A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HINES, Sonia e RAMSBOTHAM, Joanne e COYER, Fiona. Intervenções para melhorar o letramento em pesquisa de enfermeiros. JBI EBP Database, v. 20, n. 12, p. 1-4, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33159/25959484.repen.2022v33e03. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Hines, S., Ramsbotham, J., & Coyer, F. (2018). Intervenções para melhorar o letramento em pesquisa de enfermeiros. JBI EBP Database, 20( 12), 1-4. doi:10.33159/25959484.repen.2022v33e03
NLM
Hines S, Ramsbotham J, Coyer F. Intervenções para melhorar o letramento em pesquisa de enfermeiros [Internet]. JBI EBP Database. 2018 ; 20( 12): 1-4.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.33159/25959484.repen.2022v33e03
Vancouver
Hines S, Ramsbotham J, Coyer F. Intervenções para melhorar o letramento em pesquisa de enfermeiros [Internet]. JBI EBP Database. 2018 ; 20( 12): 1-4.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.33159/25959484.repen.2022v33e03
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Larissa Bertacchini de e PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo e LUIZ, Franciane Silva. Conhecimento de estudantes de enfermagem sobre primeiros socorros: ensaio clínico randomizado. 2018, Anais.. Florianópolis: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Oliveira, L. B. de, Püschel, V. A. de A., & Luiz, F. S. (2018). Conhecimento de estudantes de enfermagem sobre primeiros socorros: ensaio clínico randomizado. In Anais (Vol. 3). Florianópolis: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
NLM
Oliveira LB de, Püschel VA de A, Luiz FS. Conhecimento de estudantes de enfermagem sobre primeiros socorros: ensaio clínico randomizado [Internet]. Anais. 2018 ; 3( 1):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
Vancouver
Oliveira LB de, Püschel VA de A, Luiz FS. Conhecimento de estudantes de enfermagem sobre primeiros socorros: ensaio clínico randomizado [Internet]. Anais. 2018 ; 3( 1):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAVALCANTE, Inara Mariela da Silva e GUEDES, Glauteice Freitas e PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo. Mobilidade internacional estudantil de Enfermagem da Universidade de São Paulo. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 71, p. 1715-1722, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0754. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Cavalcante, I. M. da S., Guedes, G. F., & Püschel, V. A. de A. (2018). Mobilidade internacional estudantil de Enfermagem da Universidade de São Paulo. Revista Brasileira de Enfermagem, 71, 1715-1722. doi:10.1590/0034-7167-2017-0754
NLM
Cavalcante IM da S, Guedes GF, Püschel VA de A. Mobilidade internacional estudantil de Enfermagem da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2018 ; 71 1715-1722.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0754
Vancouver
Cavalcante IM da S, Guedes GF, Püschel VA de A. Mobilidade internacional estudantil de Enfermagem da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2018 ; 71 1715-1722.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0754
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo e LUIZ, Franciane Silva. Validação transcultural da critical thinking disposition scale: relato de experiência. 2018, Anais.. Florianópolis: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Püschel, V. A. de A., & Luiz, F. S. (2018). Validação transcultural da critical thinking disposition scale: relato de experiência. In Anais (Vol. 3). Florianópolis: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
NLM
Püschel VA de A, Luiz FS. Validação transcultural da critical thinking disposition scale: relato de experiência [Internet]. Anais. 2018 ; 3( 1):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
Vancouver
Püschel VA de A, Luiz FS. Validação transcultural da critical thinking disposition scale: relato de experiência [Internet]. Anais. 2018 ; 3( 1):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Wendel Mombaque dos e SECOLI, Silvia Regina e PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo. A abordagem do Joanna Briggs Institute para revisões sistemáticas. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 26, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.2885.3074. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Santos, W. M. dos, Secoli, S. R., & Püschel, V. A. de A. (2018). A abordagem do Joanna Briggs Institute para revisões sistemáticas. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 26. doi:10.1590/1518-8345.2885.3074
NLM
Santos WM dos, Secoli SR, Püschel VA de A. A abordagem do Joanna Briggs Institute para revisões sistemáticas [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2018 ; 26[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.2885.3074
Vancouver
