Filtros : "ORTIZ, FELIPE CHIBÁS" "MÍDIAS SOCIAIS" Removido: "EDUCOMUNICAÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, MÍDIAS SOCIAIS, CRIATIVIDADE, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIBÁS ORTIZ, Felipe e CIPOLLA, Melanie. Estratégias criativo-inovadoras de comunicação institucional de empresas em mídias sociais digitais: casos Itaú, O Boticário e Cacau Show. Organicom, v. 12, n. 22, p. 272-289, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139285. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Chibás Ortiz, F., & Cipolla, M. (2015). Estratégias criativo-inovadoras de comunicação institucional de empresas em mídias sociais digitais: casos Itaú, O Boticário e Cacau Show. Organicom, 12( 22), 272-289. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139285
    • NLM

      Chibás Ortiz F, Cipolla M. Estratégias criativo-inovadoras de comunicação institucional de empresas em mídias sociais digitais: casos Itaú, O Boticário e Cacau Show [Internet]. Organicom. 2015 ; 12( 22): 272-289.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139285
    • Vancouver

      Chibás Ortiz F, Cipolla M. Estratégias criativo-inovadoras de comunicação institucional de empresas em mídias sociais digitais: casos Itaú, O Boticário e Cacau Show [Internet]. Organicom. 2015 ; 12( 22): 272-289.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139285

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024