Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, PROFESSOR REFLEXIVO, ENSINO E ATIVIDADES CORRELATAS, ESTUDO DE CASO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BONARDO, Josely Cubero. Desenvolvimento profissional e relatos de vida de professores de química: um estudo de caso múltiplo. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-04082010-110429/. Acesso em: 09 out. 2024.APA
Bonardo, J. C. (2010). Desenvolvimento profissional e relatos de vida de professores de química: um estudo de caso múltiplo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-04082010-110429/NLM
Bonardo JC. Desenvolvimento profissional e relatos de vida de professores de química: um estudo de caso múltiplo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-04082010-110429/Vancouver
Bonardo JC. Desenvolvimento profissional e relatos de vida de professores de química: um estudo de caso múltiplo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-04082010-110429/