Santos WM dos, Secoli SR, Püschel VA de A. A abordagem do Joanna Briggs Institute para revisões sistemáticas [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2018 ; 26[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.2885.3074
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
POVEDA, Vanessa de Brito et al. Nasoenteric feeding discharge planning for cancer patients in a Brazilian teaching hospital: a best practice implementation project. The JBI Database of Systematic Reviews and Implementation Reports, v. 16, n. 5, p. 1269-1281, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11124/JBISRIR-2017-003506. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Poveda, V. de B., Silva, A. M. da, Toyama, A. C., Silva, J. A. da, Shimoda, G. T., & Püschel, V. A. de A. (2018). Nasoenteric feeding discharge planning for cancer patients in a Brazilian teaching hospital: a best practice implementation project. The JBI Database of Systematic Reviews and Implementation Reports, 16( 5), 1269-1281. doi:10.11124/JBISRIR-2017-003506
NLM
Poveda V de B, Silva AM da, Toyama AC, Silva JA da, Shimoda GT, Püschel VA de A. Nasoenteric feeding discharge planning for cancer patients in a Brazilian teaching hospital: a best practice implementation project [Internet]. The JBI Database of Systematic Reviews and Implementation Reports. 2018 ; 16( 5): 1269-1281.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11124/JBISRIR-2017-003506
Vancouver
Poveda V de B, Silva AM da, Toyama AC, Silva JA da, Shimoda GT, Püschel VA de A. Nasoenteric feeding discharge planning for cancer patients in a Brazilian teaching hospital: a best practice implementation project [Internet]. The JBI Database of Systematic Reviews and Implementation Reports. 2018 ; 16( 5): 1269-1281.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11124/JBISRIR-2017-003506
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo e LOCKWOOD, Craig. Transladando conhecimentos: a expertise do JBI. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 52, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1980-220x2018ed0103344. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Püschel, V. A. de A., & Lockwood, C. (2018). Transladando conhecimentos: a expertise do JBI. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 52. doi:10.1590/s1980-220x2018ed0103344
NLM
Püschel VA de A, Lockwood C. Transladando conhecimentos: a expertise do JBI [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2018 ; 52[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-220x2018ed0103344
Vancouver
Püschel VA de A, Lockwood C. Transladando conhecimentos: a expertise do JBI [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2018 ; 52[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-220x2018ed0103344
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GUEDES, Glauteice Freitas e CAVALCANTE, Inara Mariela da Silva e PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo. Mobilidade estudantil internacional: a experiência de estudantes de graduação em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 52, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1980-220x2017039403358. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Guedes, G. F., Cavalcante, I. M. da S., & Püschel, V. A. de A. (2018). Mobilidade estudantil internacional: a experiência de estudantes de graduação em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 52. doi:10.1590/s1980-220x2017039403358
NLM
Guedes GF, Cavalcante IM da S, Püschel VA de A. Mobilidade estudantil internacional: a experiência de estudantes de graduação em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2018 ; 52[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-220x2017039403358
Vancouver
Guedes GF, Cavalcante IM da S, Püschel VA de A. Mobilidade estudantil internacional: a experiência de estudantes de graduação em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2018 ; 52[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-220x2017039403358
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MESSIAS, Claudia Maria et al. Aceitabilidade e a viabilidade de uma intervenção educativa piloto para o ensino de pensamento crítico por docentes de enfermagem. 2018, Anais.. Florianópolis: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Messias, C. M., Galvão, E. C. F., Püschel, V. A. de A., Santos, A. A. dos, & Prado, J. T. C. (2018). Aceitabilidade e a viabilidade de uma intervenção educativa piloto para o ensino de pensamento crítico por docentes de enfermagem. In Anais (Vol. 3). Florianópolis: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
NLM
Messias CM, Galvão ECF, Püschel VA de A, Santos AA dos, Prado JTC. Aceitabilidade e a viabilidade de uma intervenção educativa piloto para o ensino de pensamento crítico por docentes de enfermagem [Internet]. Anais. 2018 ; 3( 1):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
Vancouver
