Reflexões sobre o papel da segmentação e do posicionamento no plano operacional de marketing (2014)
Source: Revista FSA. Unidade: FEA
Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, POSICIONAMENTO, MARKETING, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
ABNT
MARTINS, Camila Assis e CAMPOMAR, Marcos Cortez e IKEDA, Ana Akemi. Reflexões sobre o papel da segmentação e do posicionamento no plano operacional de marketing. Revista FSA, v. 11, n. ja/mar. 2014, p. 1-23, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12819/2014.11.1.1. Acesso em: 03 out. 2024.APA
Martins, C. A., Campomar, M. C., & Ikeda, A. A. (2014). Reflexões sobre o papel da segmentação e do posicionamento no plano operacional de marketing. Revista FSA, 11( ja/mar. 2014), 1-23. doi:10.12819/2014.11.1.1NLM
Martins CA, Campomar MC, Ikeda AA. Reflexões sobre o papel da segmentação e do posicionamento no plano operacional de marketing [Internet]. Revista FSA. 2014 ; 11( ja/mar. 2014): 1-23.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.12819/2014.11.1.1Vancouver
Martins CA, Campomar MC, Ikeda AA. Reflexões sobre o papel da segmentação e do posicionamento no plano operacional de marketing [Internet]. Revista FSA. 2014 ; 11( ja/mar. 2014): 1-23.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.12819/2014.11.1.1