Filtros : "GOUVEA, MARIA APARECIDA" "2017" Removido: "mm" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Gestão & Tecnologia. Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, COOPERAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Ivan Roberto e GOUVÊA, Maria Aparecida e BARRETO, Iná Futino. Fatores determinantes da participação em iniciativas de crowdsourcing. Revista Gestão & Tecnologia, v. 17, n. ja/abr. 2017, p. 107-129, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2017.v17i1.1021. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, I. R., Gouvêa, M. A., & Barreto, I. F. (2017). Fatores determinantes da participação em iniciativas de crowdsourcing. Revista Gestão & Tecnologia, 17( ja/abr. 2017), 107-129. doi:10.20397/2177-6652/2017.v17i1.1021
    • NLM

      Ferraz IR, Gouvêa MA, Barreto IF. Fatores determinantes da participação em iniciativas de crowdsourcing [Internet]. Revista Gestão & Tecnologia. 2017 ; 17( ja/abr. 2017): 107-129.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2017.v17i1.1021
    • Vancouver

      Ferraz IR, Gouvêa MA, Barreto IF. Fatores determinantes da participação em iniciativas de crowdsourcing [Internet]. Revista Gestão & Tecnologia. 2017 ; 17( ja/abr. 2017): 107-129.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2017.v17i1.1021
  • Source: Journal of Perspectives in Management - JPM. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PESQUISA QUANTITATIVA, TREINAMENTO DE PESSOAL, EMPRESAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Fernando Antonio de Melo e RAMOS, Anatália Saraiva Martins e GOUVÊA, Maria Aparecida. Diferenças demográficas na satisfação em cursos de e-learning: uma análise com gestores públicos. Journal of Perspectives in Management - JPM, v. 1, n. 1, p. 2-20, 2017Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufpe.br/revistas/jpm/article/view/231690/25821. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, F. A. de M., Ramos, A. S. M., & Gouvêa, M. A. (2017). Diferenças demográficas na satisfação em cursos de e-learning: uma análise com gestores públicos. Journal of Perspectives in Management - JPM, 1( 1), 2-20. Recuperado de https://periodicos.ufpe.br/revistas/jpm/article/view/231690/25821
    • NLM

      Pereira FA de M, Ramos ASM, Gouvêa MA. Diferenças demográficas na satisfação em cursos de e-learning: uma análise com gestores públicos [Internet]. Journal of Perspectives in Management - JPM. 2017 ; 1( 1): 2-20.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://periodicos.ufpe.br/revistas/jpm/article/view/231690/25821
    • Vancouver

      Pereira FA de M, Ramos ASM, Gouvêa MA. Diferenças demográficas na satisfação em cursos de e-learning: uma análise com gestores públicos [Internet]. Journal of Perspectives in Management - JPM. 2017 ; 1( 1): 2-20.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://periodicos.ufpe.br/revistas/jpm/article/view/231690/25821
  • Source: Revista de Administração da UFSM. Unidade: FEA

    Subjects: OPERAÇÕES BANCÁRIAS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, CLASSE ALTA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e MASANO, Ana Carolina Raduan e MANTOVANI, Daielly Melina Nassif. Avaliação de serviços bancários no segmento de alta renda na cidade de São Paulo. Revista de Administração da UFSM, v. 10, n. ja/mar. 2017, p. 60-84, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1983465910422. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Masano, A. C. R., & Mantovani, D. M. N. (2017). Avaliação de serviços bancários no segmento de alta renda na cidade de São Paulo. Revista de Administração da UFSM, 10( ja/mar. 2017), 60-84. doi:10.5902/1983465910422
    • NLM

      Gouvêa MA, Masano ACR, Mantovani DMN. Avaliação de serviços bancários no segmento de alta renda na cidade de São Paulo [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2017 ; 10( ja/mar. 2017): 60-84.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465910422
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Masano ACR, Mantovani DMN. Avaliação de serviços bancários no segmento de alta renda na cidade de São Paulo [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2017 ; 10( ja/mar. 2017): 60-84.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465910422
  • Source: Sectores estratégicos, tecnologías emergentes y emprendimientos. Conference titles: Congresso Latino-Iberoamericano de Gestão da Tecnologia - ALTEC. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, EMPRESAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Fernando Antonio de Melo e GOUVÊA, Maria Aparecida. Determinants of satisfaction and continuous use intention of e-learning service applied in brazilian public organizations. 2017, Anais.. São Paulo: ALTEC, 2017. Disponível em: http://www.uam.mx/altec2017/pdfs/ALTEC_2017_paper_231.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, F. A. de M., & Gouvêa, M. A. (2017). Determinants of satisfaction and continuous use intention of e-learning service applied in brazilian public organizations. In Sectores estratégicos, tecnologías emergentes y emprendimientos. São Paulo: ALTEC. Recuperado de http://www.uam.mx/altec2017/pdfs/ALTEC_2017_paper_231.pdf
    • NLM

      Pereira FA de M, Gouvêa MA. Determinants of satisfaction and continuous use intention of e-learning service applied in brazilian public organizations [Internet]. Sectores estratégicos, tecnologías emergentes y emprendimientos. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.uam.mx/altec2017/pdfs/ALTEC_2017_paper_231.pdf
    • Vancouver

      Pereira FA de M, Gouvêa MA. Determinants of satisfaction and continuous use intention of e-learning service applied in brazilian public organizations [Internet]. Sectores estratégicos, tecnologías emergentes y emprendimientos. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.uam.mx/altec2017/pdfs/ALTEC_2017_paper_231.pdf
  • Source: Revista de Gestão em Sistemas de Saúde. Unidades: FEA, EP

    Subjects: QUALIDADE DOS CUIDADOS DE SAÚDE, PESQUISA QUALITATIVA, SEGURANÇA DO PACIENTE, PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS OFTALMOLÓGICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Antonio Sergio da et al. Lista de verificação para cirurgia segura: barreiras para sua implementação em um serviço de oftalmologia. Revista de Gestão em Sistemas de Saúde, v. 6, n. 3, p. 245-252, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/rgss.v6i3.337. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. S. da, Campos-Silva, W. L. de, Gouvêa, M. A., & Torres, E. L. (2017). Lista de verificação para cirurgia segura: barreiras para sua implementação em um serviço de oftalmologia. Revista de Gestão em Sistemas de Saúde, 6( 3), 245-252. doi:10.5585/rgss.v6i3.337
    • NLM

      Silva AS da, Campos-Silva WL de, Gouvêa MA, Torres EL. Lista de verificação para cirurgia segura: barreiras para sua implementação em um serviço de oftalmologia [Internet]. Revista de Gestão em Sistemas de Saúde. 2017 ; 6( 3): 245-252.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5585/rgss.v6i3.337
    • Vancouver

      Silva AS da, Campos-Silva WL de, Gouvêa MA, Torres EL. Lista de verificação para cirurgia segura: barreiras para sua implementação em um serviço de oftalmologia [Internet]. Revista de Gestão em Sistemas de Saúde. 2017 ; 6( 3): 245-252.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5585/rgss.v6i3.337

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024