Messias CM, Galvão ECF, Püschel VA de A, Santos AA dos, Prado JTC. Aceitabilidade e a viabilidade de uma intervenção educativa piloto para o ensino de pensamento crítico por docentes de enfermagem [Internet]. Anais. 2018 ; 3( 1):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SICHIERI, Karina et al. Central line bundle maintenance among adults in a university hospital intensive care unit in São Paulo, Brazil: a best practice implementation project. JBI Database of Systematic Reviews and Implementation Reports, v. 16, n. Ju 2018, p. 1454–1473, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11124/JBISRIR-2017-003561. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Sichieri, K., Iida, L. I. S., Menezes, I. R. da S. C. de, Garcia, P. C., Santos, T. R., Peres, E., et al. (2018). Central line bundle maintenance among adults in a university hospital intensive care unit in São Paulo, Brazil: a best practice implementation project. JBI Database of Systematic Reviews and Implementation Reports, 16( Ju 2018), 1454–1473. doi:10.11124/JBISRIR-2017-003561
NLM
Sichieri K, Iida LIS, Menezes IR da SC de, Garcia PC, Santos TR, Peres E, Shimoda GT, Maia F de OM, Secoli SR, Püschel VA de A. Central line bundle maintenance among adults in a university hospital intensive care unit in São Paulo, Brazil: a best practice implementation project [Internet]. JBI Database of Systematic Reviews and Implementation Reports. 2018 ; 16( Ju 2018): 1454–1473.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11124/JBISRIR-2017-003561
Vancouver
Sichieri K, Iida LIS, Menezes IR da SC de, Garcia PC, Santos TR, Peres E, Shimoda GT, Maia F de OM, Secoli SR, Püschel VA de A. Central line bundle maintenance among adults in a university hospital intensive care unit in São Paulo, Brazil: a best practice implementation project [Internet]. JBI Database of Systematic Reviews and Implementation Reports. 2018 ; 16( Ju 2018): 1454–1473.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11124/JBISRIR-2017-003561
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
STEPHENSON, Matthew e EDDY, Kylie e JORDAN, Zoe. Experiência dos profissionais da saúde com programas educacionais para o trabalho em equipe em hospitais para casos agudos. JBI EBP Database, v. 20, n. 11, p. 1-4, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33159/25959484.repen.2022v33e01. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Stephenson, M., Eddy, K., & Jordan, Z. (2018). Experiência dos profissionais da saúde com programas educacionais para o trabalho em equipe em hospitais para casos agudos. JBI EBP Database, 20( 11), 1-4. doi:10.33159/25959484.repen.2022v33e01
NLM
Stephenson M, Eddy K, Jordan Z. Experiência dos profissionais da saúde com programas educacionais para o trabalho em equipe em hospitais para casos agudos [Internet]. JBI EBP Database. 2018 ; 20( 11): 1-4.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.33159/25959484.repen.2022v33e01
Vancouver
Stephenson M, Eddy K, Jordan Z. Experiência dos profissionais da saúde com programas educacionais para o trabalho em equipe em hospitais para casos agudos [Internet]. JBI EBP Database. 2018 ; 20( 11): 1-4.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.33159/25959484.repen.2022v33e01
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARBOGIM, Fábio da Costa et al. O ensino do pensamento crítico nos currículos de enfermagem das instituições de ensino superior públicas brasileiras. 2018, Anais.. Florianópolis: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Carbogim, F. da C., Oliveira, L. B. de, Catani, D. S., & Püschel, V. A. de A. (2018). O ensino do pensamento crítico nos currículos de enfermagem das instituições de ensino superior públicas brasileiras. In Anais (Vol. 3). Florianópolis: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
NLM
Carbogim F da C, Oliveira LB de, Catani DS, Püschel VA de A. O ensino do pensamento crítico nos currículos de enfermagem das instituições de ensino superior públicas brasileiras [Internet]. Anais. 2018 ; 3( 1):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
Vancouver
Carbogim F da C, Oliveira LB de, Catani DS, Püschel VA de A. O ensino do pensamento crítico nos currículos de enfermagem das instituições de ensino superior públicas brasileiras [Internet]. Anais. 2018 ; 3( 1):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NOVAES, Patricia Ciadoro et al. Materiais educativos na produção de conhecimento em saúde: uma revisão integrativa da literatura. 2018, Anais.. Florianópolis: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Novaes, P. C., Messias, C. M., Cavalcanti, G. S. V., Püschel, V. A. de A., & Santos, A. A. dos. (2018). Materiais educativos na produção de conhecimento em saúde: uma revisão integrativa da literatura. In Anais (Vol. 3). Florianópolis: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
NLM
