A relevância do employer branding na atração e retenção de recursos humanos em startups (2023)
Source: Anais. Conference titles: Encontro de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho -EnGPR. Unidades: FEA, ESALQ
Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, VANTAGEM COMPETITIVA, DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL
ABNT
CASTELLINI, Amanda Moreira et al. A relevância do employer branding na atração e retenção de recursos humanos em startups. 2023, Anais.. Maringá: ANPAD, 2023. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/123/approved/398024cb5e21d749d728926a28b19d00.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Castellini, A. M., Silva, L. H. da, Rios, J. E., Tessarini Junior, G., & Dutra, J. S. (2023). A relevância do employer branding na atração e retenção de recursos humanos em startups. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/123/approved/398024cb5e21d749d728926a28b19d00.pdfNLM
Castellini AM, Silva LH da, Rios JE, Tessarini Junior G, Dutra JS. A relevância do employer branding na atração e retenção de recursos humanos em startups [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/123/approved/398024cb5e21d749d728926a28b19d00.pdfVancouver
Castellini AM, Silva LH da, Rios JE, Tessarini Junior G, Dutra JS. A relevância do employer branding na atração e retenção de recursos humanos em startups [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/123/approved/398024cb5e21d749d728926a28b19d00.pdf