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  • Source: Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, POSICIONAMENTO, MARKETING ESTRATÉGICO

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    • ABNT

      FALCÃO, Roberto Flores et al. A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, v. 6, n. 2, p. 25-41, 2016Tradução . . Disponível em: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Falcão, R. F., Mazzero, S., Campomar, M. C., & Toledo, G. L. (2016). A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, 6( 2), 25-41. Recuperado de http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178
    • NLM

      Falcão RF, Mazzero S, Campomar MC, Toledo GL. A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2016 ; 6( 2): 25-41.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178
    • Vancouver

      Falcão RF, Mazzero S, Campomar MC, Toledo GL. A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2016 ; 6( 2): 25-41.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178
  • Source: Inovcom : Revista Brasileira de Iniciação Científica em Comunicação. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, POSICIONAMENTO, MARKETING ESTRATÉGICO

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    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Segmentação e posicionamento: o coração do plano de marketing. Inovcom : Revista Brasileira de Iniciação Científica em Comunicação, v. 6, n. 1, p. 41-50, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.portcom.intercom.org.br/revistas/index.php/inovcom/article/viewFile/1852/1674. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Campomar, M. C. (2014). Segmentação e posicionamento: o coração do plano de marketing. Inovcom : Revista Brasileira de Iniciação Científica em Comunicação, 6( 1), 41-50. Recuperado de http://www.portcom.intercom.org.br/revistas/index.php/inovcom/article/viewFile/1852/1674
    • NLM

      Salvador AB, Campomar MC. Segmentação e posicionamento: o coração do plano de marketing [Internet]. Inovcom : Revista Brasileira de Iniciação Científica em Comunicação. 2014 ; 6( 1): 41-50.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.portcom.intercom.org.br/revistas/index.php/inovcom/article/viewFile/1852/1674
    • Vancouver

      Salvador AB, Campomar MC. Segmentação e posicionamento: o coração do plano de marketing [Internet]. Inovcom : Revista Brasileira de Iniciação Científica em Comunicação. 2014 ; 6( 1): 41-50.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.portcom.intercom.org.br/revistas/index.php/inovcom/article/viewFile/1852/1674
  • Source: Revista FSA. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, POSICIONAMENTO, MARKETING, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MARTINS, Camila Assis e CAMPOMAR, Marcos Cortez e IKEDA, Ana Akemi. Reflexões sobre o papel da segmentação e do posicionamento no plano operacional de marketing. Revista FSA, v. 11, n. ja/mar. 2014, p. 1-23, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12819/2014.11.1.1. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Martins, C. A., Campomar, M. C., & Ikeda, A. A. (2014). Reflexões sobre o papel da segmentação e do posicionamento no plano operacional de marketing. Revista FSA, 11( ja/mar. 2014), 1-23. doi:10.12819/2014.11.1.1
    • NLM

      Martins CA, Campomar MC, Ikeda AA. Reflexões sobre o papel da segmentação e do posicionamento no plano operacional de marketing [Internet]. Revista FSA. 2014 ; 11( ja/mar. 2014): 1-23.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.12819/2014.11.1.1
    • Vancouver

      Martins CA, Campomar MC, Ikeda AA. Reflexões sobre o papel da segmentação e do posicionamento no plano operacional de marketing [Internet]. Revista FSA. 2014 ; 11( ja/mar. 2014): 1-23.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.12819/2014.11.1.1
  • Source: Revista Científica da FAI. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, VAREJO, POSICIONAMENTO

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    • ABNT

      SANTOS, Sandra Carvalho dos e CAMPOMAR, Marcos Cortez e TOLEDO, Geraldo Luciano. Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios. Revista Científica da FAI, v. 10, n. 1, p. 13-27, 2010Tradução . . Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Santos, S. C. dos, Campomar, M. C., & Toledo, G. L. (2010). Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios. Revista Científica da FAI, 10( 1), 13-27.
    • NLM

      Santos SC dos, Campomar MC, Toledo GL. Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios. Revista Científica da FAI. 2010 ; 10( 1): 13-27.[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Santos SC dos, Campomar MC, Toledo GL. Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios. Revista Científica da FAI. 2010 ; 10( 1): 13-27.[citado 2024 ago. 23 ]
  • Source: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, VAREJO, POSICIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      SANTOS, Sandra Carvalho dos e CAMPOMAR, Marcos Cortez e TOLEDO, Geraldo Luciano. Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/102.pdf. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Santos, S. C. dos, Campomar, M. C., & Toledo, G. L. (2010). Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/102.pdf
    • NLM

      Santos SC dos, Campomar MC, Toledo GL. Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/102.pdf
    • Vancouver

      Santos SC dos, Campomar MC, Toledo GL. Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/102.pdf
  • Source: Gestão.Org : Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: IMAGEM ORGANIZACIONAL, VAREJO, POSICIONAMENTO

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    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e SPINELLI, Paula Bulamah e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Retail store image: a comparison among theoretical and empirical dimensions in a Brazilian study. Gestão.Org : Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 6, n. ja/abr. 2008, p. 123-127, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/edicoes/N1_V6/GESTAOORG_2008_V6_N1_ART8.pdf. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., Spinelli, P. B., & Campomar, M. C. (2008). Retail store image: a comparison among theoretical and empirical dimensions in a Brazilian study. Gestão.Org : Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, 6( ja/abr. 2008), 123-127. Recuperado de http://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/edicoes/N1_V6/GESTAOORG_2008_V6_N1_ART8.pdf
    • NLM

      Giraldi J de ME, Spinelli PB, Campomar MC. Retail store image: a comparison among theoretical and empirical dimensions in a Brazilian study [Internet]. Gestão.Org : Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. 2008 ; 6( ja/abr. 2008): 123-127.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/edicoes/N1_V6/GESTAOORG_2008_V6_N1_ART8.pdf
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Spinelli PB, Campomar MC. Retail store image: a comparison among theoretical and empirical dimensions in a Brazilian study [Internet]. Gestão.Org : Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. 2008 ; 6( ja/abr. 2008): 123-127.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/edicoes/N1_V6/GESTAOORG_2008_V6_N1_ART8.pdf
  • Source: Revista Turismo em Análise. Unidade: FEA

    Subjects: POSICIONAMENTO, TURISMO (COMPETITIVIDADE), MARKETING ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Bráulio Alexandre Contento de e CAMPOMAR, Marcos Cortez e LUIS, Carolina Freire de Freitas. Posicionamento estratégico em turismo: o caso Sabre Brasil. Revista Turismo em Análise, v. 19, n. 1, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v19i1p64-84. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, B. A. C. de, Campomar, M. C., & Luis, C. F. de F. (2008). Posicionamento estratégico em turismo: o caso Sabre Brasil. Revista Turismo em Análise, 19( 1). doi:10.11606/issn.1984-4867.v19i1p64-84
    • NLM

      Oliveira BAC de, Campomar MC, Luis CF de F. Posicionamento estratégico em turismo: o caso Sabre Brasil [Internet]. Revista Turismo em Análise. 2008 ; 19( 1):[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v19i1p64-84
    • Vancouver

      Oliveira BAC de, Campomar MC, Luis CF de F. Posicionamento estratégico em turismo: o caso Sabre Brasil [Internet]. Revista Turismo em Análise. 2008 ; 19( 1):[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v19i1p64-84

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