Filtros : "IKEDA, ANA AKEMI" "Tese (Livre Docência)" Removido: "Espanha" Limpar


  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, MARKETING TURÍSTICO, AGÊNCIAS DE TURISMO, TURISMO (ASPECTOS ECONÔMICOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi. Marketing de relacionamento em organizações de fomento ao turismo. 2001. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-24062022-095407/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A. (2001). Marketing de relacionamento em organizações de fomento ao turismo (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-24062022-095407/
    • NLM

      Ikeda AA. Marketing de relacionamento em organizações de fomento ao turismo [Internet]. 2001 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-24062022-095407/
    • Vancouver

      Ikeda AA. Marketing de relacionamento em organizações de fomento ao turismo [Internet]. 2001 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-24062022-095407/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024