Filtros : "IKEDA, ANA AKEMI" "INTERNET" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: REGE: Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE LUXO, INTERNET, MOTIVAÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Camila Assis e IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson. Marcas de luxo na web: interação com o consumidor no ambiente virtual. REGE: Revista de Gestão, v. 23, n. 3, p. 211-221, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.06.003. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Martins, C. A., Ikeda, A. A., & Crescitelli, E. (2016). Marcas de luxo na web: interação com o consumidor no ambiente virtual. REGE: Revista de Gestão, 23( 3), 211-221. doi:10.1016/j.rege.2016.06.003
    • NLM

      Martins CA, Ikeda AA, Crescitelli E. Marcas de luxo na web: interação com o consumidor no ambiente virtual [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2016 ; 23( 3): 211-221.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.06.003
    • Vancouver

      Martins CA, Ikeda AA, Crescitelli E. Marcas de luxo na web: interação com o consumidor no ambiente virtual [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2016 ; 23( 3): 211-221.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.06.003
  • Source: Revista de Economia e Administração. Unidade: FEA

    Subjects: INTERNET, MERCADO EDITORIAL, ESTRUTURA MATRICIAL DE PROJETOS, ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto e IKEDA, Ana Akemi. A estrutura organizacional na era da Internet: um estudo sobre a incorporação de atividades ponto.com ao negócio de uma empresa do mercado livreiro. Revista de Economia e Administração, v. 3, n. abr./ju 2004, p. 135-151, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11132/rea.2002.65. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Veludo de Oliveira, T. M., & Ikeda, A. A. (2004). A estrutura organizacional na era da Internet: um estudo sobre a incorporação de atividades ponto.com ao negócio de uma empresa do mercado livreiro. Revista de Economia e Administração, 3( abr./ju 2004), 135-151. doi:10.11132/rea.2002.65
    • NLM

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA. A estrutura organizacional na era da Internet: um estudo sobre a incorporação de atividades ponto.com ao negócio de uma empresa do mercado livreiro [Internet]. Revista de Economia e Administração. 2004 ; 3( abr./ju 2004): 135-151.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11132/rea.2002.65
    • Vancouver

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA. A estrutura organizacional na era da Internet: um estudo sobre a incorporação de atividades ponto.com ao negócio de uma empresa do mercado livreiro [Internet]. Revista de Economia e Administração. 2004 ; 3( abr./ju 2004): 135-151.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11132/rea.2002.65
  • Source: CLADEA 2002. Conference titles: Assembléia do Conselho Latino Americano de Escolas de Administração. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INTERNET, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez e SHIRAISHI, Guilherme de Farias. A compra via Internet versus loja: o que está mudando? 2002, Anais.. Porto Alegre: CLADEA/UFRGS, 2002. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Campomar, M. C., & Shiraishi, G. de F. (2002). A compra via Internet versus loja: o que está mudando? In CLADEA 2002. Porto Alegre: CLADEA/UFRGS.
    • NLM

      Ikeda AA, Campomar MC, Shiraishi G de F. A compra via Internet versus loja: o que está mudando? CLADEA 2002. 2002 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Campomar MC, Shiraishi G de F. A compra via Internet versus loja: o que está mudando? CLADEA 2002. 2002 ;[citado 2024 out. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024