Filtros : "MÓR, WALKYRIA MARIA MONTE" "QUALIDADE DA EDUCAÇÃO" Removido: "Polônia" Limpar


  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTE-MÓR, Walkyria. Inglês é disciplina secundária no ensino. [Depoimento a Maria Rehder]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_10_1603724_InglesEDisciplinaSecundariaNoEnsino.pdf. Acesso em: 19 out. 2024. , 2007
    • APA

      Monte-Mór, W. (2007). Inglês é disciplina secundária no ensino. [Depoimento a Maria Rehder]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_10_1603724_InglesEDisciplinaSecundariaNoEnsino.pdf
    • NLM

      Monte-Mór W. Inglês é disciplina secundária no ensino. [Depoimento a Maria Rehder] [Internet]. Jornal da Tarde. 2007 ;12 jul. 2007. 16.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_10_1603724_InglesEDisciplinaSecundariaNoEnsino.pdf
    • Vancouver

      Monte-Mór W. Inglês é disciplina secundária no ensino. [Depoimento a Maria Rehder] [Internet]. Jornal da Tarde. 2007 ;12 jul. 2007. 16.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_10_1603724_InglesEDisciplinaSecundariaNoEnsino.pdf
  • Source: O Estado de S.Paulo. Vida&. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTE-MÓR, Walkyria. Falta material didático e capacitação no ensino de inglês. [Depoimento a Maria Rehder]. O Estado de S.Paulo. Vida&. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_11_1603720_FaltaMaterialDidaticoECapacitacaoNoEnsinoDeIngles.pdf. Acesso em: 19 out. 2024. , 2007
    • APA

      Monte-Mór, W. (2007). Falta material didático e capacitação no ensino de inglês. [Depoimento a Maria Rehder]. O Estado de S.Paulo. Vida&. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_11_1603720_FaltaMaterialDidaticoECapacitacaoNoEnsinoDeIngles.pdf
    • NLM

      Monte-Mór W. Falta material didático e capacitação no ensino de inglês. [Depoimento a Maria Rehder] [Internet]. O Estado de S.Paulo. Vida&. 2007 ;12 jul. 2007. 19.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_11_1603720_FaltaMaterialDidaticoECapacitacaoNoEnsinoDeIngles.pdf
    • Vancouver

      Monte-Mór W. Falta material didático e capacitação no ensino de inglês. [Depoimento a Maria Rehder] [Internet]. O Estado de S.Paulo. Vida&. 2007 ;12 jul. 2007. 19.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_11_1603720_FaltaMaterialDidaticoECapacitacaoNoEnsinoDeIngles.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024