Um estudo da satisfação dos consumidores e da qualidade dos serviços bancários (2006)
Source: Gestão & Regionalidade. Unidade: FEA
Subjects: SERVIÇO AO CLIENTE (QUALIDADE), BANCOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARIZ, Maria Elisa de Almeida et al. Um estudo da satisfação dos consumidores e da qualidade dos serviços bancários. Gestão & Regionalidade, v. 22, n. 64, p. 7-19, 2006Tradução . . Acesso em: 08 out. 2024.APA
Mariz, M. E. de A., Garcia, M. N., Silva, D. da, & Coda, R. (2006). Um estudo da satisfação dos consumidores e da qualidade dos serviços bancários. Gestão & Regionalidade, 22( 64), 7-19.NLM
Mariz ME de A, Garcia MN, Silva D da, Coda R. Um estudo da satisfação dos consumidores e da qualidade dos serviços bancários. Gestão & Regionalidade. 2006 ; 22( 64): 7-19.[citado 2024 out. 08 ]Vancouver
Mariz ME de A, Garcia MN, Silva D da, Coda R. Um estudo da satisfação dos consumidores e da qualidade dos serviços bancários. Gestão & Regionalidade. 2006 ; 22( 64): 7-19.[citado 2024 out. 08 ]