Filtros : "PÜSCHEL, VILANICE ALVES DE ARAUJO" "TRABALHO DE EVENTO-ANAIS PERIODICO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais do 19º SENPE. Nome do evento: Seminário Nacional de Pesquisa em Enfermagem (SENPE). Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM, PENSAMENTO, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Anselmo Amaro dos et al. Percepção de docentes sobre o conceito de pensamento crítico no ensino de enfermagem. Anais do 19º SENPE. João Pessoa: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/percepcao-de-docentes-sobre-o-conceito-de-pensamento-critico-no-ensino-de-enfermagem/323.html. Acesso em: 06 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Santos, A. A. dos, Soerensen, A. A., Oliveira, C. de, Galvão, E. C. F., Prador, J. T. C., & Püschel, V. A. de A. (2017). Percepção de docentes sobre o conceito de pensamento crítico no ensino de enfermagem. Anais do 19º SENPE. João Pessoa: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/percepcao-de-docentes-sobre-o-conceito-de-pensamento-critico-no-ensino-de-enfermagem/323.html
    • NLM

      Santos AA dos, Soerensen AA, Oliveira C de, Galvão ECF, Prador JTC, Püschel VA de A. Percepção de docentes sobre o conceito de pensamento crítico no ensino de enfermagem [Internet]. Anais do 19º SENPE. 2017 ; 1( 1):[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/percepcao-de-docentes-sobre-o-conceito-de-pensamento-critico-no-ensino-de-enfermagem/323.html
    • Vancouver

      Santos AA dos, Soerensen AA, Oliveira C de, Galvão ECF, Prador JTC, Püschel VA de A. Percepção de docentes sobre o conceito de pensamento crítico no ensino de enfermagem [Internet]. Anais do 19º SENPE. 2017 ; 1( 1):[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/percepcao-de-docentes-sobre-o-conceito-de-pensamento-critico-no-ensino-de-enfermagem/323.html
  • Fonte: Proceedings of JBI Brazil Conference of the Americas. Nome do evento: JBI Brazil Conference of the Americas. Unidades: EE, HU

    Assuntos: ENFERMAGEM, ALIMENTAÇÃO ENTERAL, INTUBAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POVEDA, Vanessa de Brito et al. Nasoenteric feeding discharge planning among cancer patients: a best practice implementation project. Proceedings of JBI Brazil Conference of the Americas. Campinas: Embra. Disponível em: https://proceedings.science/jbi/papers/nasoenteric-feeding-discharge-planning-among-cancer-patients--a-best-practice-implementation-project. Acesso em: 06 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Poveda, V. de B., Silva, A. M. da, Toyama, A. C., Silva, J. A. da, Shimoda, G. T., & Püschel, V. A. de A. (2017). Nasoenteric feeding discharge planning among cancer patients: a best practice implementation project. Proceedings of JBI Brazil Conference of the Americas. Campinas: Embra. Recuperado de https://proceedings.science/jbi/papers/nasoenteric-feeding-discharge-planning-among-cancer-patients--a-best-practice-implementation-project
    • NLM

      Poveda V de B, Silva AM da, Toyama AC, Silva JA da, Shimoda GT, Püschel VA de A. Nasoenteric feeding discharge planning among cancer patients: a best practice implementation project [Internet]. Proceedings of JBI Brazil Conference of the Americas. 2017 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://proceedings.science/jbi/papers/nasoenteric-feeding-discharge-planning-among-cancer-patients--a-best-practice-implementation-project
    • Vancouver

      Poveda V de B, Silva AM da, Toyama AC, Silva JA da, Shimoda GT, Püschel VA de A. Nasoenteric feeding discharge planning among cancer patients: a best practice implementation project [Internet]. Proceedings of JBI Brazil Conference of the Americas. 2017 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://proceedings.science/jbi/papers/nasoenteric-feeding-discharge-planning-among-cancer-patients--a-best-practice-implementation-project
  • Fonte: Anais do 19º SENPE. Nome do evento: Seminário Nacional de Pesquisa em Enfermagem (SENPE). Unidade: EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, PENSAMENTO CRÍTICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBOGIM, Fábio da Costa et al. Metodologia do ensino ativo para o desenvolvimento do pensamento crítico. Anais do 19º SENPE. João Pessoa: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/metodologia-do-ensino-ativo-para-o-desenvolvimento-do-pensamento-critico/62.html. Acesso em: 06 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Carbogim, F. da C., Oliveira, L. B. de, Toledo, M. M. de, & Püschel, V. A. de A. (2017). Metodologia do ensino ativo para o desenvolvimento do pensamento crítico. Anais do 19º SENPE. João Pessoa: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/metodologia-do-ensino-ativo-para-o-desenvolvimento-do-pensamento-critico/62.html
    • NLM

      Carbogim F da C, Oliveira LB de, Toledo MM de, Püschel VA de A. Metodologia do ensino ativo para o desenvolvimento do pensamento crítico [Internet]. Anais do 19º SENPE. 2017 ; 1( 1):[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/metodologia-do-ensino-ativo-para-o-desenvolvimento-do-pensamento-critico/62.html
    • Vancouver

