Filtros : "MASINI, ELCIE APPARECIDA FORTES SALZANO" "2001" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cadernos de Pós-graduação em Distúrbio do Desenvolvimento. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, CIÊNCIAS HUMANAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASINI, Elcie F. Salzano. Um caminho de aprendizagem em metodologia de pesquisa em ciências humanas. Cadernos de Pós-graduação em Distúrbio do Desenvolvimento, v. 1, n. 1, p. 9-13, 2001Tradução . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Masini, E. F. S. (2001). Um caminho de aprendizagem em metodologia de pesquisa em ciências humanas. Cadernos de Pós-graduação em Distúrbio do Desenvolvimento, 1( 1), 9-13.
    • NLM

      Masini EFS. Um caminho de aprendizagem em metodologia de pesquisa em ciências humanas. Cadernos de Pós-graduação em Distúrbio do Desenvolvimento. 2001 ; 1( 1): 9-13.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Masini EFS. Um caminho de aprendizagem em metodologia de pesquisa em ciências humanas. Cadernos de Pós-graduação em Distúrbio do Desenvolvimento. 2001 ; 1( 1): 9-13.[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Boletim de Psicologia. Unidades: IP, FE

    Subjects: ÉTICA, DEFICIENTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMIRALIAN, Maria Lucia Toledo Moraes e MASINI, Elcie F. Salzano e BECKER, Elisabeth. A história de uma jornada. Boletim de Psicologia, v. 51, n. 115, p. 131-149, 2001Tradução . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Amiralian, M. L. T. M., Masini, E. F. S., & Becker, E. (2001). A história de uma jornada. Boletim de Psicologia, 51( 115), 131-149.
    • NLM

      Amiralian MLTM, Masini EFS, Becker E. A história de uma jornada. Boletim de Psicologia. 2001 ; 51( 115): 131-149.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Amiralian MLTM, Masini EFS, Becker E. A história de uma jornada. Boletim de Psicologia. 2001 ; 51( 115): 131-149.[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Revista Psicopedagogia. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASINI, Elcie F. Salzano. Avaliação: inclusão-promoção automática : exclusão. Revista Psicopedagogia, v. 19, n. 55, p. 109-112, 2001Tradução . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Masini, E. F. S. (2001). Avaliação: inclusão-promoção automática : exclusão. Revista Psicopedagogia, 19( 55), 109-112.
    • NLM

      Masini EFS. Avaliação: inclusão-promoção automática : exclusão. Revista Psicopedagogia. 2001 ; 19( 55): 109-112.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Masini EFS. Avaliação: inclusão-promoção automática : exclusão. Revista Psicopedagogia. 2001 ; 19( 55): 109-112.[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Metodologia da pesquisa educacional. 7. ed. Unidade: FE

    Assunto: PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASINI, Elcie F. Salzano. Enfoque fenomenológico de pesquisa em educação. Metodologia da pesquisa educacional. 7. ed. Tradução . São Paulo: Cortez, 2001. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Masini, E. F. S. (2001). Enfoque fenomenológico de pesquisa em educação. In Metodologia da pesquisa educacional. 7. ed. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Masini EFS. Enfoque fenomenológico de pesquisa em educação. In: Metodologia da pesquisa educacional. 7. ed. São Paulo: Cortez; 2001. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Masini EFS. Enfoque fenomenológico de pesquisa em educação. In: Metodologia da pesquisa educacional. 7. ed. São Paulo: Cortez; 2001. [citado 2024 out. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024