Filtros : "IKEDA, ANA AKEMI" "AGÊNCIAS DE TURISMO" Removido: "2012" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Turismo em Análise. Unidade: FEA

    Subjects: AGÊNCIAS DE TURISMO, OFERTA TURÍSTICA, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto. Agências de turismo: oferta de serviços e satistação do cliente. Turismo em Análise, v. 13, n. 1, p. 35-47, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v13i1p35-47. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., & Veludo de Oliveira, T. M. (2002). Agências de turismo: oferta de serviços e satistação do cliente. Turismo em Análise, 13( 1), 35-47. doi:10.11606/issn.1984-4867.v13i1p35-47
    • NLM

      Ikeda AA, Veludo de Oliveira TM. Agências de turismo: oferta de serviços e satistação do cliente [Internet]. Turismo em Análise. 2002 ; 13( 1): 35-47.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v13i1p35-47
    • Vancouver

      Ikeda AA, Veludo de Oliveira TM. Agências de turismo: oferta de serviços e satistação do cliente [Internet]. Turismo em Análise. 2002 ; 13( 1): 35-47.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v13i1p35-47
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, MARKETING TURÍSTICO, AGÊNCIAS DE TURISMO, TURISMO (ASPECTOS ECONÔMICOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi. Marketing de relacionamento em organizações de fomento ao turismo. 2001. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-24062022-095407/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A. (2001). Marketing de relacionamento em organizações de fomento ao turismo (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-24062022-095407/
    • NLM

      Ikeda AA. Marketing de relacionamento em organizações de fomento ao turismo [Internet]. 2001 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-24062022-095407/
    • Vancouver

      Ikeda AA. Marketing de relacionamento em organizações de fomento ao turismo [Internet]. 2001 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-24062022-095407/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ESTUDO DE MERCADO, AGÊNCIAS DE TURISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi. Marketing em empresas de pequeno porte e o setor de serviços: um estudo em agências de viagens. 1994. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A. (1994). Marketing em empresas de pequeno porte e o setor de serviços: um estudo em agências de viagens (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ikeda AA. Marketing em empresas de pequeno porte e o setor de serviços: um estudo em agências de viagens. 1994 ;[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA. Marketing em empresas de pequeno porte e o setor de serviços: um estudo em agências de viagens. 1994 ;[citado 2024 ago. 26 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024