Filtros : "IKEDA, ANA AKEMI" "Cengage Learning" Removido: "Organizações Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING DE SERVIÇO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOFFMAN, K. Douglas et al. Princípios de marketing de serviços: conceitos, estratégias, casos. . São Paulo: Cengage Learning. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Hoffman, K. D., Ikeda, A. A., Campomar, M. C., & Bateson, J. E. G. (2010). Princípios de marketing de serviços: conceitos, estratégias, casos. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Hoffman KD, Ikeda AA, Campomar MC, Bateson JEG. Princípios de marketing de serviços: conceitos, estratégias, casos. 2010 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Hoffman KD, Ikeda AA, Campomar MC, Bateson JEG. Princípios de marketing de serviços: conceitos, estratégias, casos. 2010 ;[citado 2024 nov. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024