      Carbogim F da C, Oliveira LB de, Toledo MM de, Püschel VA de A. Metodologia do ensino ativo para o desenvolvimento do pensamento crítico [Internet]. Anais do 19º SENPE. 2017 ; 1( 1):[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/metodologia-do-ensino-ativo-para-o-desenvolvimento-do-pensamento-critico/62.html
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Vinicius Gomes et al. Canal enffoco: o youtube como ferramenta de inovação na educação e valorização da enfermagem. Anais. Brasília: ABEn. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm. Acesso em: 06 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Barros, V. G., Gomes, I., Alves, D., Almeida, I., Vieira, M. dos S., & Püschel, V. A. de A. (2016). Canal enffoco: o youtube como ferramenta de inovação na educação e valorização da enfermagem. Anais. Brasília: ABEn. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm
    • NLM

      Barros VG, Gomes I, Alves D, Almeida I, Vieira M dos S, Püschel VA de A. Canal enffoco: o youtube como ferramenta de inovação na educação e valorização da enfermagem [Internet]. Anais. 2016 ; 8( 1):[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm
    • Vancouver

      Barros VG, Gomes I, Alves D, Almeida I, Vieira M dos S, Püschel VA de A. Canal enffoco: o youtube como ferramenta de inovação na educação e valorização da enfermagem [Internet]. Anais. 2016 ; 8( 1):[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: PENSAMENTO CRÍTICO, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Larissa Bertacchini de e CARBOGIM, Fábio da Costa e PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo. Análise de conceito de pensamento crítico na área da enfermagem sob a ótica evolucionista de Rodgers. Anais. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/index_files/anais-67cben.pdf. Acesso em: 06 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Oliveira, L. B. de, Carbogim, F. da C., & Püschel, V. A. de A. (2015). Análise de conceito de pensamento crítico na área da enfermagem sob a ótica evolucionista de Rodgers. Anais. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/index_files/anais-67cben.pdf
    • NLM

      Oliveira LB de, Carbogim F da C, Püschel VA de A. Análise de conceito de pensamento crítico na área da enfermagem sob a ótica evolucionista de Rodgers [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/index_files/anais-67cben.pdf
    • Vancouver

      Oliveira LB de, Carbogim F da C, Püschel VA de A. Análise de conceito de pensamento crítico na área da enfermagem sob a ótica evolucionista de Rodgers [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/index_files/anais-67cben.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, DOR, NEOPLASIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Juliana Chaves e OLIVEIRA, Ramon Antonio e PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo. Ensino do manejo da dor oncológica para enfermeiros residentes: metodologia problematizadora. Anais. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/index_files/anais-67cben.pdf. Acesso em: 06 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Coelho, J. C., Oliveira, R. A., & Püschel, V. A. de A. (2015). Ensino do manejo da dor oncológica para enfermeiros residentes: metodologia problematizadora. Anais. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/index_files/anais-67cben.pdf
    • NLM

      Coelho JC, Oliveira RA, Püschel VA de A. Ensino do manejo da dor oncológica para enfermeiros residentes: metodologia problematizadora [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/index_files/anais-67cben.pdf
    • Vancouver

      Coelho JC, Oliveira RA, Püschel VA de A. Ensino do manejo da dor oncológica para enfermeiros residentes: metodologia problematizadora [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/index_files/anais-67cben.pdf
  • Fonte: Anais do SENADEn. Nome do evento: SENADEn: Seminário Nacional de Diretrizes para a Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: ENSINO, ENFERMAGEM, GRADUAÇÃO, PENSAMENTO CRÍTICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo e OLIVEIRA, Larissa Bertacchini de e CARBOGIM, Fábio da Costa. Desenvolvimento do pensamento crítico e reflexivo em estudantes de graduação em enfermagem: situação da Iberoamérica – região Brasil. Anais do SENADEn. Maceió: ABEn. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho170.pdf. Acesso em: 06 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Püschel, V. A. de A., Oliveira, L. B. de, & Carbogim, F. da C. (2014). Desenvolvimento do pensamento crítico e reflexivo em estudantes de graduação em enfermagem: situação da Iberoamérica – região Brasil. Anais do SENADEn. Maceió: ABEn. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho170.pdf
    • NLM

      Püschel VA de A, Oliveira LB de, Carbogim F da C. Desenvolvimento do pensamento crítico e reflexivo em estudantes de graduação em enfermagem: situação da Iberoamérica – região Brasil [Internet]. Anais do SENADEn. 2014 ; 2( 2):[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho170.pdf
    • Vancouver

