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  • Source: Revista FAMECOS. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, GRUPOS ÉTNICOS, ORIENTAÇÃO SEXUAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e BATISTA, Leandro Leonardo e SARRALHEIRO, Vinicius Alves. A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores. Revista FAMECOS, v. 31, n. ja/dez. 2024, p. 1-5, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.44242. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Batista, L. L., & Sarralheiro, V. A. (2024). A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores. Revista FAMECOS, 31( ja/dez. 2024), 1-5. doi:10.15448/1980-3729.2023.1.44242
    • NLM

      Andreoli TP, Batista LL, Sarralheiro VA. A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores [Internet]. Revista FAMECOS. 2024 ; 31( ja/dez. 2024): 1-5.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.44242
    • Vancouver

      Andreoli TP, Batista LL, Sarralheiro VA. A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores [Internet]. Revista FAMECOS. 2024 ; 31( ja/dez. 2024): 1-5.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.44242
  • Source: Social Marketing Quarterly. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, ANTIRRACISMO, RACISMO, MUDANÇA SOCIAL

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      LEITE, Francisco e BATISTA, Leandro Leonardo. Anti-racism and social marketing: paths for research and intervention. Social Marketing Quarterly, v. 29, n. 1, p. 3-27, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/15245004221144992. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Leite, F., & Batista, L. L. (2023). Anti-racism and social marketing: paths for research and intervention. Social Marketing Quarterly, 29( 1), 3-27. doi:10.1177/15245004221144992
    • NLM

      Leite F, Batista LL. Anti-racism and social marketing: paths for research and intervention [Internet]. Social Marketing Quarterly. 2023 ; 29( 1): 3-27.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1177/15245004221144992
    • Vancouver

      Leite F, Batista LL. Anti-racism and social marketing: paths for research and intervention [Internet]. Social Marketing Quarterly. 2023 ; 29( 1): 3-27.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1177/15245004221144992
  • Source: Retail Management Review. Unidades: ECA, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TOMADA DE DECISÃO, ATENÇÃO VISUAL, CAFÉ

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos e BATISTA, Leandro Leonardo e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes. Retail Management Review, v. 3, n. ja/dez. 2023, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.23. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. de V., Batista, L. L., & Fouto, N. M. M. D. (2023). Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes. Retail Management Review, 3( ja/dez. 2023), 1-18. doi:10.53946/rmr.v3i1.23
    • NLM

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Retail Management Review. 2023 ; 3( ja/dez. 2023): 1-18.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.23
    • Vancouver

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Retail Management Review. 2023 ; 3( ja/dez. 2023): 1-18.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.23
  • Source: Comunicação e Sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS, INTERNET

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Francisco e BATISTA, Leandro Leonardo. Os grupos de referência na internet e os esforços da publicidade para atingi-los. Comunicação e Sociedade, v. 33, n. 57, p. 219-252, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v33n57p219-252. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Leite, F., & Batista, L. L. (2012). Os grupos de referência na internet e os esforços da publicidade para atingi-los. Comunicação e Sociedade, 33( 57), 219-252. doi:10.15603/2175-7755/cs.v33n57p219-252
    • NLM

      Leite F, Batista LL. Os grupos de referência na internet e os esforços da publicidade para atingi-los [Internet]. Comunicação e Sociedade. 2012 ; 33( 57): 219-252.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v33n57p219-252
    • Vancouver

      Leite F, Batista LL. Os grupos de referência na internet e os esforços da publicidade para atingi-los [Internet]. Comunicação e Sociedade. 2012 ; 33( 57): 219-252.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v33n57p219-252

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