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  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidade: EESC

    Subjects: TOPOGRAFIA, MODELOS MATEMÁTICOS, ESTRUTURAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MARTINS, Diego de Oliveira et al. Desenvolvimento de modelos matemáticos para a determinação de redes topográficas tridimensionais. Brazilian Journal of Development, v. 7, n. 9, p. 89110-89129, 2021Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.34117/bjdv7n9-192. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Martins, D. de O., Nascimento, M. A. do, Oliveira, G. J. M. de, & Silva, I. da. (2021). Desenvolvimento de modelos matemáticos para a determinação de redes topográficas tridimensionais. Brazilian Journal of Development, 7( 9), 89110-89129. doi:10.34117/bjdv7n9-192
    • NLM

      Martins D de O, Nascimento MA do, Oliveira GJM de, Silva I da. Desenvolvimento de modelos matemáticos para a determinação de redes topográficas tridimensionais [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ; 7( 9): 89110-89129.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://dx.doi.org/10.34117/bjdv7n9-192
    • Vancouver

      Martins D de O, Nascimento MA do, Oliveira GJM de, Silva I da. Desenvolvimento de modelos matemáticos para a determinação de redes topográficas tridimensionais [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ; 7( 9): 89110-89129.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://dx.doi.org/10.34117/bjdv7n9-192
  • Source: Revista Brasileira de Geomática. Unidade: EESC

    Subjects: COORDENADAS, GEODÉSIA, SISTEMAS GEODÉSICOS DE REFERÊNCIA

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    • ABNT

      OLIVEIRA, José Venâncio Marra et al. Avaliação de parâmetros de transformação regionais entre os sistemas SAD69 e SIRGAS2000. Revista Brasileira de Geomática, v. 8, n. 4, p. 363-376, 2020Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b4ad077b-430e-482e-afc3-ee283badbb4a/sysno3160647%5BArt%20per%5D%20Oliveira_Avalia%C3%A7%C3%A3o%20de%20par%C3%A2metros%20de%20transforma%C3%A7%C3%A3o.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. V. M., Oliveira, S. R. de, Segantine, P. C. L., & Silva, I. da. (2020). Avaliação de parâmetros de transformação regionais entre os sistemas SAD69 e SIRGAS2000. Revista Brasileira de Geomática, 8( 4), 363-376. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b4ad077b-430e-482e-afc3-ee283badbb4a/sysno3160647%5BArt%20per%5D%20Oliveira_Avalia%C3%A7%C3%A3o%20de%20par%C3%A2metros%20de%20transforma%C3%A7%C3%A3o.pdf
    • NLM

      Oliveira JVM, Oliveira SR de, Segantine PCL, Silva I da. Avaliação de parâmetros de transformação regionais entre os sistemas SAD69 e SIRGAS2000 [Internet]. Revista Brasileira de Geomática. 2020 ; 8( 4): 363-376.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b4ad077b-430e-482e-afc3-ee283badbb4a/sysno3160647%5BArt%20per%5D%20Oliveira_Avalia%C3%A7%C3%A3o%20de%20par%C3%A2metros%20de%20transforma%C3%A7%C3%A3o.pdf
    • Vancouver

      Oliveira JVM, Oliveira SR de, Segantine PCL, Silva I da. Avaliação de parâmetros de transformação regionais entre os sistemas SAD69 e SIRGAS2000 [Internet]. Revista Brasileira de Geomática. 2020 ; 8( 4): 363-376.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b4ad077b-430e-482e-afc3-ee283badbb4a/sysno3160647%5BArt%20per%5D%20Oliveira_Avalia%C3%A7%C3%A3o%20de%20par%C3%A2metros%20de%20transforma%C3%A7%C3%A3o.pdf
  • Source: Transportes. Unidades: EESC, FFCLRP

    Subjects: ACIDENTES DE TRÂNSITO, RODOVIAS, REDES NEURAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      CHUERUBIM, Maria Lígia et al. Evaluation of database balancing techniques for road accident severity classification employing arficial neural network. Transportes, v. 28 n. 5, p. 252-266, 2020Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i5.2271. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Chuerubim, M. L., Ferreira, L. N., Valejo, A., Bezerra, B. S., Marotta, G. S. 'A., & Silva, I. da. (2020). Evaluation of database balancing techniques for road accident severity classification employing arficial neural network. Transportes, 28 n. 5, 252-266. doi:10.14295/transportes.v28i5.2271
    • NLM

