Filtros : "BATISTA, LEANDRO LEONARDO" "PESQUISA DE MERCADO" Removido: "GRUPOS ÉTNICOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, ATENÇÃO VISUAL, IDENTIDADE VISUAL, COMUNICAÇÃO VISUAL, PROPAGANDA, PESQUISA DE MERCADO, NEUROCIÊNCIAS, RASTREAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora et al. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking. Signos do Consumo, v. 14, n. ja/ju 2022, p. e197724, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., Batista, L. L., Silva, P. H. M. L., & Silva, C. E. da. (2022). Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking. Signos do Consumo, 14( ja/ju 2022), e197724. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL, Silva PHML, Silva CE da. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e197724.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL, Silva PHML, Silva CE da. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e197724.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PESQUISA DE MERCADO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo e PEREZ, Clotilde. Novos meios e novos métodos de pesquisa: desafios, soluções e avanços. Organicom, v. 13, n. 25, p. 69-78, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139340. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Batista, L. L., & Perez, C. (2016). Novos meios e novos métodos de pesquisa: desafios, soluções e avanços. Organicom, 13( 25), 69-78. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139340
    • NLM

      Batista LL, Perez C. Novos meios e novos métodos de pesquisa: desafios, soluções e avanços [Internet]. Organicom. 2016 ; 13( 25): 69-78.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139340
    • Vancouver

      Batista LL, Perez C. Novos meios e novos métodos de pesquisa: desafios, soluções e avanços [Internet]. Organicom. 2016 ; 13( 25): 69-78.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139340
  • Source: Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Conference titles: Congresso Mundial de Comunicação Ibero-Americana. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PESQUISA DE MERCADO, NEUROCIÊNCIAS, ELETROENCEFALOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e BATISTA, Leandro Leonardo. Emoção, memória e atenção na publicidade contemporânea: uma abordagem a partir da neurociência. 2014, Anais.. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655302.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2014). Emoção, memória e atenção na publicidade contemporânea: uma abordagem a partir da neurociência. In Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655302.pdf
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL. Emoção, memória e atenção na publicidade contemporânea: uma abordagem a partir da neurociência [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655302.pdf
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL. Emoção, memória e atenção na publicidade contemporânea: uma abordagem a partir da neurociência [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655302.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA DE OPINIÃO, RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO INTERNA, PESQUISA DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo. Pesquisa de opinião e de mercado. Tradução . São Caetano do Sul: Difusão, 2008. . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Batista, L. L. (2008). Pesquisa de opinião e de mercado. In . São Caetano do Sul: Difusão.
    • NLM

      Batista LL. Pesquisa de opinião e de mercado. São Caetano do Sul: Difusão; 2008. [citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Batista LL. Pesquisa de opinião e de mercado. São Caetano do Sul: Difusão; 2008. [citado 2024 ago. 25 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024