Source: Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos.. Unidade: FE
Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO ESPECIAL, SURDEZ (EDUCAÇÃO), CEGUEIRA (EDUCAÇÃO), DEFICIENTE VISUAL (EDUCAÇÃO), DEFICIENTE AUDITIVO (EDUCAÇÃO)
ABNT
MASINI, Elcie F. Salzano et al. Concepções de professores do ensino superior sobre surdocegueira: estudo exploratório com quatro docentes. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos., v. 88, n. 220, p. 556-573, 2007Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Masini, E. F. S., Teodoro, C. M., Noronha, L. F. F., & Ferraz, R. B. (2007). Concepções de professores do ensino superior sobre surdocegueira: estudo exploratório com quatro docentes. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos., 88( 220), 556-573.NLM
Masini EFS, Teodoro CM, Noronha LFF, Ferraz RB. Concepções de professores do ensino superior sobre surdocegueira: estudo exploratório com quatro docentes. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2007 ; 88( 220): 556-573.[citado 2024 nov. 03 ]Vancouver
Masini EFS, Teodoro CM, Noronha LFF, Ferraz RB. Concepções de professores do ensino superior sobre surdocegueira: estudo exploratório com quatro docentes. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2007 ; 88( 220): 556-573.[citado 2024 nov. 03 ]