      Chuerubim ML, Ferreira LN, Valejo A, Bezerra BS, Marotta GS'A, Silva I da. Evaluation of database balancing techniques for road accident severity classification employing arficial neural network [Internet]. Transportes. 2020 ; 28 n. 5 252-266.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i5.2271
    • Vancouver

      Chuerubim ML, Ferreira LN, Valejo A, Bezerra BS, Marotta GS'A, Silva I da. Evaluation of database balancing techniques for road accident severity classification employing arficial neural network [Internet]. Transportes. 2020 ; 28 n. 5 252-266.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i5.2271
  • Source: Revista Brasileira de Geomática. Unidade: EESC

    Subjects: SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL, TOPOGRAFIA

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    • ABNT

      MARTINS, Diego de Oliveira et al. Geomatics data management system. Revista Brasileira de Geomática, v. 8, n. 1, p. 56-69, 2020Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.3895/rbgeo.v8n1.10141. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Martins, D. de O., Oliveira, G. J. M. de, Moraes, F. R. de, Silva, I. da, & Cunha, A. L. B. N. da. (2020). Geomatics data management system. Revista Brasileira de Geomática, 8( 1), 56-69. doi:10.3895/rbgeo.v8n1.10141
    • NLM

      Martins D de O, Oliveira GJM de, Moraes FR de, Silva I da, Cunha ALBN da. Geomatics data management system [Internet]. Revista Brasileira de Geomática. 2020 ; 8( 1): 56-69.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://dx.doi.org/10.3895/rbgeo.v8n1.10141
    • Vancouver

      Martins D de O, Oliveira GJM de, Moraes FR de, Silva I da, Cunha ALBN da. Geomatics data management system [Internet]. Revista Brasileira de Geomática. 2020 ; 8( 1): 56-69.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://dx.doi.org/10.3895/rbgeo.v8n1.10141
  • Source: Composite Structures. Unidade: EESC

    Subjects: CONCRETO DE ALTA RESISTÊNCIA, CONCRETO ARMADO COM FIBRAS, VIGAS PRÉ-MOLDADAS, ESTRUTURAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      KRAHL, Pablo Augusto et al. Experimental and analytical studies on the lateral instability of UHPFRC beams lifted by cables. Composite Structures, v. 209, p. 652-667, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.compstruct.2018.11.002. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Krahl, P. A., Martins, D. de O., Carrazedo, R., Silva, I. da, & El Debs, M. K. (2019). Experimental and analytical studies on the lateral instability of UHPFRC beams lifted by cables. Composite Structures, 209, 652-667. doi:10.1016/j.compstruct.2018.11.002
    • NLM

      Krahl PA, Martins D de O, Carrazedo R, Silva I da, El Debs MK. Experimental and analytical studies on the lateral instability of UHPFRC beams lifted by cables [Internet]. Composite Structures. 2019 ; 209 652-667.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.compstruct.2018.11.002
    • Vancouver

      Krahl PA, Martins D de O, Carrazedo R, Silva I da, El Debs MK. Experimental and analytical studies on the lateral instability of UHPFRC beams lifted by cables [Internet]. Composite Structures. 2019 ; 209 652-667.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.compstruct.2018.11.002
  • Source: Sigma Journal of Engineering and Natural Sciences. Unidades: EESC, ICMC

    Subjects: ACIDENTES DE TRÂNSITO, RODOVIAS, REDES NEURAIS

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    • ABNT

      CHUERUBIM, Maria Lígia et al. Artificial neural networks restriction for road accidents severity classification in unbalanced database. Sigma Journal of Engineering and Natural Sciences, v. 37 n. 3, p. 927-940, 2019Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/79f569dd-3df0-47c5-ba19-1e17fc63580b/sysno3166890_%5BArt%20per%5D%20Chuerubim_ARTIFICIAL%20NEURAL%20NETWORKS%20RESTRICTION.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Chuerubim, M. L., Valejo, A., Bezerra, B. S., & Silva, I. da. (2019). Artificial neural networks restriction for road accidents severity classification in unbalanced database. Sigma Journal of Engineering and Natural Sciences, 37 n. 3, 927-940. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/79f569dd-3df0-47c5-ba19-1e17fc63580b/sysno3166890_%5BArt%20per%5D%20Chuerubim_ARTIFICIAL%20NEURAL%20NETWORKS%20RESTRICTION.pdf
    • NLM

