Filtros : "SORRENTINO, MARCOS" "PEDAGOGIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Education for Sustainable Development. Unidades: ESALQ, PROCAM

    Subjects: COLONIZAÇÃO, DIÁLOGO (GÊNERO), EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PARTICIPAÇÃO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Daniel Fonseca de e SORRENTINO, Marcos. Dialogue as a basis for the design of environmental pedagogies. Journal of Education for Sustainable Development, v. 8, n. 2, p. 143 - 154, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/0973408214548373. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Andrade, D. F. de, & Sorrentino, M. (2014). Dialogue as a basis for the design of environmental pedagogies. Journal of Education for Sustainable Development, 8( 2), 143 - 154. doi:10.1177/0973408214548373
    • NLM

      Andrade DF de, Sorrentino M. Dialogue as a basis for the design of environmental pedagogies [Internet]. Journal of Education for Sustainable Development. 2014 ;8( 2): 143 - 154.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1177/0973408214548373
    • Vancouver

      Andrade DF de, Sorrentino M. Dialogue as a basis for the design of environmental pedagogies [Internet]. Journal of Education for Sustainable Development. 2014 ;8( 2): 143 - 154.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1177/0973408214548373
  • Source: Ciência & Educação. Unidade: ESALQ

    Subjects: DIÁLOGO (GÊNERO), EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PEDAGOGIA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Daniel Fonseca de et al. Da pedagogia à política e da política à pedagogia: uma abordagem sobre a construção de políticas públicas em educação ambiental no Brasil. Ciência & Educação, v. 20, n. 4, p. 817-832, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-73132014000400004. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Andrade, D. F. de, Luca, A. Q. de, Castellano, M., Rissato, C. G., & Sorrentino, M. (2014). Da pedagogia à política e da política à pedagogia: uma abordagem sobre a construção de políticas públicas em educação ambiental no Brasil. Ciência & Educação, 20( 4), 817-832. doi:10.1590/1516-73132014000400004
    • NLM

      Andrade DF de, Luca AQ de, Castellano M, Rissato CG, Sorrentino M. Da pedagogia à política e da política à pedagogia: uma abordagem sobre a construção de políticas públicas em educação ambiental no Brasil [Internet]. Ciência & Educação. 2014 ; 20( 4): 817-832.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-73132014000400004
    • Vancouver

      Andrade DF de, Luca AQ de, Castellano M, Rissato CG, Sorrentino M. Da pedagogia à política e da política à pedagogia: uma abordagem sobre a construção de políticas públicas em educação ambiental no Brasil [Internet]. Ciência & Educação. 2014 ; 20( 4): 817-832.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-73132014000400004
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORRENTINO, Marcos. Educação Ambiental: da biologia às politicas públicas - por pedagogia da participação!. 2011. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2011. . Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Sorrentino, M. (2011). Educação Ambiental: da biologia às politicas públicas - por pedagogia da participação! (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Piracicaba.
    • NLM

      Sorrentino M. Educação Ambiental: da biologia às politicas públicas - por pedagogia da participação!. 2011 ;[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Sorrentino M. Educação Ambiental: da biologia às politicas públicas - por pedagogia da participação!. 2011 ;[citado 2024 out. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024