Marcas de luxo na web: interação com o consumidor no ambiente virtual (2016)
Source: REGE: Revista de Gestão. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING DE LUXO, INTERNET, MOTIVAÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
ABNT
MARTINS, Camila Assis e IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson. Marcas de luxo na web: interação com o consumidor no ambiente virtual. REGE: Revista de Gestão, v. 23, n. 3, p. 211-221, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.06.003. Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Martins, C. A., Ikeda, A. A., & Crescitelli, E. (2016). Marcas de luxo na web: interação com o consumidor no ambiente virtual. REGE: Revista de Gestão, 23( 3), 211-221. doi:10.1016/j.rege.2016.06.003NLM
Martins CA, Ikeda AA, Crescitelli E. Marcas de luxo na web: interação com o consumidor no ambiente virtual [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2016 ; 23( 3): 211-221.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.06.003Vancouver
Martins CA, Ikeda AA, Crescitelli E. Marcas de luxo na web: interação com o consumidor no ambiente virtual [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2016 ; 23( 3): 211-221.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.06.003