O olhar do outro: barreiras culturais à comunicação, novas narrativas e marca país Brasil (2016)
Source: Revista Científica Hermes. Unidade: ECA
Subjects: MARCAS, NAÇÃO, MARKETING, RELAÇÕES PÚBLICAS INTERNACIONAIS, TURISMO, IMIGRANTES, CUBANOS, NARRATIVA
ABNT
CHIBÁS ORTIZ, Felipe. O olhar do outro: barreiras culturais à comunicação, novas narrativas e marca país Brasil. Revista Científica Hermes, v. 15, n. ja/ju 2016, p. 242-262, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21710/rch.v15i0.242. Acesso em: 16 ago. 2024.APA
Chibás Ortiz, F. (2016). O olhar do outro: barreiras culturais à comunicação, novas narrativas e marca país Brasil. Revista Científica Hermes, 15( ja/ju 2016), 242-262. doi:10.21710/rch.v15i0.242NLM
Chibás Ortiz F. O olhar do outro: barreiras culturais à comunicação, novas narrativas e marca país Brasil [Internet]. Revista Científica Hermes. 2016 ; 15( ja/ju 2016): 242-262.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21710/rch.v15i0.242Vancouver
Chibás Ortiz F. O olhar do outro: barreiras culturais à comunicação, novas narrativas e marca país Brasil [Internet]. Revista Científica Hermes. 2016 ; 15( ja/ju 2016): 242-262.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21710/rch.v15i0.242