Filtros : "CAPOVILLA, FERNANDO CESAR" "2014" Removido: "Financiamento CNPq" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, LINGUAGEM ESCRITA, LINGUAGEM ORAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César e CASADO, Kelly. Quebrando o código do português brasileiro: como calcular a cifrabilidade de qualquer palavra falada e a decifrabilidade de qualquer palavra escrita. . São Paulo: Memmon. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2014
    • APA

      Capovilla, F. C., & Casado, K. (2014). Quebrando o código do português brasileiro: como calcular a cifrabilidade de qualquer palavra falada e a decifrabilidade de qualquer palavra escrita. São Paulo: Memmon.
    • NLM

      Capovilla FC, Casado K. Quebrando o código do português brasileiro: como calcular a cifrabilidade de qualquer palavra falada e a decifrabilidade de qualquer palavra escrita. 2014 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Casado K. Quebrando o código do português brasileiro: como calcular a cifrabilidade de qualquer palavra falada e a decifrabilidade de qualquer palavra escrita. 2014 ;[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: CD de resumos de comunicações científicas. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, LEITURA OROFACIAL, FONOLOGIA, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Luiz Eduardo Graton e CAPOVILLA, Fernando César. Desenvolvimento de leitura orofacial dos 5 aos 8 anos de idade, e relações com leitura alfabética e consciência fonológica. 2014, Anais.. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 2014. . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Santos, L. E. G., & Capovilla, F. C. (2014). Desenvolvimento de leitura orofacial dos 5 aos 8 anos de idade, e relações com leitura alfabética e consciência fonológica. In CD de resumos de comunicações científicas. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Santos LEG, Capovilla FC. Desenvolvimento de leitura orofacial dos 5 aos 8 anos de idade, e relações com leitura alfabética e consciência fonológica. CD de resumos de comunicações científicas. 2014 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Santos LEG, Capovilla FC. Desenvolvimento de leitura orofacial dos 5 aos 8 anos de idade, e relações com leitura alfabética e consciência fonológica. CD de resumos de comunicações científicas. 2014 ;[citado 2024 out. 15 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: SURDO, EDUCAÇÃO PARA DEFICIENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César. Carta de Fernando Capovilla ao MEC sobre educação de surdos. . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.stellabortoni.com.br/index.php/artigos/730-iaata-ii-fiaoaoio-iisaa-iapovilla-ao-mii-sobai-iiuiaiao-ii-suaios. Acesso em: 15 out. 2024. , 2014
    • APA

      Capovilla, F. C. (2014). Carta de Fernando Capovilla ao MEC sobre educação de surdos. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.stellabortoni.com.br/index.php/artigos/730-iaata-ii-fiaoaoio-iisaa-iapovilla-ao-mii-sobai-iiuiaiao-ii-suaios
    • NLM

      Capovilla FC. Carta de Fernando Capovilla ao MEC sobre educação de surdos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.stellabortoni.com.br/index.php/artigos/730-iaata-ii-fiaoaoio-iisaa-iapovilla-ao-mii-sobai-iiuiaiao-ii-suaios
    • Vancouver

      Capovilla FC. Carta de Fernando Capovilla ao MEC sobre educação de surdos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.stellabortoni.com.br/index.php/artigos/730-iaata-ii-fiaoaoio-iisaa-iapovilla-ao-mii-sobai-iiuiaiao-ii-suaios

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024