      Chuerubim ML, Valejo A, Bezerra BS, Silva I da. Artificial neural networks restriction for road accidents severity classification in unbalanced database [Internet]. Sigma Journal of Engineering and Natural Sciences. 2019 ; 37 n. 3 927-940.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/79f569dd-3df0-47c5-ba19-1e17fc63580b/sysno3166890_%5BArt%20per%5D%20Chuerubim_ARTIFICIAL%20NEURAL%20NETWORKS%20RESTRICTION.pdf
    • Vancouver

      Chuerubim ML, Valejo A, Bezerra BS, Silva I da. Artificial neural networks restriction for road accidents severity classification in unbalanced database [Internet]. Sigma Journal of Engineering and Natural Sciences. 2019 ; 37 n. 3 927-940.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/79f569dd-3df0-47c5-ba19-1e17fc63580b/sysno3166890_%5BArt%20per%5D%20Chuerubim_ARTIFICIAL%20NEURAL%20NETWORKS%20RESTRICTION.pdf
  • Source: Revista de Engenharia Civil IMED. Unidades: EESC, ICMC

    Subjects: ACIDENTES DE TRÂNSITO, GRAVIDADE, RODOVIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      CHUERUBIM, Maria Lígia et al. Limitation of classification tree models in investigating road accident severity. Revista de Engenharia Civil IMED, v. 6, n. 2, p. 3-17, 2019Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.18256/2358-6508.2019.v6i2.2927. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Chuerubim, M. L., Valejo, A., Bezerra, B. S., & Silva, I. da. (2019). Limitation of classification tree models in investigating road accident severity. Revista de Engenharia Civil IMED, 6( 2), 3-17. doi:10.18256/2358-6508.2019.v6i2.2927
    • NLM

      Chuerubim ML, Valejo A, Bezerra BS, Silva I da. Limitation of classification tree models in investigating road accident severity [Internet]. Revista de Engenharia Civil IMED. 2019 ; 6( 2): 3-17.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://dx.doi.org/10.18256/2358-6508.2019.v6i2.2927
    • Vancouver

      Chuerubim ML, Valejo A, Bezerra BS, Silva I da. Limitation of classification tree models in investigating road accident severity [Internet]. Revista de Engenharia Civil IMED. 2019 ; 6( 2): 3-17.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://dx.doi.org/10.18256/2358-6508.2019.v6i2.2927
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes - ANPET. Unidade: EESC

    Subjects: CICLOVIAS, RADAR, SENSORIAMENTO REMOTO, SATÉLITES

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    • ABNT

      MONARI, Marcelo e SEGANTINE, Paulo César Lima e SILVA, Irineu da. Avaliação do modelo digital de elevação Shuttle Radar Topographic Mission (SRTM) como ferramenta no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP. 2019, Anais.. Balneário Camburiú, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd5ca498-6d32-4c28-bb05-382a903c6aa1/sysno3160455_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Avalia%C3%A7%C3%A3o%20do%20modelo.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Monari, M., Segantine, P. C. L., & Silva, I. da. (2019). Avaliação do modelo digital de elevação Shuttle Radar Topographic Mission (SRTM) como ferramenta no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP. In Anais. Balneário Camburiú, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd5ca498-6d32-4c28-bb05-382a903c6aa1/sysno3160455_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Avalia%C3%A7%C3%A3o%20do%20modelo.pdf
    • NLM

      Monari M, Segantine PCL, Silva I da. Avaliação do modelo digital de elevação Shuttle Radar Topographic Mission (SRTM) como ferramenta no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd5ca498-6d32-4c28-bb05-382a903c6aa1/sysno3160455_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Avalia%C3%A7%C3%A3o%20do%20modelo.pdf
    • Vancouver