      Püschel VA de A, Oliveira LB de, Carbogim F da C. Desenvolvimento do pensamento crítico e reflexivo em estudantes de graduação em enfermagem: situação da Iberoamérica – região Brasil [Internet]. Anais do SENADEn. 2014 ; 2( 2):[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho170.pdf
  • Fonte: Mostra de Trabalhos Científicos em Enfermagem. Nome do evento: Semana de Enfermagem da Univerisdade Federal de Viçosa. Unidade: EE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBOGIM, Fábio da Costa et al. Transição do paradigma de ensino na graduação de enfermagem. Mostra de Trabalhos Científicos em Enfermagem. Viçosa: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.semanadaenfermagem.ufv.br/wp-content/uploads/ANAIS20142.pdf. Acesso em: 06 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Carbogim, F. da C., Püschel, V. A. de A., Oliveira, L. B. de, & Ribeiro, L. (2014). Transição do paradigma de ensino na graduação de enfermagem. Mostra de Trabalhos Científicos em Enfermagem. Viçosa: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.semanadaenfermagem.ufv.br/wp-content/uploads/ANAIS20142.pdf
    • NLM

      Carbogim F da C, Püschel VA de A, Oliveira LB de, Ribeiro L. Transição do paradigma de ensino na graduação de enfermagem [Internet]. Mostra de Trabalhos Científicos em Enfermagem. 2014 ;( 5): 82-85.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.semanadaenfermagem.ufv.br/wp-content/uploads/ANAIS20142.pdf
    • Vancouver

      Carbogim F da C, Püschel VA de A, Oliveira LB de, Ribeiro L. Transição do paradigma de ensino na graduação de enfermagem [Internet]. Mostra de Trabalhos Científicos em Enfermagem. 2014 ;( 5): 82-85.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.semanadaenfermagem.ufv.br/wp-content/uploads/ANAIS20142.pdf
  • Fonte: Anais do SENADEn. Nome do evento: SENADEn: Seminário Nacional de Diretrizes para a Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: ENSINO, ENFERMAGEM, GRADUAÇÃO, PENSAMENTO CRÍTICO, REVISÃO SISTEMÁTICA, METANÁLISE

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo et al. Efetividade das estratégias de ensino para o desenvolvimento do pensamento crítico em estudantes de graduação em enfermagem: revisão sistemática e metanálise. Anais do SENADEn. Maceió: ABEn. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho204.pdf. Acesso em: 06 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Püschel, V. A. de A., Oliveira, L. B. de, Rueda Díaz, L. J., & Rodrigues, A. R. B. (2014). Efetividade das estratégias de ensino para o desenvolvimento do pensamento crítico em estudantes de graduação em enfermagem: revisão sistemática e metanálise. Anais do SENADEn. Maceió: ABEn. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho204.pdf
    • NLM

      Püschel VA de A, Oliveira LB de, Rueda Díaz LJ, Rodrigues ARB. Efetividade das estratégias de ensino para o desenvolvimento do pensamento crítico em estudantes de graduação em enfermagem: revisão sistemática e metanálise [Internet]. Anais do SENADEn. 2014 ; 2( 2):[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho204.pdf
    • Vancouver

      Püschel VA de A, Oliveira LB de, Rueda Díaz LJ, Rodrigues ARB. Efetividade das estratégias de ensino para o desenvolvimento do pensamento crítico em estudantes de graduação em enfermagem: revisão sistemática e metanálise [Internet]. Anais do SENADEn. 2014 ; 2( 2):[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho204.pdf
  • Fonte: Mostra de Trabalhos Científicos em Enfermagem. Nome do evento: Semana de Enfermagem da Univerisdade Federal de Viçosa. Unidade: EE

    Assuntos: PENSAMENTO CRÍTICO, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBOGIM, Fábio da Costa e PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo e OLIVEIRA, Larissa Bertacchini de. Definição de pensamento crítico para enfermagem brasileira: uma revisão de literatura. Mostra de Trabalhos Científicos em Enfermagem. Viçosa: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.semanadaenfermagem.ufv.br/wp-content/uploads/ANAIS20142.pdf. Acesso em: 06 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Carbogim, F. da C., Püschel, V. A. de A., & Oliveira, L. B. de. (2014). Definição de pensamento crítico para enfermagem brasileira: uma revisão de literatura. Mostra de Trabalhos Científicos em Enfermagem. Viçosa: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.semanadaenfermagem.ufv.br/wp-content/uploads/ANAIS20142.pdf
    • NLM

      Carbogim F da C, Püschel VA de A, Oliveira LB de. Definição de pensamento crítico para enfermagem brasileira: uma revisão de literatura [Internet]. Mostra de Trabalhos Científicos em Enfermagem. 2014 ;( 5): 64-66.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.semanadaenfermagem.ufv.br/wp-content/uploads/ANAIS20142.pdf
    • Vancouver

      Carbogim F da C, Püschel VA de A, Oliveira LB de. Definição de pensamento crítico para enfermagem brasileira: uma revisão de literatura [Internet]. Mostra de Trabalhos Científicos em Enfermagem. 2014 ;( 5): 64-66.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.semanadaenfermagem.ufv.br/wp-content/uploads/ANAIS20142.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024