoes-inovadoras-desenvolvidas-na-usp-chegam-a-sociedade. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Martins, M. N., Freire, R. S., & Catalani, L. H. (2020). Como soluções inovadoras desenvolvidas na USP chegam à sociedade? Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/como-solucoes-inovadoras-desenvolvidas-na-usp-chegam-a-sociedade
    • NLM

      Martins MN, Freire RS, Catalani LH. Como soluções inovadoras desenvolvidas na USP chegam à sociedade? [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/como-solucoes-inovadoras-desenvolvidas-na-usp-chegam-a-sociedade
    • Vancouver

      Martins MN, Freire RS, Catalani LH. Como soluções inovadoras desenvolvidas na USP chegam à sociedade? [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/como-solucoes-inovadoras-desenvolvidas-na-usp-chegam-a-sociedade
  • Source: Folha de São Paulo. Unidades: IQ, IF

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO SUPERIOR, PROJETO DE LEI

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOWALTOWSKI, Alicia Juliana e NUSSENZVEIG, Paulo Alberto. Governador Doria, não seja um exterminador da ciência. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/10/governador-doria-nao-seja-um-exterminador-da-ciencia.shtml. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Kowaltowski, A. J., & Nussenzveig, P. A. (2020). Governador Doria, não seja um exterminador da ciência. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/10/governador-doria-nao-seja-um-exterminador-da-ciencia.shtml
    • NLM

      Kowaltowski AJ, Nussenzveig PA. Governador Doria, não seja um exterminador da ciência [Internet]. Folha de São Paulo. 2020 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/10/governador-doria-nao-seja-um-exterminador-da-ciencia.shtml
    • Vancouver

      Kowaltowski AJ, Nussenzveig PA. Governador Doria, não seja um exterminador da ciência [Internet]. Folha de São Paulo. 2020 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/10/governador-doria-nao-seja-um-exterminador-da-ciencia.shtml
  • Source: Correio Braziliense. Unidade: IF

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HORODYNSKI-MATSUSHIGUE, Lighia Brigitta e HELENE, Otaviano Augusto Marcondes. Nossas universidades e a educação nacional. Tradução . Correio Braziliense, Brasilia, DF, 2010. Disponível em: http://www.todospelaeducacao.org.br/educacao-na-midia/indice/10551/nossas-universidades-e-a-educacao-nacional. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Horodynski-Matsushigue, L. B., & Helene, O. A. M. (2010). Nossas universidades e a educação nacional. Correio Braziliense. Brasilia, DF: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.todospelaeducacao.org.br/educacao-na-midia/indice/10551/nossas-universidades-e-a-educacao-nacional
    • NLM

      Horodynski-Matsushigue LB, Helene OAM. Nossas universidades e a educação nacional [Internet]. Correio Braziliense. 2010 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.todospelaeducacao.org.br/educacao-na-midia/indice/10551/nossas-universidades-e-a-educacao-nacional
    • Vancouver

      Horodynski-Matsushigue LB, Helene OAM. Nossas universidades e a educação nacional [Internet]. Correio Braziliense. 2010 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.todospelaeducacao.org.br/educacao-na-midia/indice/10551/nossas-universidades-e-a-educacao-nacional
  • Source: UNIVERSIDADE PARA QUEM? Educação, Mídia e Política. Unidade: IF

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, GREVE GERAL (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Otaviano Augusto Marcondes. Um projeto que não admite contestações. Tradução . UNIVERSIDADE PARA QUEM? Educação, Mídia e Política, Paris, 2009. Disponível em: http://universidadeparaquem.wordpress.com/2009/07/23/um-projeto-que-nao-admite-contestacoes/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Helene, O. A. M. (2009). Um projeto que não admite contestações. UNIVERSIDADE PARA QUEM? Educação, Mídia e Política. Paris: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://universidadeparaquem.wordpress.com/2009/07/23/um-projeto-que-nao-admite-contestacoes/
    • NLM