      Monari M, Segantine PCL, Silva I da. Avaliação do modelo digital de elevação Shuttle Radar Topographic Mission (SRTM) como ferramenta no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd5ca498-6d32-4c28-bb05-382a903c6aa1/sysno3160455_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Avalia%C3%A7%C3%A3o%20do%20modelo.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes - ANPET. Unidade: EESC

    Assunto: CICLOVIAS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONARI, Marcelo et al. Análise comparativa entre modelos de avaliação do nível de estresse relacionado aos ciclistas no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP. 2018, Anais.. Gramado, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ff96b2f-b087-4caf-97fe-aa741c0063b3/sysno3160448_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_An%C3%A1lise%20comparativa%20entre.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Monari, M., Moraes, F. R. de, Segantine, P. C. L., & Silva, I. da. (2018). Análise comparativa entre modelos de avaliação do nível de estresse relacionado aos ciclistas no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP. In Anais. Gramado, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ff96b2f-b087-4caf-97fe-aa741c0063b3/sysno3160448_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_An%C3%A1lise%20comparativa%20entre.pdf
    • NLM

      Monari M, Moraes FR de, Segantine PCL, Silva I da. Análise comparativa entre modelos de avaliação do nível de estresse relacionado aos ciclistas no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ff96b2f-b087-4caf-97fe-aa741c0063b3/sysno3160448_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_An%C3%A1lise%20comparativa%20entre.pdf
    • Vancouver

      Monari M, Moraes FR de, Segantine PCL, Silva I da. Análise comparativa entre modelos de avaliação do nível de estresse relacionado aos ciclistas no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ff96b2f-b087-4caf-97fe-aa741c0063b3/sysno3160448_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_An%C3%A1lise%20comparativa%20entre.pdf
  • Source: A Mira. Unidade: EESC

    Assunto: COORDENADAS TERRESTRES

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Diego de Oliveira e OLIVEIRA, Sérgio Roberto de e SILVA, Irineu da. Determinação de coordenadas tridimensionais método multipolar do ponto médio. A Mira, p. 42-43, 2018Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/823854d2-5b68-4ac8-a98f-e8e38dda4609/sysno3166766_%20mARTINS_Determina%C3%A7%C3%A3o%20de%20coordenadas%20tridimensionais%20%281%29_removed.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Martins, D. de O., Oliveira, S. R. de, & Silva, I. da. (2018). Determinação de coordenadas tridimensionais método multipolar do ponto médio. A Mira, 42-43. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/823854d2-5b68-4ac8-a98f-e8e38dda4609/sysno3166766_%20mARTINS_Determina%C3%A7%C3%A3o%20de%20coordenadas%20tridimensionais%20%281%29_removed.pdf
    • NLM

      Martins D de O, Oliveira SR de, Silva I da. Determinação de coordenadas tridimensionais método multipolar do ponto médio [Internet]. A Mira. 2018 ; 42-43.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/823854d2-5b68-4ac8-a98f-e8e38dda4609/sysno3166766_%20mARTINS_Determina%C3%A7%C3%A3o%20de%20coordenadas%20tridimensionais%20%281%29_removed.pdf
    • Vancouver

      Martins D de O, Oliveira SR de, Silva I da. Determinação de coordenadas tridimensionais método multipolar do ponto médio [Internet]. A Mira. 2018 ; 42-43.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/823854d2-5b68-4ac8-a98f-e8e38dda4609/sysno3166766_%20mARTINS_Determina%C3%A7%C3%A3o%20de%20coordenadas%20tridimensionais%20%281%29_removed.pdf
  • Source: Sigma Journal of Engineering and Natural Sciences. Unidade: EESC

