Filtros : "IKEDA, ANA AKEMI" "SEGMENTAÇÃO DE MERCADO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista FSA. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, POSICIONAMENTO, MARKETING, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Camila Assis e CAMPOMAR, Marcos Cortez e IKEDA, Ana Akemi. Reflexões sobre o papel da segmentação e do posicionamento no plano operacional de marketing. Revista FSA, v. 11, n. ja/mar. 2014, p. 1-23, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12819/2014.11.1.1. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Martins, C. A., Campomar, M. C., & Ikeda, A. A. (2014). Reflexões sobre o papel da segmentação e do posicionamento no plano operacional de marketing. Revista FSA, 11( ja/mar. 2014), 1-23. doi:10.12819/2014.11.1.1
    • NLM

      Martins CA, Campomar MC, Ikeda AA. Reflexões sobre o papel da segmentação e do posicionamento no plano operacional de marketing [Internet]. Revista FSA. 2014 ; 11( ja/mar. 2014): 1-23.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.12819/2014.11.1.1
    • Vancouver

      Martins CA, Campomar MC, Ikeda AA. Reflexões sobre o papel da segmentação e do posicionamento no plano operacional de marketing [Internet]. Revista FSA. 2014 ; 11( ja/mar. 2014): 1-23.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.12819/2014.11.1.1
  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE MERCADO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, MARKETING BANCÁRIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Regiane e IKEDA, Ana Akemi. Segmentação de consumidores de produtos e serviços bancários: um estudo exploratório. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. abr./ju 2013, p. 133-157, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v12i2.2333. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Bueno, R., & Ikeda, A. A. (2013). Segmentação de consumidores de produtos e serviços bancários: um estudo exploratório. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 12( abr./ju 2013), 133-157. doi:10.5585/remark.v12i2.2333
    • NLM

      Bueno R, Ikeda AA. Segmentação de consumidores de produtos e serviços bancários: um estudo exploratório [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( abr./ju 2013): 133-157.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i2.2333
    • Vancouver

      Bueno R, Ikeda AA. Segmentação de consumidores de produtos e serviços bancários: um estudo exploratório [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( abr./ju 2013): 133-157.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i2.2333
  • Source: Revista Turismo em Análise. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, HOTELARIA, TURISMO DE NEGÓCIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana Brandão e IKEDA, Ana Akemi. Estratégias de segmentação de hotéis para o marketing BtoB: um estudo em São Luís-MA. Revista Turismo em Análise, v. 23, n. 2, p. 380-407, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v23i2p380-407. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. B., & Ikeda, A. A. (2012). Estratégias de segmentação de hotéis para o marketing BtoB: um estudo em São Luís-MA. Revista Turismo em Análise, 23( 2), 380-407. doi:10.11606/issn.1984-4867.v23i2p380-407
    • NLM

      Ferreira LB, Ikeda AA. Estratégias de segmentação de hotéis para o marketing BtoB: um estudo em São Luís-MA [Internet]. Revista Turismo em Análise. 2012 ; 23( 2): 380-407.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v23i2p380-407
    • Vancouver

      Ferreira LB, Ikeda AA. Estratégias de segmentação de hotéis para o marketing BtoB: um estudo em São Luís-MA [Internet]. Revista Turismo em Análise. 2012 ; 23( 2): 380-407.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v23i2p380-407
  • Source: Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. Unidade: FEA

    Subjects: GRUPOS SOCIAIS, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEITOSA, Wilian Ramalho e IKEDA, Ana Akemi. Segmentação de mercado com base em Coortes: uma investigação qualitativa. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, v. 13, n. 41, p. 359-375, 2011Tradução . . Disponível em: http://200.169.97.104/seer/index.php/RBGN/article/view/740/791. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Feitosa, W. R., & Ikeda, A. A. (2011). Segmentação de mercado com base em Coortes: uma investigação qualitativa. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, 13( 41), 359-375. Recuperado de http://200.169.97.104/seer/index.php/RBGN/article/view/740/791
    • NLM

      Feitosa WR, Ikeda AA. Segmentação de mercado com base em Coortes: uma investigação qualitativa [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2011 ; 13( 41): 359-375.[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://200.169.97.104/seer/index.php/RBGN/article/view/740/791
    • Vancouver

      Feitosa WR, Ikeda AA. Segmentação de mercado com base em Coortes: uma investigação qualitativa [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2011 ; 13( 41): 359-375.[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://200.169.97.104/seer/index.php/RBGN/article/view/740/791
  • Source: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, GERAÇÕES, GRUPOS ETÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEITOSA, Wilian Ramalho e IKEDA, Ana Akemi. A segmentação de mercado por meio de coortes sob a ótica de pesquisadores e profissionais de marketing. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/568.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Feitosa, W. R., & Ikeda, A. A. (2010). A segmentação de mercado por meio de coortes sob a ótica de pesquisadores e profissionais de marketing. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/568.pdf
    • NLM

      Feitosa WR, Ikeda AA. A segmentação de mercado por meio de coortes sob a ótica de pesquisadores e profissionais de marketing [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/568.pdf
    • Vancouver

