Filtros : "BATISTA, LEANDRO LEONARDO" "MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA" Removido: "GRUPOS ÉTNICOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Impactos das tecnologias nas ciências humanas e sociais aplicadas 5. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, BIBLIOMETRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e BATISTA, Leandro Leonardo. Publicidade e midiatização: uma revisão bibliométrica. Impactos das tecnologias nas ciências humanas e sociais aplicadas 5. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.65719110334. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2019). Publicidade e midiatização: uma revisão bibliométrica. In Impactos das tecnologias nas ciências humanas e sociais aplicadas 5. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.65719110334
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL. Publicidade e midiatização: uma revisão bibliométrica [Internet]. In: Impactos das tecnologias nas ciências humanas e sociais aplicadas 5. Ponta Grossa: Atena; 2019. [citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.65719110334
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL. Publicidade e midiatização: uma revisão bibliométrica [Internet]. In: Impactos das tecnologias nas ciências humanas e sociais aplicadas 5. Ponta Grossa: Atena; 2019. [citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.65719110334
  • Unidade: ECA

    Subjects: RACISMO, CRIANÇAS, NEGROS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, PARENTALIDADE, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Francisco e BATISTA, Leandro Leonardo. Primeiras experiências com o racismo: crianças negras, práticas parentais e midiatzação. . São Paulo: Annablume. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2018
    • APA

      Leite, F., & Batista, L. L. (2018). Primeiras experiências com o racismo: crianças negras, práticas parentais e midiatzação. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Leite F, Batista LL. Primeiras experiências com o racismo: crianças negras, práticas parentais e midiatzação. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Leite F, Batista LL. Primeiras experiências com o racismo: crianças negras, práticas parentais e midiatzação. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, BIBLIOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e BATISTA, Leandro Leonardo. Publicidade e midiatização: uma revisão bibliométrica. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792016.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2016). Publicidade e midiatização: uma revisão bibliométrica. In Anais... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792016.pdf
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL. Publicidade e midiatização: uma revisão bibliométrica [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792016.pdf
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL. Publicidade e midiatização: uma revisão bibliométrica [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792016.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), JORNAIS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, ANÁLISE DO DISCURSO, SALVADOR (BA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Carla Severiano de e BATISTA, Leandro Leonardo. A construção recente os estereótipos de Salvador - BA pela mídia espanhola. 2016, Anais.. São Paulo: Intercom, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785685.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, C. S. de, & Batista, L. L. (2016). A construção recente os estereótipos de Salvador - BA pela mídia espanhola. In Anais. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785685.pdf
    • NLM

      Carvalho CS de, Batista LL. A construção recente os estereótipos de Salvador - BA pela mídia espanhola [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785685.pdf
    • Vancouver

      Carvalho CS de, Batista LL. A construção recente os estereótipos de Salvador - BA pela mídia espanhola [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785685.pdf
  • Source: Anais do Pens@com 2016: de volta para o futuro. Conference titles: Conferência do Pensamento Comunicacional Brasileiro - Pensacom. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, RACISMO, CRIANÇAS, NEGROS, RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo e LEITE, Francisco. Midiatização e práticas parentais para o enfrentamento da ameaça dos estereótipos por crianças negras: um olhar pela Grounded Theory. 2016, Anais.. São Paulo: Intercom, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002831115.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Batista, L. L., & Leite, F. (2016). Midiatização e práticas parentais para o enfrentamento da ameaça dos estereótipos por crianças negras: um olhar pela Grounded Theory. In Anais do Pens@com 2016: de volta para o futuro. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002831115.pdf
    • NLM

      Batista LL, Leite F. Midiatização e práticas parentais para o enfrentamento da ameaça dos estereótipos por crianças negras: um olhar pela Grounded Theory [Internet]. Anais do Pens@com 2016: de volta para o futuro. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002831115.pdf
    • Vancouver

      Batista LL, Leite F. Midiatização e práticas parentais para o enfrentamento da ameaça dos estereótipos por crianças negras: um olhar pela Grounded Theory [Internet]. Anais do Pens@com 2016: de volta para o futuro. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002831115.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: MERCHANDISING, PROPAGANDA, RECEPÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MARCAS, TELENOVELA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENISE, Diego dos Santos Vega e ONO, Heder Seiti e BATISTA, Leandro Leonardo. O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792124.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Senise, D. dos S. V., Ono, H. S., & Batista, L. L. (2016). O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792124.pdf
    • NLM

      Senise D dos SV, Ono HS, Batista LL. O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792124.pdf
    • Vancouver

      Senise D dos SV, Ono HS, Batista LL. O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792124.pdf
  • Source: Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, NARRATIVA TRANSMÍDIA, MEMÓRIA, COGNIÇÃO, FÃS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARLET, Ramon Queiroz e BATISTA, Leandro Leonardo. Storytelling, interação e memória: estudo sobre as narrativas transmidiáticas como mediadoras cognitivas da relação entre seus fãs. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, v. 11, n. 20, p. 107-117, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139222. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Marlet, R. Q., & Batista, L. L. (2014). Storytelling, interação e memória: estudo sobre as narrativas transmidiáticas como mediadoras cognitivas da relação entre seus fãs. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, 11( 20), 107-117. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139222
    • NLM

      Marlet RQ, Batista LL. Storytelling, interação e memória: estudo sobre as narrativas transmidiáticas como mediadoras cognitivas da relação entre seus fãs [Internet]. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. 2014 ; 11( 20): 107-117.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139222
    • Vancouver

      Marlet RQ, Batista LL. Storytelling, interação e memória: estudo sobre as narrativas transmidiáticas como mediadoras cognitivas da relação entre seus fãs [Internet]. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. 2014 ; 11( 20): 107-117.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139222
  • Source: Revista Geminis. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, NARRATIVA TRANSMÍDIA, MEMÓRIA, COGNIÇÃO, RECEPÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARLET, Ramon Queiroz e BATISTA, Leandro Leonardo. Desdobramentos narrativos, cognição e a complexa recepção transmidiática dos fãs em nossa atualidade. Revista Geminis, v. 5, n. 2, p. 47-62, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672423.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Marlet, R. Q., & Batista, L. L. (2014). Desdobramentos narrativos, cognição e a complexa recepção transmidiática dos fãs em nossa atualidade. Revista Geminis, 5( 2), 47-62. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672423.pdf
    • NLM

      Marlet RQ, Batista LL. Desdobramentos narrativos, cognição e a complexa recepção transmidiática dos fãs em nossa atualidade [Internet]. Revista Geminis. 2014 ; 5( 2): 47-62.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672423.pdf
    • Vancouver

      Marlet RQ, Batista LL. Desdobramentos narrativos, cognição e a complexa recepção transmidiática dos fãs em nossa atualidade [Internet]. Revista Geminis. 2014 ; 5( 2): 47-62.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672423.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024