Filtros : "IKEDA, ANA AKEMI" "Revista de Gestão USP" Removido: "Espanha" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Gestão USP. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA QUALITATIVA, ADMINISTRAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi. Reflections on qualitative research in business. Revista de Gestão USP, v. 16, n. 3, p. 49-64, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36677. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A. (2009). Reflections on qualitative research in business. Revista de Gestão USP, 16( 3), 49-64. doi:10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36677
    • NLM

      Ikeda AA. Reflections on qualitative research in business [Internet]. Revista de Gestão USP. 2009 ; 16( 3): 49-64.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36677
    • Vancouver

      Ikeda AA. Reflections on qualitative research in business [Internet]. Revista de Gestão USP. 2009 ; 16( 3): 49-64.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36677
  • Source: Revista de Gestão USP. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARQUIS, Aléssio Bessa e IKEDA, Ana Akemi. Segmentação de mercado no ramo de agências de comunicação. Revista de Gestão USP, v. 16, n. abr./ju 2009, p. 101-119, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36672. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Sarquis, A. B., & Ikeda, A. A. (2009). Segmentação de mercado no ramo de agências de comunicação. Revista de Gestão USP, 16( abr./ju 2009), 101-119. doi:10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36672
    • NLM

      Sarquis AB, Ikeda AA. Segmentação de mercado no ramo de agências de comunicação [Internet]. Revista de Gestão USP. 2009 ; 16( abr./ju 2009): 101-119.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36672
    • Vancouver

      Sarquis AB, Ikeda AA. Segmentação de mercado no ramo de agências de comunicação [Internet]. Revista de Gestão USP. 2009 ; 16( abr./ju 2009): 101-119.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36672
  • Source: Revista de Gestão USP. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, VAREJO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e IKEDA, Ana Akemi. Marketing de relacionamento entre fabricantes e varejistas. Revista de Gestão USP, v. 13, n. abr./ju 2006, p. 55-65, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2006.36558. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Ikeda, A. A. (2006). Marketing de relacionamento entre fabricantes e varejistas. Revista de Gestão USP, 13( abr./ju 2006), 55-65. doi:10.5700/issn.2177-8736.rege.2006.36558
    • NLM

      Crescitelli E, Ikeda AA. Marketing de relacionamento entre fabricantes e varejistas [Internet]. Revista de Gestão USP. 2006 ; 13( abr./ju 2006): 55-65.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2006.36558
    • Vancouver

      Crescitelli E, Ikeda AA. Marketing de relacionamento entre fabricantes e varejistas [Internet]. Revista de Gestão USP. 2006 ; 13( abr./ju 2006): 55-65.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2006.36558

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024