    Subjects: ACIDENTES DE TRÂNSITO, SEGURANÇA DE TRÁFEGO, COMPONENTES PRINCIPAIS, BANCO DE DADOS, RODOVIAS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHUERUBIM, Maria Lígia e SILVA, Irineu da. Analysis of the viability of applying the principal components technique in multivariate data from traffic accidents. Sigma Journal of Engineering and Natural Sciences, v. 36, n. 4, p. 1023-1032, 2018Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/37d8f66c-38bd-4a1e-a8b3-e787c2e40d70/sysno3166869_%5BArt%20per%5D%20Chuerubim_ANALYSIS%20OF%20THE%20VIABILITY%20OF%20APPLYING%20THE%20PRINCIPAL_removed.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Chuerubim, M. L., & Silva, I. da. (2018). Analysis of the viability of applying the principal components technique in multivariate data from traffic accidents. Sigma Journal of Engineering and Natural Sciences, 36( 4), 1023-1032. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/37d8f66c-38bd-4a1e-a8b3-e787c2e40d70/sysno3166869_%5BArt%20per%5D%20Chuerubim_ANALYSIS%20OF%20THE%20VIABILITY%20OF%20APPLYING%20THE%20PRINCIPAL_removed.pdf
    • NLM

      Chuerubim ML, Silva I da. Analysis of the viability of applying the principal components technique in multivariate data from traffic accidents [Internet]. Sigma Journal of Engineering and Natural Sciences. 2018 ; 36( 4): 1023-1032.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/37d8f66c-38bd-4a1e-a8b3-e787c2e40d70/sysno3166869_%5BArt%20per%5D%20Chuerubim_ANALYSIS%20OF%20THE%20VIABILITY%20OF%20APPLYING%20THE%20PRINCIPAL_removed.pdf
    • Vancouver

      Chuerubim ML, Silva I da. Analysis of the viability of applying the principal components technique in multivariate data from traffic accidents [Internet]. Sigma Journal of Engineering and Natural Sciences. 2018 ; 36( 4): 1023-1032.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/37d8f66c-38bd-4a1e-a8b3-e787c2e40d70/sysno3166869_%5BArt%20per%5D%20Chuerubim_ANALYSIS%20OF%20THE%20VIABILITY%20OF%20APPLYING%20THE%20PRINCIPAL_removed.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Luso-brasileiro para o Planejamento Urbano, Regional, Integral e Sustentável - PLURIS 2018. Unidades: EESC, ICMC

    Subjects: SEGURANÇA DE TRÁFEGO, ACIDENTES DE TRÂNSITO, REDES COMPLEXAS, ESPAÇO (GEOGRAFIA), TEMPO

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    • ABNT

      CHUERUBIM, Maria Lígia e VALEJO, Alan e SILVA, Irineu da. Spatial and temporal identification of grouping structures of road accidents through homogeneous complex networks and measures of centrality. 2018, Anais.. Coimbra: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e2a7f44c-85a3-449d-9472-b706ab053218/sysno3166720_%5BTrab%20ev%5D%20Chuerubim_Spatial%20and%20temporal%20%20identification%20%281%29.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Chuerubim, M. L., Valejo, A., & Silva, I. da. (2018). Spatial and temporal identification of grouping structures of road accidents through homogeneous complex networks and measures of centrality. In Anais. Coimbra: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e2a7f44c-85a3-449d-9472-b706ab053218/sysno3166720_%5BTrab%20ev%5D%20Chuerubim_Spatial%20and%20temporal%20%20identification%20%281%29.pdf
    • NLM

      Chuerubim ML, Valejo A, Silva I da. Spatial and temporal identification of grouping structures of road accidents through homogeneous complex networks and measures of centrality [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e2a7f44c-85a3-449d-9472-b706ab053218/sysno3166720_%5BTrab%20ev%5D%20Chuerubim_Spatial%20and%20temporal%20%20identification%20%281%29.pdf
    • Vancouver

      Chuerubim ML, Valejo A, Silva I da. Spatial and temporal identification of grouping structures of road accidents through homogeneous complex networks and measures of centrality [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e2a7f44c-85a3-449d-9472-b706ab053218/sysno3166720_%5BTrab%20ev%5D%20Chuerubim_Spatial%20and%20temporal%20%20identification%20%281%29.pdf
  • Source: Boletim de Ciências Geodésicas. Unidade: EESC