      Helene OAM. Um projeto que não admite contestações [Internet]. UNIVERSIDADE PARA QUEM? Educação, Mídia e Política. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://universidadeparaquem.wordpress.com/2009/07/23/um-projeto-que-nao-admite-contestacoes/
    • Vancouver

      Helene OAM. Um projeto que não admite contestações [Internet]. UNIVERSIDADE PARA QUEM? Educação, Mídia e Política. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://universidadeparaquem.wordpress.com/2009/07/23/um-projeto-que-nao-admite-contestacoes/
  • Source: Journal do campos,. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA TEÓRICA, SISTEMA QUÂNTICO, INFORMAÇÃO QUÂNTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo Alberto. O jornalismo científico e o emaranhamento quântico. Tradução . Journal do campos, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2009/04/o-jornalismo-cientifico-e-o-emaranhamento-quantico/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Nussenzveig, P. A. (2009). O jornalismo científico e o emaranhamento quântico. Journal do campos,. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2009/04/o-jornalismo-cientifico-e-o-emaranhamento-quantico/
    • NLM

      Nussenzveig PA. O jornalismo científico e o emaranhamento quântico [Internet]. Journal do campos,. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2009/04/o-jornalismo-cientifico-e-o-emaranhamento-quantico/
    • Vancouver

      Nussenzveig PA. O jornalismo científico e o emaranhamento quântico [Internet]. Journal do campos,. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2009/04/o-jornalismo-cientifico-e-o-emaranhamento-quantico/
  • Source: Journal do campos,. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA TEÓRICA, SISTEMA QUÂNTICO, INFORMAÇÃO QUÂNTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo Alberto. Para onde iriam suas partículas?. Tradução . Journal do campos, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2009/03/para-onde-iriam-suas-particulas/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Nussenzveig, P. A. (2009). Para onde iriam suas partículas? Journal do campos,. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2009/03/para-onde-iriam-suas-particulas/
    • NLM

      Nussenzveig PA. Para onde iriam suas partículas? [Internet]. Journal do campos,. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2009/03/para-onde-iriam-suas-particulas/
    • Vancouver

      Nussenzveig PA. Para onde iriam suas partículas? [Internet]. Journal do campos,. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2009/03/para-onde-iriam-suas-particulas/
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: IF

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Otaviano Augusto Marcondes. Há espaço para ações afirmativas no país?. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2006. , p. 23 ago. 2006 A3. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Helene, O. A. M. (2006). Há espaço para ações afirmativas no país? Folha de São Paulo, p. 23 ago. 2006 A3. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Helene OAM. Há espaço para ações afirmativas no país? Folha de São Paulo. 2006 ;23 ago. 2006 A3.[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Helene OAM. Há espaço para ações afirmativas no país? Folha de São Paulo. 2006 ;23 ago. 2006 A3.[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Carta Maior. Unidade: IF

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Otaviano Augusto Marcondes. Educação: acertos e desacertos. Tradução . Carta Maior, São Paulo, 2006. , n. 04 ja 2006Disponível em: http://www.jornaldaciencia.org.br/Detalhe.do?id=34262. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Helene, O. A. M. (2006). Educação: acertos e desacertos. Carta Maior. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldaciencia.org.br/Detalhe.do?id=34262
    • NLM

      Helene OAM. Educação: acertos e desacertos [Internet]. Carta Maior. 2006 ;(04 ja 2006):[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.jornaldaciencia.org.br/Detalhe.do?id=34262
    • Vancouver

      Helene OAM. Educação: acertos e desacertos [Internet]. Carta Maior. 2006 ;(04 ja 2006):[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.jornaldaciencia.org.br/Detalhe.do?id=34262
  • Source: Carta Maior. Unidade: IF

    Subjects: PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Otaviano Augusto Marcondes e HORODYNSKI-MATSUSHIGUE, Lighia Brigitta. Prouni: o Brasil merece mais que isso. Tradução . Carta Maior, São Paulo, 2006. Disponível em: http://agenciacartamaior.uol.com.br/tempLattes/colunaImprimir.cfm?coluna_id=2913. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Helene, O. A. M., & Horodynski-Matsushigue, L. B. (2006). Prouni: o Brasil merece mais que isso. Carta Maior. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://agenciacartamaior.uol.com.br/tempLattes/colunaImprimir.cfm?coluna_id=2913
    • NLM