Novaes PC, Messias CM, Cavalcanti GSV, Püschel VA de A, Santos AA dos. Materiais educativos na produção de conhecimento em saúde: uma revisão integrativa da literatura [Internet]. Anais. 2018 ; 3( 1):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
Vancouver
Novaes PC, Messias CM, Cavalcanti GSV, Püschel VA de A, Santos AA dos. Materiais educativos na produção de conhecimento em saúde: uma revisão integrativa da literatura [Internet]. Anais. 2018 ; 3( 1):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Larissa Bertacchini de et al. Management of peripherally inserted central catheter use in an intensive care unit of a teaching hospital in Brazil: a best practice implementation project. JBI Database of Systematic Reviews and Implementation Reports, v. 16, n. 9, p. 1874–1886, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11124/JBISRIR-2017-003577. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Oliveira, L. B. de, Fava, Y. R., Rodrigues, A. R. B., Franulovic, A. C., Ferreira, N. T., & Püschel, V. A. de A. (2018). Management of peripherally inserted central catheter use in an intensive care unit of a teaching hospital in Brazil: a best practice implementation project. JBI Database of Systematic Reviews and Implementation Reports, 16( 9), 1874–1886. doi:10.11124/JBISRIR-2017-003577
NLM
Oliveira LB de, Fava YR, Rodrigues ARB, Franulovic AC, Ferreira NT, Püschel VA de A. Management of peripherally inserted central catheter use in an intensive care unit of a teaching hospital in Brazil: a best practice implementation project [Internet]. JBI Database of Systematic Reviews and Implementation Reports. 2018 ; 16( 9): 1874–1886.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11124/JBISRIR-2017-003577
Vancouver
Oliveira LB de, Fava YR, Rodrigues ARB, Franulovic AC, Ferreira NT, Püschel VA de A. Management of peripherally inserted central catheter use in an intensive care unit of a teaching hospital in Brazil: a best practice implementation project [Internet]. JBI Database of Systematic Reviews and Implementation Reports. 2018 ; 16( 9): 1874–1886.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11124/JBISRIR-2017-003577
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Larissa Bertacchini de et al. Manejo do cateter central de inserção periférica em uma unidade de terapia intensiva: estudo de implementação de melhores práticas. 2018, Anais.. La Habana: ENSAP, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0cb4a408-551c-40fe-8a84-4f68f42b9a72/P%C3%9CSCHEL%2C%20V%20A%20de%20A%20doc%20118.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Oliveira, L. B. de, Rodrigues, A. R. B., Gonçalves, M. A. B., & Püschel, V. A. de A. (2018). Manejo do cateter central de inserção periférica em uma unidade de terapia intensiva: estudo de implementação de melhores práticas. In . La Habana: ENSAP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0cb4a408-551c-40fe-8a84-4f68f42b9a72/P%C3%9CSCHEL%2C%20V%20A%20de%20A%20doc%20118.pdf
NLM
Oliveira LB de, Rodrigues ARB, Gonçalves MAB, Püschel VA de A. Manejo do cateter central de inserção periférica em uma unidade de terapia intensiva: estudo de implementação de melhores práticas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0cb4a408-551c-40fe-8a84-4f68f42b9a72/P%C3%9CSCHEL%2C%20V%20A%20de%20A%20doc%20118.pdf
Vancouver
Oliveira LB de, Rodrigues ARB, Gonçalves MAB, Püschel VA de A. Manejo do cateter central de inserção periférica em uma unidade de terapia intensiva: estudo de implementação de melhores práticas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0cb4a408-551c-40fe-8a84-4f68f42b9a72/P%C3%9CSCHEL%2C%20V%20A%20de%20A%20doc%20118.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TUFANARU, Catalin et al. Experiências de pacientes com câncer ginecológico que recebem cuidados de enfermeiras especialistas. JBI EBP Database, v. 20, n. 3, p. 1-4, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33159/25959484.repen.2022v33e01. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Tufanaru, C., Cook, O., McIntyre, M., Recoche, K., & Lee, S. (2018). Experiências de pacientes com câncer ginecológico que recebem cuidados de enfermeiras especialistas. JBI EBP Database, 20( 3), 1-4. doi:10.33159/25959484.repen.2022v33e01
NLM
Tufanaru C, Cook O, McIntyre M, Recoche K, Lee S. Experiências de pacientes com câncer ginecológico que recebem cuidados de enfermeiras especialistas [Internet]. JBI EBP Database. 2018 ; 20( 3): 1-4.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.33159/25959484.repen.2022v33e01
Vancouver
Tufanaru C, Cook O, McIntyre M, Recoche K, Lee S. Experiências de pacientes com câncer ginecológico que recebem cuidados de enfermeiras especialistas [Internet]. JBI EBP Database. 2018 ; 20( 3): 1-4.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.33159/25959484.repen.2022v33e01
