Source: Programa e Resumos. Conference titles: Encontro da Sociedade Brasileira de Rorschach e outros Métodos Projetivos. Unidade: IP
Subjects: TESTES PSICOLÓGICOS, MEDIDAS DA PERSONALIDADE, FOBIA ESCOLAR
ABNT
GAVIÃO, A C L e TRINCA, Walter. O manejo da resistência através do procedimento de desenhos-estórias: a evolução terapêutica de um caso de fobia escolar. 1998, Anais.. Ribeirão Preto: SBRo, 1998. . Acesso em: 31 out. 2024.APA
Gavião, A. C. L., & Trinca, W. (1998). O manejo da resistência através do procedimento de desenhos-estórias: a evolução terapêutica de um caso de fobia escolar. In Programa e Resumos. Ribeirão Preto: SBRo.NLM
Gavião ACL, Trinca W. O manejo da resistência através do procedimento de desenhos-estórias: a evolução terapêutica de um caso de fobia escolar. Programa e Resumos. 1998 ;[citado 2024 out. 31 ]Vancouver
Gavião ACL, Trinca W. O manejo da resistência através do procedimento de desenhos-estórias: a evolução terapêutica de um caso de fobia escolar. Programa e Resumos. 1998 ;[citado 2024 out. 31 ]