Inglês é disciplina secundária no ensino. [Depoimento a Maria Rehder] (2007)
Source: Jornal da Tarde. Unidade: FFLCH
Subjects: LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO
ABNT
MONTE-MÓR, Walkyria. Inglês é disciplina secundária no ensino. [Depoimento a Maria Rehder]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_10_1603724_InglesEDisciplinaSecundariaNoEnsino.pdf. Acesso em: 19 out. 2024. , 2007APA
Monte-Mór, W. (2007). Inglês é disciplina secundária no ensino. [Depoimento a Maria Rehder]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_10_1603724_InglesEDisciplinaSecundariaNoEnsino.pdfNLM
Monte-Mór W. Inglês é disciplina secundária no ensino. [Depoimento a Maria Rehder] [Internet]. Jornal da Tarde. 2007 ;12 jul. 2007. 16.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_10_1603724_InglesEDisciplinaSecundariaNoEnsino.pdfVancouver
Monte-Mór W. Inglês é disciplina secundária no ensino. [Depoimento a Maria Rehder] [Internet]. Jornal da Tarde. 2007 ;12 jul. 2007. 16.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_10_1603724_InglesEDisciplinaSecundariaNoEnsino.pdf