      Helene OAM, Horodynski-Matsushigue LB. Prouni: o Brasil merece mais que isso [Internet]. Carta Maior. 2006 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://agenciacartamaior.uol.com.br/tempLattes/colunaImprimir.cfm?coluna_id=2913
    • Vancouver

      Helene OAM, Horodynski-Matsushigue LB. Prouni: o Brasil merece mais que isso [Internet]. Carta Maior. 2006 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://agenciacartamaior.uol.com.br/tempLattes/colunaImprimir.cfm?coluna_id=2913
  • Source: Correio da Cidadania. Unidade: IF

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Otaviano Augusto Marcondes. Comentários sobre ações afirmativas. Tradução . Correio da Cidadania, São Paulo, 2006. , n. 492Disponível em: http://www.correiocidadania.com.br/antigo/ed492/pol2.htm. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Helene, O. A. M. (2006). Comentários sobre ações afirmativas. Correio da Cidadania. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.correiocidadania.com.br/antigo/ed492/pol2.htm
    • NLM

      Helene OAM. Comentários sobre ações afirmativas [Internet]. Correio da Cidadania. 2006 ;( 492):[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.correiocidadania.com.br/antigo/ed492/pol2.htm
    • Vancouver

      Helene OAM. Comentários sobre ações afirmativas [Internet]. Correio da Cidadania. 2006 ;( 492):[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.correiocidadania.com.br/antigo/ed492/pol2.htm
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidades: FE, IF

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO PÚBLICO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, FUNDAÇÃO (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINTO, César Augusto e ZANETIC, João e POMAR, Pedro Estevam da Rocha. Fundações "de apoio" à USP em xeque. Tradução . Folha de S. Paulo, São Paulo, 2005. , p. 26 ago. 2005. 3. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Minto, C. A., Zanetic, J., & Pomar, P. E. da R. (2005). Fundações "de apoio" à USP em xeque. Folha de S. Paulo, p. 26 ago. 2005. 3. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Minto CA, Zanetic J, Pomar PE da R. Fundações "de apoio" à USP em xeque. Folha de S. Paulo. 2005 ;26 ago. 2005. 3.[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Minto CA, Zanetic J, Pomar PE da R. Fundações "de apoio" à USP em xeque. Folha de S. Paulo. 2005 ;26 ago. 2005. 3.[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidades: FE, IF

    Subjects: FUNDAÇÃO DE DIREITO PRIVADO, UNIVERSIDADE PÚBLICA, FILANTROPIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINTO, César Augusto e ZANETIC, João e POMAR, Pedro Estevam da Rocha. Fundações, sem meias-verdades. Tradução . Folha de S. Paulo, São Paulo, 2005. , p. 25 out. 2005. PA-3. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Minto, C. A., Zanetic, J., & Pomar, P. E. da R. (2005). Fundações, sem meias-verdades. Folha de S. Paulo, p. 25 out. 2005. PA-3. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Minto CA, Zanetic J, Pomar PE da R. Fundações, sem meias-verdades. Folha de S. Paulo. 2005 ;25 out. 2005. PA-3.[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Minto CA, Zanetic J, Pomar PE da R. Fundações, sem meias-verdades. Folha de S. Paulo. 2005 ;25 out. 2005. PA-3.[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Caderno Opinião. Unidades: FFLCH, IF

