Princípios de marketing de serviços: conceitos, estratégias, casos (2010)
Unidade: FEAAssunto: MARKETING DE SERVIÇO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HOFFMAN, K. Douglas et al. Princípios de marketing de serviços: conceitos, estratégias, casos. . São Paulo: Cengage Learning. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2010APA
Hoffman, K. D., Ikeda, A. A., Campomar, M. C., & Bateson, J. E. G. (2010). Princípios de marketing de serviços: conceitos, estratégias, casos. São Paulo: Cengage Learning.NLM
Hoffman KD, Ikeda AA, Campomar MC, Bateson JEG. Princípios de marketing de serviços: conceitos, estratégias, casos. 2010 ;[citado 2024 nov. 05 ]Vancouver
Hoffman KD, Ikeda AA, Campomar MC, Bateson JEG. Princípios de marketing de serviços: conceitos, estratégias, casos. 2010 ;[citado 2024 nov. 05 ]