    Subjects: SATÉLITES ARTIFICIAIS, PROCESSAMENTO DE DADOS

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    • ABNT

      SEGANTINE, Paulo Cesar Lima e SILVA, Irineu da e DOMINGUES, Mélodie Kern Sarubo Dorth. Proposal of a table to classify the reliability of baselines obtained by GNSS technology. Boletim de Ciências Geodésicas, v. 22, n. 3, p. 437-452, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1982-21702016000300025. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Segantine, P. C. L., Silva, I. da, & Domingues, M. K. S. D. (2016). Proposal of a table to classify the reliability of baselines obtained by GNSS technology. Boletim de Ciências Geodésicas, 22( 3), 437-452. doi:10.1590/S1982-21702016000300025
    • NLM

      Segantine PCL, Silva I da, Domingues MKSD. Proposal of a table to classify the reliability of baselines obtained by GNSS technology [Internet]. Boletim de Ciências Geodésicas. 2016 ; 22( 3): 437-452.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1982-21702016000300025
    • Vancouver

      Segantine PCL, Silva I da, Domingues MKSD. Proposal of a table to classify the reliability of baselines obtained by GNSS technology [Internet]. Boletim de Ciências Geodésicas. 2016 ; 22( 3): 437-452.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1982-21702016000300025
  • Source: Revista de Engenharia e Tecnologia. Unidade: EESC

    Subjects: SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL, REDES NEURAIS, ESTAÇÕES DO ANO

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    • ABNT

      CHUERUBIM, Maria Lígia e SEGANTINE, Paulo César Lima e SILVA, Irineu da. O impacto dos modelos troposféricos no posicionamento GNSS de alta precisão em diferentes épocas e estações do ano. Revista de Engenharia e Tecnologia, v. 8, n. 2, p. 44-54, 2016Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22d35719-dd6e-4ed9-94ba-826a5b3e38d6/sysno3166855_%5BArt%20per%5D%20Chuerubim_O%20IMPACTO%20DOS%20MODELOS%20TROPOSF%C3%89RICOS_removed%20%281%29.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Chuerubim, M. L., Segantine, P. C. L., & Silva, I. da. (2016). O impacto dos modelos troposféricos no posicionamento GNSS de alta precisão em diferentes épocas e estações do ano. Revista de Engenharia e Tecnologia, 8( 2), 44-54. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/22d35719-dd6e-4ed9-94ba-826a5b3e38d6/sysno3166855_%5BArt%20per%5D%20Chuerubim_O%20IMPACTO%20DOS%20MODELOS%20TROPOSF%C3%89RICOS_removed%20%281%29.pdf
    • NLM

      Chuerubim ML, Segantine PCL, Silva I da. O impacto dos modelos troposféricos no posicionamento GNSS de alta precisão em diferentes épocas e estações do ano [Internet]. Revista de Engenharia e Tecnologia. 2016 ; 8( 2): 44-54.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22d35719-dd6e-4ed9-94ba-826a5b3e38d6/sysno3166855_%5BArt%20per%5D%20Chuerubim_O%20IMPACTO%20DOS%20MODELOS%20TROPOSF%C3%89RICOS_removed%20%281%29.pdf
    • Vancouver

      Chuerubim ML, Segantine PCL, Silva I da. O impacto dos modelos troposféricos no posicionamento GNSS de alta precisão em diferentes épocas e estações do ano [Internet]. Revista de Engenharia e Tecnologia. 2016 ; 8( 2): 44-54.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22d35719-dd6e-4ed9-94ba-826a5b3e38d6/sysno3166855_%5BArt%20per%5D%20Chuerubim_O%20IMPACTO%20DOS%20MODELOS%20TROPOSF%C3%89RICOS_removed%20%281%29.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Convención de Agrimensura. Unidade: EESC

    Subjects: TOPOGRAFIA, COORDENADAS TERRESTRES

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    • ABNT

      SILVA IRINEU DA, e MARTINS, Diego de Oliveira e SEGANTINE, Paulo César Lima. Cálculo de intersecciones topográficas utilizando el promédio ponderado. 2015, Anais.. Habana: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e6784b1-ad87-4dc5-ad6c-4d626751ede9/sysno3155448%5BTrab%20ev%5D%20Silva_Calculo%20de%20intersecciones_removed.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Silva Irineu da,, Martins, D. de O., & Segantine, P. C. L. (2015). Cálculo de intersecciones topográficas utilizando el promédio ponderado. In Anais. Habana: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e6784b1-ad87-4dc5-ad6c-4d626751ede9/sysno3155448%5BTrab%20ev%5D%20Silva_Calculo%20de%20intersecciones_removed.pdf
    • NLM

