Filtros : "IKEDA, ANA AKEMI" "2015" Removido: "2012" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Entrepreneurship in a diverse world of global initiatives. Conference titles: BALAS Annual Conference 2015. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS (ADMINISTRAÇÃO), ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson. Brand crisis management and its impact on brand image: a case study. 2015, Anais.. Seattle: Business Association of Latin American Studies, 2015. Disponível em: http://www.balas.org/BALAS_2015_proceedings/data/documents/p979732.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., Ikeda, A. A., & Crescitelli, E. (2015). Brand crisis management and its impact on brand image: a case study. In Entrepreneurship in a diverse world of global initiatives. Seattle: Business Association of Latin American Studies. Recuperado de http://www.balas.org/BALAS_2015_proceedings/data/documents/p979732.pdf
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA, Crescitelli E. Brand crisis management and its impact on brand image: a case study [Internet]. Entrepreneurship in a diverse world of global initiatives. 2015 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.balas.org/BALAS_2015_proceedings/data/documents/p979732.pdf
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA, Crescitelli E. Brand crisis management and its impact on brand image: a case study [Internet]. Entrepreneurship in a diverse world of global initiatives. 2015 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.balas.org/BALAS_2015_proceedings/data/documents/p979732.pdf
  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMIE, Beatriz Cavalcante e IKEDA, Ana Akemi. O valor para o cliente no varejo. Brazilian Business Review - BBR, v. 12, n. 2. p.49-69, 2015Tradução . . Disponível em: http://bbronline.com.br/index.php/bbr/article/view/113/165. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Chamie, B. C., & Ikeda, A. A. (2015). O valor para o cliente no varejo. Brazilian Business Review - BBR, 12( 2. p.49-69). Recuperado de http://bbronline.com.br/index.php/bbr/article/view/113/165
    • NLM

      Chamie BC, Ikeda AA. O valor para o cliente no varejo [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2015 ; 12( 2. p.49-69):[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://bbronline.com.br/index.php/bbr/article/view/113/165
    • Vancouver

      Chamie BC, Ikeda AA. O valor para o cliente no varejo [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2015 ; 12( 2. p.49-69):[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://bbronline.com.br/index.php/bbr/article/view/113/165
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, MARCAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. Big data na gestão de crise de marca: um ensaio exploratório. 2015, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2015. . Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2015). Big data na gestão de crise de marca: um ensaio exploratório. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP.
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. Big data na gestão de crise de marca: um ensaio exploratório. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. Big data na gestão de crise de marca: um ensaio exploratório. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 26 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, INFORMAÇÃO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. Informação basta?: Um estudo sobre prevenção e detecção de crises de marca. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/188.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2015). Informação basta?: Um estudo sobre prevenção e detecção de crises de marca. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/188.pdf
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. Informação basta?: Um estudo sobre prevenção e detecção de crises de marca [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/188.pdf
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. Informação basta?: Um estudo sobre prevenção e detecção de crises de marca [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/188.pdf
  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMIE, Beatriz Cavalcante e IKEDA, Ana Akemi. The value for the consumer in retail. Brazilian Business Review - BBR, v. 12, n. 2, p. 46-65, 2015Tradução . . Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Chamie, B. C., & Ikeda, A. A. (2015). The value for the consumer in retail. Brazilian Business Review - BBR, 12( 2), 46-65.
    • NLM

      Chamie BC, Ikeda AA. The value for the consumer in retail. Brazilian Business Review - BBR. 2015 ; 12( 2): 46-65.[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Chamie BC, Ikeda AA. The value for the consumer in retail. Brazilian Business Review - BBR. 2015 ; 12( 2): 46-65.[citado 2024 ago. 26 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024