    Assunto: ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COGGIOLA, Osvaldo e HELENE, Otaviano Augusto Marcondes. A expansão dos cursos sequenciais é benéfica ao sistema educacional?: Não: sequência ou inconsequência?. Tradução . Folha de S. Paulo. Caderno Opinião, São Paulo, 2002. , p. 13 jul. 2002. 3. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Coggiola, O., & Helene, O. A. M. (2002). A expansão dos cursos sequenciais é benéfica ao sistema educacional?: Não: sequência ou inconsequência? Folha de S. Paulo. Caderno Opinião, p. 13 jul. 2002. 3. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Coggiola O, Helene OAM. A expansão dos cursos sequenciais é benéfica ao sistema educacional?: Não: sequência ou inconsequência? Folha de S. Paulo. Caderno Opinião. 2002 ;13 jul. 2002. 3.[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Coggiola O, Helene OAM. A expansão dos cursos sequenciais é benéfica ao sistema educacional?: Não: sequência ou inconsequência? Folha de S. Paulo. Caderno Opinião. 2002 ;13 jul. 2002. 3.[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Estado de Sao Paulo. Unidade: IF

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Ernst Wolfgang. Educacao no fim do seculo: ao sair da escola , o importante e saber como aguentar o tranco. Tradução . Estado de Sao Paulo, São Paulo, 1995. , n. 01 ju 1995, p. d-5. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Hamburger, E. W. (1995). Educacao no fim do seculo: ao sair da escola , o importante e saber como aguentar o tranco. Estado de Sao Paulo, p. d-5. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Hamburger EW. Educacao no fim do seculo: ao sair da escola , o importante e saber como aguentar o tranco. Estado de Sao Paulo. 1995 ;( 01 ju 1995):d-5.[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Hamburger EW. Educacao no fim do seculo: ao sair da escola , o importante e saber como aguentar o tranco. Estado de Sao Paulo. 1995 ;( 01 ju 1995):d-5.[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA NUCLEAR, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Otaviano Augusto Marcondes. Em defesa das universidades publicas paulistas. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1994. , p. 3. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Helene, O. A. M. (1994). Em defesa das universidades publicas paulistas. Folha de São Paulo, p. 3. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Helene OAM. Em defesa das universidades publicas paulistas. Folha de São Paulo. 1994 ;3.[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Helene OAM. Em defesa das universidades publicas paulistas. Folha de São Paulo. 1994 ;3.[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA NUCLEAR, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Otaviano Augusto Marcondes. Contas da educacao. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1994. , v. 30 no 1994, p. 1. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Helene, O. A. M. (1994). Contas da educacao. Folha de São Paulo, p. 1. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Helene OAM. Contas da educacao. Folha de São Paulo. 1994 ; 30 no 19941.[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Helene OAM. Contas da educacao. Folha de São Paulo. 1994 ; 30 no 19941.[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Estado de Sao Paulo. Especial Domingo. Unidades: FAU, IF

    Subjects: UNIVERSIDADE, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, J M P de et al. Renovacao de pesquisadores: ainda e lenta. [Depoimento a sergio henrique pompeu]. Tradução . Estado de Sao Paulo. Especial Domingo, 1994. , n. 23 ja 1994, p. 2. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Souza, J. M. P. de, Mazzili, C. E., Riveros, J. M., Serra, G. G., Mereghini, R., & Helene, O. A. M. (1994). Renovacao de pesquisadores: ainda e lenta. [Depoimento a sergio henrique pompeu]. Estado de Sao Paulo. Especial Domingo, p. 2. Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Souza JMP de, Mazzili CE, Riveros JM, Serra GG, Mereghini R, Helene OAM. Renovacao de pesquisadores: ainda e lenta. [Depoimento a sergio henrique pompeu]. Estado de Sao Paulo. Especial Domingo. 1994 ;( 23 ja 1994):2.[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Souza JMP de, Mazzili CE, Riveros JM, Serra GG, Mereghini R, Helene OAM. Renovacao de pesquisadores: ainda e lenta. [Depoimento a sergio henrique pompeu]. Estado de Sao Paulo. Especial Domingo. 1994 ;( 23 ja 1994):2.[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA NUCLEAR, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Otaviano Augusto Marcondes. Miseria escolar. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1994. , p. 1. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Helene, O. A. M. (1994). Miseria escolar. Folha de São Paulo, p. 1. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Helene OAM. Miseria escolar. Folha de São Paulo. 1994 ;1.[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Helene OAM. Miseria escolar. Folha de São Paulo. 1994 ;1.[citado 2024 ago. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024