      Silva Irineu da, Martins D de O, Segantine PCL. Cálculo de intersecciones topográficas utilizando el promédio ponderado [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e6784b1-ad87-4dc5-ad6c-4d626751ede9/sysno3155448%5BTrab%20ev%5D%20Silva_Calculo%20de%20intersecciones_removed.pdf
    • Vancouver

      Silva Irineu da, Martins D de O, Segantine PCL. Cálculo de intersecciones topográficas utilizando el promédio ponderado [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e6784b1-ad87-4dc5-ad6c-4d626751ede9/sysno3155448%5BTrab%20ev%5D%20Silva_Calculo%20de%20intersecciones_removed.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Ciências Geodésicas e Tecnologias da Geoinformação. Unidade: EESC

    Subjects: TOPOGRAFIA, GEODÉSIA

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    • ABNT

      SUÁREZ, Heymar Arancibia e SILVA, Irineu da. Experiência com o uso do método compacto para calibração de estações totais. 2014, Anais.. Recife, PE: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/65b11e03-557a-4708-a827-f464724f8865/sysno3166562_%5BTrab%20ev%5D%20Su%C3%A1rez_EXPERI%C3%8ANCIA%20COM%20O%20%20USO%20DO%20M%C3%89TODO.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Suárez, H. A., & Silva, I. da. (2014). Experiência com o uso do método compacto para calibração de estações totais. In Anais. Recife, PE: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/65b11e03-557a-4708-a827-f464724f8865/sysno3166562_%5BTrab%20ev%5D%20Su%C3%A1rez_EXPERI%C3%8ANCIA%20COM%20O%20%20USO%20DO%20M%C3%89TODO.pdf
    • NLM

      Suárez HA, Silva I da. Experiência com o uso do método compacto para calibração de estações totais [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/65b11e03-557a-4708-a827-f464724f8865/sysno3166562_%5BTrab%20ev%5D%20Su%C3%A1rez_EXPERI%C3%8ANCIA%20COM%20O%20%20USO%20DO%20M%C3%89TODO.pdf
    • Vancouver

      Suárez HA, Silva I da. Experiência com o uso do método compacto para calibração de estações totais [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/65b11e03-557a-4708-a827-f464724f8865/sysno3166562_%5BTrab%20ev%5D%20Su%C3%A1rez_EXPERI%C3%8ANCIA%20COM%20O%20%20USO%20DO%20M%C3%89TODO.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Cartografia. Unidade: EESC

    Subjects: MAPAS, TRANSFORMAÇÕES GEOMÉTRICAS, COORDENADAS TERRESTRES

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    • ABNT

      SANTOS, Adriana Goulart dos e SEGANTINE, Paulo Cesar Lima e SILVA, Irineu da. Método para o georreferenciamento de cartas urbanas baseado na atribuição de pesos aos pontos de controle. Revista Brasileira de Cartografia, v. 64, n. 3, p. 273-285, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.lsie.unb.br/rbc/index.php/rbc/article/view/440/437. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Santos, A. G. dos, Segantine, P. C. L., & Silva, I. da. (2012). Método para o georreferenciamento de cartas urbanas baseado na atribuição de pesos aos pontos de controle. Revista Brasileira de Cartografia, 64( 3), 273-285. Recuperado de http://www.lsie.unb.br/rbc/index.php/rbc/article/view/440/437
    • NLM

      Santos AG dos, Segantine PCL, Silva I da. Método para o georreferenciamento de cartas urbanas baseado na atribuição de pesos aos pontos de controle [Internet]. Revista Brasileira de Cartografia. 2012 ; 64( 3): 273-285.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.lsie.unb.br/rbc/index.php/rbc/article/view/440/437
    • Vancouver

      Santos AG dos, Segantine PCL, Silva I da. Método para o georreferenciamento de cartas urbanas baseado na atribuição de pesos aos pontos de controle [Internet]. Revista Brasileira de Cartografia. 2012 ; 64( 3): 273-285.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.lsie.unb.br/rbc/index.php/rbc/article/view/440/437
  • Source: Actas. Conference titles: Semana Geomática. Unidade: EESC