      Feitosa WR, Ikeda AA. A segmentação de mercado por meio de coortes sob a ótica de pesquisadores e profissionais de marketing [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/568.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, CRIANÇAS, MARKETING ESTRATÉGICO, ESTUDO DE CASO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez e CAMPOMAR, Marcos Cortez e IKEDA, Ana Akemi. Segmentation and positioning in the Brazilian kids market: a case study on the basis of the pyramid. 2010, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2010. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Veloso, A. R., Campomar, M. C., & Ikeda, A. A. (2010). Segmentation and positioning in the Brazilian kids market: a case study on the basis of the pyramid. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Veloso AR, Campomar MC, Ikeda AA. Segmentation and positioning in the Brazilian kids market: a case study on the basis of the pyramid. Anais. 2010 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Veloso AR, Campomar MC, Ikeda AA. Segmentation and positioning in the Brazilian kids market: a case study on the basis of the pyramid. Anais. 2010 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, VALORES PRÓPRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi. Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com profissionais paulistas. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, v. 12, n. 36, p. 322-340, 2010Tradução . . Disponível em: http://200.169.97.104/seer/index.php/RBGN/article/view/639/645. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Ikeda, A. A. (2010). Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com profissionais paulistas. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, 12( 36), 322-340. Recuperado de http://200.169.97.104/seer/index.php/RBGN/article/view/639/645
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com profissionais paulistas [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2010 ; 12( 36): 322-340.[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://200.169.97.104/seer/index.php/RBGN/article/view/639/645
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com profissionais paulistas [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2010 ; 12( 36): 322-340.[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://200.169.97.104/seer/index.php/RBGN/article/view/639/645
  • Source: Revista de Gestão USP. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARQUIS, Aléssio Bessa e IKEDA, Ana Akemi. Segmentação de mercado no ramo de agências de comunicação. Revista de Gestão USP, v. 16, n. abr./ju 2009, p. 101-119, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36672. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Sarquis, A. B., & Ikeda, A. A. (2009). Segmentação de mercado no ramo de agências de comunicação. Revista de Gestão USP, 16( abr./ju 2009), 101-119. doi:10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36672
    • NLM

      Sarquis AB, Ikeda AA. Segmentação de mercado no ramo de agências de comunicação [Internet]. Revista de Gestão USP. 2009 ; 16( abr./ju 2009): 101-119.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36672
    • Vancouver

      Sarquis AB, Ikeda AA. Segmentação de mercado no ramo de agências de comunicação [Internet]. Revista de Gestão USP. 2009 ; 16( abr./ju 2009): 101-119.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36672
  • Source: Organizações & Sociedade. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez e PEREIRA, Beatriz de Castro Sebastião. O uso de coortes em segmentação de marketing. Organizações & Sociedade, v. 15, n. ja/mar. 2008, p. 25-43, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1984-92302008000100002. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Campomar, M. C., & Pereira, B. de C. S. (2008). O uso de coortes em segmentação de marketing. Organizações & Sociedade, 15( ja/mar. 2008), 25-43. doi:10.1590/s1984-92302008000100002
    • NLM

      Ikeda AA, Campomar MC, Pereira B de CS. O uso de coortes em segmentação de marketing [Internet]. Organizações & Sociedade. 2008 ; 15( ja/mar. 2008): 25-43.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302008000100002
    • Vancouver

      Ikeda AA, Campomar MC, Pereira B de CS. O uso de coortes em segmentação de marketing [Internet]. Organizações & Sociedade. 2008 ; 15( ja/mar. 2008): 25-43.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302008000100002
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, EXECUTIVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi. Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com executivos brasileiros. 2007, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2007. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Ikeda, A. A. (2007). Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com executivos brasileiros. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com executivos brasileiros. Anais. 2007 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com executivos brasileiros. Anais. 2007 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Latin American & European Union : opportunities & challenges. Conference titles: Asamblea Anual del Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administración - CLADEA. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMUNICAÇÃO, SHOPPING CENTERS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson e MIOLA, Rogério. Shopping mall with music events. 2006, Anais.. Montpellier: CLADEA, 2006. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Crescitelli, E., & Miola, R. (2006). Shopping mall with music events. In Latin American & European Union : opportunities & challenges. Montpellier: CLADEA.
    • NLM

      Ikeda AA, Crescitelli E, Miola R. Shopping mall with music events. Latin American & European Union : opportunities & challenges. 2006 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Crescitelli E, Miola R. Shopping mall with music events. Latin American & European Union : opportunities & challenges. 2006 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Revista de Administração Contemporânea. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMUNICAÇÃO, SHOPPING CENTERS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson e MIOLA, Rogério. Aumentando a visitação do shopping com atração musical. Revista de Administração Contemporânea, v. 10, n. ja/mar. 2006, p. 161-174, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1415-65552006000100009. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Crescitelli, E., & Miola, R. (2006). Aumentando a visitação do shopping com atração musical. Revista de Administração Contemporânea, 10( ja/mar. 2006), 161-174. doi:10.1590/s1415-65552006000100009
    • NLM

      Ikeda AA, Crescitelli E, Miola R. Aumentando a visitação do shopping com atração musical [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2006 ; 10( ja/mar. 2006): 161-174.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1415-65552006000100009
    • Vancouver

      Ikeda AA, Crescitelli E, Miola R. Aumentando a visitação do shopping com atração musical [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2006 ; 10( ja/mar. 2006): 161-174.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1415-65552006000100009
  • Source: Administração no contexto internacional. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Beatriz de Castro Sebastião e IKEDA, Ana Akemi. Segmentação por coortes como ferramenta de marketing. 2006, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2006. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Pereira, B. de C. S., & Ikeda, A. A. (2006). Segmentação por coortes como ferramenta de marketing. In Administração no contexto internacional. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Pereira B de CS, Ikeda AA. Segmentação por coortes como ferramenta de marketing. Administração no contexto internacional. 2006 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Pereira B de CS, Ikeda AA. Segmentação por coortes como ferramenta de marketing. Administração no contexto internacional. 2006 ;[citado 2024 out. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024