Source: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Unidade: IP
Subjects: TESTES PSICOLÓGICOS (AVALIAÇÃO), LEITURA, DISLEXIA
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César e MACEDO, Elizeu C e CAPOVILLA, Alessandra G Seabra. Usando testes computadorizados de competência de leitura silenciosa e em voz alta para mapear desenvolvimento de rotas de leitura, e testes de compreensão auditiva e de leitura para diagnóstico diferencial da dislexia. Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Tradução . São Paulo: Memnon, 2004. . . Acesso em: 15 out. 2024.APA
Capovilla, F. C., Macedo, E. C., & Capovilla, A. G. S. (2004). Usando testes computadorizados de competência de leitura silenciosa e em voz alta para mapear desenvolvimento de rotas de leitura, e testes de compreensão auditiva e de leitura para diagnóstico diferencial da dislexia. In Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Memnon.NLM
Capovilla FC, Macedo EC, Capovilla AGS. Usando testes computadorizados de competência de leitura silenciosa e em voz alta para mapear desenvolvimento de rotas de leitura, e testes de compreensão auditiva e de leitura para diagnóstico diferencial da dislexia. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Memnon; 2004. [citado 2024 out. 15 ]Vancouver
Capovilla FC, Macedo EC, Capovilla AGS. Usando testes computadorizados de competência de leitura silenciosa e em voz alta para mapear desenvolvimento de rotas de leitura, e testes de compreensão auditiva e de leitura para diagnóstico diferencial da dislexia. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Memnon; 2004. [citado 2024 out. 15 ]