    Subjects: ESTRUTURAS, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Irineu da. Sistema integral para el análisis de estabilidad estructural y de grandes masas trrestres. 2011, Anais.. Bogotá: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2011. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/90d4ab48-e599-4027-a1d5-9410faab2985/sysno3166559_%5BtRAB%20EV%5D%20sILVA_Sistema%20Integral%20para%20el%20An%C3%A1lisis%20de%20Estabilidad_removed%20%281%29.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Silva, I. da. (2011). Sistema integral para el análisis de estabilidad estructural y de grandes masas trrestres. In Actas. Bogotá: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/90d4ab48-e599-4027-a1d5-9410faab2985/sysno3166559_%5BtRAB%20EV%5D%20sILVA_Sistema%20Integral%20para%20el%20An%C3%A1lisis%20de%20Estabilidad_removed%20%281%29.pdf
    • NLM

      Silva I da. Sistema integral para el análisis de estabilidad estructural y de grandes masas trrestres [Internet]. Actas. 2011 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/90d4ab48-e599-4027-a1d5-9410faab2985/sysno3166559_%5BtRAB%20EV%5D%20sILVA_Sistema%20Integral%20para%20el%20An%C3%A1lisis%20de%20Estabilidad_removed%20%281%29.pdf
    • Vancouver

      Silva I da. Sistema integral para el análisis de estabilidad estructural y de grandes masas trrestres [Internet]. Actas. 2011 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/90d4ab48-e599-4027-a1d5-9410faab2985/sysno3166559_%5BtRAB%20EV%5D%20sILVA_Sistema%20Integral%20para%20el%20An%C3%A1lisis%20de%20Estabilidad_removed%20%281%29.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Luso-Brasileiro para o Planejamento Urbano, Regional, Integrado e Sustentável - PLURIS. Unidade: EESC

    Subjects: COORDENADAS TERRESTRES, MODELOS MATEMÁTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Adriana Goulart dos e SEGANTINE, Paulo César Lima e SILVA, Irineu da. Método para georreferenciamento de mapas urbanos baseado na atribuição de pesos aos pontos de controle. 2010, Anais.. Faro, Portugal: Universidade de Algarve, 2010. Disponível em: http://pluris2010.civil.uminho.pt/Actas/PDF/Paper45.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Santos, A. G. dos, Segantine, P. C. L., & Silva, I. da. (2010). Método para georreferenciamento de mapas urbanos baseado na atribuição de pesos aos pontos de controle. In Anais. Faro, Portugal: Universidade de Algarve. Recuperado de http://pluris2010.civil.uminho.pt/Actas/PDF/Paper45.pdf
    • NLM

      Santos AG dos, Segantine PCL, Silva I da. Método para georreferenciamento de mapas urbanos baseado na atribuição de pesos aos pontos de controle [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://pluris2010.civil.uminho.pt/Actas/PDF/Paper45.pdf
    • Vancouver

      Santos AG dos, Segantine PCL, Silva I da. Método para georreferenciamento de mapas urbanos baseado na atribuição de pesos aos pontos de controle [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://pluris2010.civil.uminho.pt/Actas/PDF/Paper45.pdf
  • Source: Survey Review. Unidade: EESC

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CERTIFICAÇÃO ISO, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Irineu da e MARQUES, Artur Pantoja e TOLEDO, José Carlos de. A quality management system for positioning with GNSS technology. Survey Review, v. 42, n. 318, p. 397-405, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1179/003962610X12747001420708. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Silva, I. da, Marques, A. P., & Toledo, J. C. de. (2010). A quality management system for positioning with GNSS technology. Survey Review, 42( 318), 397-405. doi:10.1179/003962610X12747001420708
    • NLM

      Silva I da, Marques AP, Toledo JC de. A quality management system for positioning with GNSS technology [Internet]. Survey Review. 2010 ; 42( 318): 397-405.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1179/003962610X12747001420708
    • Vancouver

      Silva I da, Marques AP, Toledo JC de. A quality management system for positioning with GNSS technology [Internet]. Survey Review. 2010 ; 42( 318): 397-405.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1179/003962610X12747001420708

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