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PINA, Rizioléia Marina Pinheiro et al. O ensino de enfermagem no contexto da APS: relato de experiência docente. 2018, Anais.. [S.l.]: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/70cben/anais/trabalhos.htm. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Pina, R. M. P., Silva, E. C. G. da, Souza, S. S. de, Püschel, V. A. de A., & Rocha, E. S. C. (2018). O ensino de enfermagem no contexto da APS: relato de experiência docente. In Anais. [S.l.]: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/70cben/anais/trabalhos.htm
NLM
Pina RMP, Silva ECG da, Souza SS de, Püschel VA de A, Rocha ESC. O ensino de enfermagem no contexto da APS: relato de experiência docente [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/70cben/anais/trabalhos.htm
Vancouver
Pina RMP, Silva ECG da, Souza SS de, Püschel VA de A, Rocha ESC. O ensino de enfermagem no contexto da APS: relato de experiência docente [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/70cben/anais/trabalhos.htm
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMORIM, Rosely Kalil de Freitas Castro Carrari de et al. Atividade orientadora de ensino na organização das estratégias de ensino do pensamento crítico. 2018, Anais.. Florianópolis: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Amorim, R. K. de F. C. C. de, Galvão, E. C. F., Püschel, V. A. de A., Messias, C. M., & Santos, A. A. dos. (2018). Atividade orientadora de ensino na organização das estratégias de ensino do pensamento crítico. In Anais (Vol. 3). Florianópolis: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
NLM
Amorim RK de FCC de, Galvão ECF, Püschel VA de A, Messias CM, Santos AA dos. Atividade orientadora de ensino na organização das estratégias de ensino do pensamento crítico [Internet]. Anais. 2018 ; 3( 1):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
Vancouver
Amorim RK de FCC de, Galvão ECF, Püschel VA de A, Messias CM, Santos AA dos. Atividade orientadora de ensino na organização das estratégias de ensino do pensamento crítico [Internet]. Anais. 2018 ; 3( 1):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARBOGIM, Fábio da Costa et al. Educational intervention to improve critical thinking for undergraduate nursing students: a randomized clinical trial. Nurse Education in Practice, v. No 2018, p. 121-126, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.nepr.2018.10.001. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Carbogim, F. da C., Diaz, F. B. B. de S., Toledo, L. V., Alves, K. R., Friedrich, D. B. de C., Luiz, F. S., & Püschel, V. A. de A. (2018). Educational intervention to improve critical thinking for undergraduate nursing students: a randomized clinical trial. Nurse Education in Practice, No 2018, 121-126. doi:10.1016/j.nepr.2018.10.001
NLM
Carbogim F da C, Diaz FBB de S, Toledo LV, Alves KR, Friedrich DB de C, Luiz FS, Püschel VA de A. Educational intervention to improve critical thinking for undergraduate nursing students: a randomized clinical trial [Internet]. Nurse Education in Practice. 2018 ; No 2018 121-126.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.nepr.2018.10.001
Vancouver
Carbogim F da C, Diaz FBB de S, Toledo LV, Alves KR, Friedrich DB de C, Luiz FS, Püschel VA de A. Educational intervention to improve critical thinking for undergraduate nursing students: a randomized clinical trial [Internet]. Nurse Education in Practice. 2018 ; No 2018 121-126.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.nepr.2018.10.001
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Larissa Bertacchini de et al. Aspectos culturais que envolvem o cuidado à população indígena no contexto da atenção primária à saúde: dificuldades e desafios para o enfermeiro. 2018, Anais.. La Habana: ENSAP, 2018. Disponível em: http://coloquioenfermeria2018.sld.cu/index.php/coloquio/2018/paper/view/661. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Oliveira, L. B. de, Pina, R. M. P., Souza, S. S. de, & Püschel, V. A. de A. (2018). Aspectos culturais que envolvem o cuidado à população indígena no contexto da atenção primária à saúde: dificuldades e desafios para o enfermeiro. In . La Habana: ENSAP. Recuperado de http://coloquioenfermeria2018.sld.cu/index.php/coloquio/2018/paper/view/661
NLM
Oliveira LB de, Pina RMP, Souza SS de, Püschel VA de A. Aspectos culturais que envolvem o cuidado à população indígena no contexto da atenção primária à saúde: dificuldades e desafios para o enfermeiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://coloquioenfermeria2018.sld.cu/index.php/coloquio/2018/paper/view/661
Vancouver
Oliveira LB de, Pina RMP, Souza SS de, Püschel VA de A. Aspectos culturais que envolvem o cuidado à população indígena no contexto da atenção primária à saúde: dificuldades e desafios para o enfermeiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://coloquioenfermeria2018.sld.cu/index.php/coloquio/2018/paper/view/661